18 fevereiro 2011

No al calcio moderno

A imagem da semana, por Gennaro Gattuso:


"Bastardo italiano" é o caralho, seu inglês de merda!!!

A reação de Gattuso foi mais uma contra o maldito futebol moderno. Pouco importa a decisão da Uefa! A imagem acima vale mais.

NO AL CALCIO MODERNO!

12 comentários:

romeu bertazzoni disse...

esse blog faz apologia a violencia

Rogerio B. disse...

Esse blog traz a alma do futebol !

Rodrigo Barneschi disse...

Obrigado, Romeu. Vou tomar isso como um elogio.

Eduardo disse...

Politicamente correto = Hipócrita

Anônimo disse...

Futebol moderno? vc não gosta, neh? Pq vc nao pede para voltar as bolas de capotão? Acho que seria uma noa o goleiro poder pegar a bola recuada com mão, não?


Vc não gosta por que seu time é vergonhoso...o seu tecnico nem campeonato de varzea ele curte....

SEU PREGO

Guilherme disse...

Cara,não entendi o que essa atitude tem haver com futebol moderno!!!
Isso ocorre faz tempo...não confunda às bolas...falta de respeito é uma coisa, garra, amor a camisa é outra!!!
abraço

Anônimo disse...

Se o futebol tivesse meia duzia de Gatuzzos a gente não veria tanta palhaçada e bambizada toda 4ª e domingo.
Um abraço!
Dinho Maniasi

Anônimo disse...

Mano, eu nem palmeirense sou, mas entro às vezes aqui pq o dono do blog pensa como eu: FUTEBOL COM ALMA.

Para o babacão aí que falou das bolas de capotão...Ou vc é muito burro ou é só mais um modinha de merda que não sabe o que é futebol.
Tentarei explicar: o futebol moderno que nós combatemos é essa merda de hoje em dia com times de aluguel, vagabundos mercenários, diretorias que tratam os torcedores como consumidores, estádios com um bando de frescos sentados achando que estão vendo vôlei e por aí vai. (dá pra escrever por horas).

Saiba meu caro babacão: futebol é paixão, é alma, é luta, raça e empenho! Futebol é dar a vida por uma camisa como se fosse seus últimos minutos de vida! é vibrar! lutar contra os rivais! Ter orgulho de pertencer a uma torcida, defendendo seu clube e dedicando parte de sua vida por ele.

Você babacão nunca entenderá pq deve ser mais um grande torcedor de sofá que vai ao estádio duas vezes por ano pra sentar a bunda fresca na numerada.Você nunca vai entender o que é viajar pra PQP pra defender as cores do seu time.
E também não fazemos questão que vc entenda...Vc que se foda!

TORCEDOR DE VERDADE É TORCEDOR DE ESTÁDIO!!!

Quanto ao post acho que o dono do blog quis mostrar o fato do Gattuso não permitir um insulto e defender aquilo que ele é, futebol é isso. É ESSE ESPÍRITO DE LUTA!!



Fica aqui o meu respeito ao dono do blog, apesar dele torcer para o meu maior rival. A luta contra o futebol moderno continua.

Abs.
Daniel

Rodrigo Barneschi disse...

Vi agora o comentário do imbecil anônimo e percebo que as devidas respostas já foram dadas por visitantes do blog. Faço minhas as palavras do Daniel (rivale) e do Rafael Capelini. Se fosse para responder agora ao babaca aí de cima, o teor do comentário seria exatamente o mesmo de vocês.

Só entende isso quem vive o futebol e quem é de arquibancada. Só. Os demais apelam para discursos politicamente corretos (=hipócritas, como bem lembrou o Eduardo) e propagam as mesmas besteiras que são ditas por jornalistas esportivos que não vão a estádios há muitos anos.

Bom saber que mais gente compartilha desse sentimento e continua resistindo contra o futebol moderno.

E a resposta para o imbecil anônimo, em verdade, já estava contida na própria alienação retardante do comentário que ele mesmo publicou.

***

Guilherme
"Fair Play". Eis um dos maiores símbolos do futebol moderno. O que fez Gattuso foi contrariar qualquer norma de "Fair Play" e do futebol moderno para viver o futebol como ele é. "Italiano bastardo? Pois agora esse inglês pau no cu vai ver com quem está falando!" Simples assim. Isso é futebol! Não tem nada de falta de respeito aí. Tem honra. Tem dignidade. Tem decência.

Cesar disse...

ÓDIO AO FUTEBOL MODERNO!!

Anônimo disse...

É fácil bancar o machão que 'toma isso como um elogio' se escondendo atrás de um teclado. Você é ridículo!
Acha que protesta através da internet, mas não passa de um babaca atrás de um teclado.
E no mínimo se esconde também atrás da torcida organizada. Por que afinal, lá todo mundo é macho. Desde que não esteja sozinho.

Rodrigo Barneschi disse...

Ficou bravinha, é? Você se esconde atrás do anonimato e vem falar merda depois?

Vou repetir: o seu comentário cretino fala por você; este blog fala por mim.

Passar bem.