16 janeiro 2011

Ainda em 2009

Os vagabundos que entraram em campo no fatídico 24 de novembro de 2010: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga (Ewerthon) e Lincoln (Dinei); Kleber e Luan.

Os vagabundos que entraram em campo ontem, 15 de janeiro de 2011, no mesmo Pacaembu: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo (Vinícius); Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln (Patrik); Luan e Kleber (Dinei).

Dos 11 titulares na vexatória eliminação da Copa Sul-Americana, menos de dois meses atrás, foram a campo ontem nove deles.

2010 não acabou, e, para piorar, traz junto com ele o maldito 2009, outro ano que também insiste em não ter fim.

O que vimos ontem no gramado do Pacaembu foram os vagabundos que nos tiraram o direito a uma final em Avellaneda, entregando para o pequeno Goiás uma classificação que era impossível de ser perdida. Vimos um catadão sem condições de vestir a camisa alviverde.

Vimos um bando sem qualquer organização, sendo que alguns dos vagabundos ali presentes já deveriam ter recebido a demissão por justa causa na própria noite de 24 de novembro de 2010.

E não adianta porra nenhuma dizer que tiveram pouco tempo para treinar e o escambau. A verdade mesmo é que este bando de vagabundos não vai nos levar a lugar algum. Pior que isso: nem mesmo a torcida, se fizer força como nunca antes, consegue levá-los além de um empate em casa com um time pequeno qualquer do interior paulista. Mais do que o jogo sofrível que vimos ontem, o que perturba é a falta de perspectivas de uma torcida abandonada pelo seu clube. Continuamos em 2009.

15 comentários:

Rafael-DF disse...

Palmeiras - A torcida sem um time

é triste admitir mas o Palmeiras foi estraçalhado por dentro pelos parasitas q lutam pelo poder la dentro, o gigante respira por aparelhos hj

uma pergunta ao blogueiro, o q vc acha dos protestos q alguns torcedores fazem hj, domingo e do q a Mancha fará quarta, pedindo eleições diretas no clube, será q vai adiantar alguma coisa ?

Cesar disse...

Cada vez mais é difícil de acreditar que esse time fará alguma coisa!!

Meu pai me disse, que ouvindo na rádio Bandeirantes senão me engano, que alguém mto próximo no Palmeiras ouviu o Felipão dizer que se pudesse mandava o time inteiro embora, pois ele olha no olho de mtos jogadores que lá estão e não vê vencedores!!

Como nós sabemos que ninguém será contratato, teremos que aturar esses perdedores e esperar por um milagre talvez...

Jonas disse...

eh foda..... esse time ai nao da!

Anônimo disse...

Nao seria, continuamos em 2010?

Rodrigo Barneschi disse...

É só ler o post e você vai entender o porquê da referência a 2009.

Anônimo disse...

1ª "derrota" do ano e já não tenho nem vontade de falar nada.....situação não muda... jogadores continuam sem mostrar a mínima vontade em disputar uma bola.

Ontem assistindo ao jogo do mirassol x ponte preta os jogadores de ambos os times demonstraram muito mais garra e vontade de ganhar a partida do que qq jogador do Palmeiras no sábado....é vergonhoso ter jogadores assim no elenco.....

acho que o porra do luxemburgo fez macumba!!! desde a saída deste FDP o Palmeiras se tornou uma zona!!!

Porco Careca!

Lordinho disse...

quer entra para minha torcida organizada do chelsea?

assim vc naum sofre mais...

Anônimo disse...

sempre desestimulando... não é nada, não é nada, tu te tornou daqueles torcedores que contaminam todo a torcida com o pessimismo...

se não quer ajudar o palmeiras, não ajude. mas tbm não vai atrapalhar...

Rodrigo Barneschi disse...

Pois é, vejam só o tipo de imbecil que eu preciso aturar por aqui. É cada um que me aparece...

Sandro Cabral disse...

Fala Barneschi,
O fase que não acaba. Mas acho que não é hora de desesperar. Eu acredito.

Abraço.........Sandro (de bem mais longe que Salvador dessa vez)

Anônimo disse...

torcida que canta e vibra!!

não torcida que chora e lamenta!!

é assim que deve ser!!

simples assim!!

Rodrigo Barneschi disse...

o mais irônico de tudo é que os negos que vêm com comentários hipócritas são logo aqueles que nunca vão aos jogos. Tomar no cu!

Jean disse...

Concordo! Lamentável, jogadores mercenários,que não jogam nada e querem $$$ saudades do klebão, galeano, evair...e por aí vai... na época perdiamos e empatavamos tb... mas de uma forma honrosa, como a derrota pro gremio de 5x0,e dpois 5x1 pra nós... na epoca fomos desclassificados, mas a forma da desclassificação valeu mais q um titulo pra qq palmeirense q se preze.
Precisamos de uma REVOLUÇÃO.
Força Palmeiras.

Nicola disse...

Anônimo, vai tomar no cu! Quem atrapalha o Palmeiras definitivamente nao somos nós torcedores.

Estou aqui na Argentina desde o dia 5 (volto amanha), infelizmente estao tendo jogos apenas em Mar del Plata, o torneio de verao, mas deu pra visitar quase todos os estádios da capital e arredores... Nas duas vezes que entrei na internet aqui só vi merda sobre o Palmeiras, confesso que nunca estive tao desmotivado com relacao ao meu time. Só voltar a ver meu time de perto que talvez melhore um pouco a situacao... Pro Palmeiras voltar a ser grande acho que só assassinando boa parte dos filhos da puta dos dirigentes, conselheiros e afins...

Até dia 27... Abraço

Davi Luiz Vieira disse...

É triste! Esse é o Palmeiras de hj! Vamos ver se contra o poderoso Ituano esse time joga bola!