13 fevereiro 2011

De 1-0 em 1-0

Palavras como "falhas", "sufoco" e "limitado" e expressões como "time do 1 a 0" e "ataque fraco" dão o tom do noticiário deste domingo, dia seguinte à vitória do Palmeiras sobre o Americana de Guaratinguetá por, vejam os senhores, 1 a 0. Nota-se a clara intenção de menosprezar a campanha do líder do Paulistão, do time que perdeu o seu único jogo por acidente, da equipe que sofreu apenas 3 gols em 8 partidas.

Fosse o SPFC na mesma situação, e os senhores já podem imaginar quais seriam as manchetes, não?

O importante, caro palestrino, é ignorar tudo o que vem da imprensa esportiva. Não precisamos de nada que seja publicado em jornais e sites de notícias. O Palmeiras é maior que tudo! Nós crescemos apesar desta corja oportunista, nós seguimos em frente a despeito da vontade de quem defende os interesses do rival da zona sul.

E não existe nada mais bonito que uma vitória por 1 a 0...

***

*O Americana de Guaratinguetá não tinha torcida no Pacaembu. Havia lá do outro uma meia dúzia de vagabundos, provavelmente empresários canalhas e familiares dos que estavam dentro de campo. Nada além disso. Mas quem deveria estar ali, a bem da verdade, era o senhor Marco Polo Del Nero, o responsável por mais essa aberração que abandonou uma cidade e seguiu para outra por dinheiro.

*Os sobrenomes de muitos dos conselheiros eleitos ontem mostra que a podridão é enorme também entre os sócios do Palmeiras.

*Aliás, tem que ser muito vagabundo para marcar eleição em dia de jogo do time principal. Já foi assim em 2009, e o objetivo é um só: desmobilizar quem é da arquibancada. Não vão conseguir!

21 comentários:

Luigi SEP 1914 disse...

Se fossem os gambás filhos da puta seria uma vitória com raça...
IMPRENSA DE GAMBÁ DE MERDA!

Antes que eu me esqueça, gambá é tudo filho da puta!

Vai PALMEIRAS!

Mark disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar disse...

Outra dia a Globo.com colocou uma manchete na primeiras página: "Em jogo sem gols, Palmeiras perde"!!

E o pior eh que tínhamos vencido o Jogo!!

A imprensa eh ridícula, tentar enfiar goela abaixo as suas "verdades", não podemos nos abalar com isso, somos maiores que esses nojentos!!

Anônimo disse...

Na torcida dessa aberração de Guará com certeza tinhamos o prefeito da cidade de Americana, que dizem as más linguas ter os benefícios por escancarar as portas pra esses merdas. E os outros que compunham a meia duzia ali,são uns caras que RECEBEM pra torcer. Bando de filho da puta!

Daniel disse...

NAO ME IMPORTA O QUE DIGFA ESSA IMPRENSA DE GAMBA!!!!!!

Luan disse...

Estamos transformando a lealdade em padrão!


VERDÃO NA VEIA!!!!!!

Luan disse...

Barneschi vc vai no jogo contra o mogi mirim domingo?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo Barneschi disse...

Vou sim, Luan. Precisa de alguma coisa?

Luigi SEP 1914 disse...

Ae, na feijoada de quarta combinamos a viagem de domingo, blz?

Abraço...

Dr., eu não me engano... Filho da puta é corinthiano!

Luan disse...

Barneschi, mogi mirim fica a 200 km da minha cidadezinha na divisa de Minas com Sao Paulo. Então eu tava pensando em ir lá empurrar o Verdão pra mais uma vitória e aumentar minha coleção de ingressos de 5 pra 6 hehe... e conhecer meu quarto estádio: Santa Cruz em ribeirão 3 vezes, Pacaembu e Palestra Itália (agradeço a Deus todos os dias por eu ter conhecido o Palestra antigo ). E minha dúvida é como conseguir ingresso. Os ingressos para os visitantes, que vamos ser nós nessa partida, vão ser vendidos pela internet? Obrigado

Anônimo disse...

CHUPEM GAMBÁS, UM POR UM, RAÇA DE MERDA

Luan disse...

Barneschi voce acha que posso chegar em Mogi Mirim no domingo e ainda encontrar ingressos lá para vender pra torcida do Palmeiras ou já estarão esgotados?

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-paulista/noticia/2011/02/ingressos-para-mogi-mirim-x-palmeiras-ja-estao-venda.html


sobre os ingressos

Rodrigo Barneschi disse...

Fala, Luan!
Desculpa a demora para responder. Os ingressos serão vendidos só em Mogi mesmo, e eu vou comprar na hora. A julgar pelo preço extorsivo (R$ 60!), vai dar pra comprar tranquilamente na hora.
Abraços

Luan disse...

Que isso cara, tem problema demora nao. Muito obrigado pela informação! Vou eu e meu primo que também é Palestrino, meu companheiro de arquibancada, kkkk.. Para mim não existe coisa melhor do que acompanhar o Verdão na arquibancada, pena que moro a 350km de sao paulo. Se eu morasse aí não faltaria em nenhum jogo!! E obrigado também anônimo pelo link com informações da venda de ingressos.

Abraços e valeu Barneschi! Obrigado

Luan disse...

Ah, é verdade, esses timinhos aproveitam quando vai time grande no estádio deles para explorar no preço dos ingressos e lucrar em cima das nossas costas. Mas também só aparecem agora depois somem o resto do ano.

AVANTI PALESTRA!!
VERDÃO NA VEIA!!

Luan disse...

Ah, é verdade, esses timinhos aproveitam quando vai time grande no estádio deles para explorar no preço dos ingressos e lucrar em cima das nossas costas. Mas também só aparecem agora depois somem o resto do ano.

AVANTI PALESTRA!!
VERDÃO NA VEIA!!

Davi Luiz Vieira disse...

Barneschi, não sei se o problema é no blog ou aqui no meu pc, mas não consigo fazer comentário como usuário do google.
Queria te fazer uma pergunta, vc é sócio do Palmeiras? Se sim, apóia alguma chapa/coligação/movimento?

Davi Luiz Vieira disse...

agora deu certo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.