27 abril 2011

PCO, de novo ele!

Árbitros de futebol. Vocês bem sabem o que penso deles.

Poderia fazer uma lista rápida sobre os juízes que mais prejudicaram o Palmeiras, ela certamente seria encabeçada pelo senhor que atende pelo nome de Paulo César de Oliveira. Ele responde por alguns dos erros mais absurdos já cometidos contra a Sociedade Esportiva Palmeiras (gol de mão do Adriano, expulsão de São Marcos, eliminação do Rio-SP de 1998 com expulsão do Zinho, gol em impedimento grotesco do Prudente, expulsão de 3 jogadores nossos em um jogo contra o Rio Branco em 1997 etc.). São 14 anos de desserviços prestados, e eis que agora, de forma inaceitável, a FPF define que será ele a apitar no clássico decisivo do próximo domingo.

É uma afronta contra o Palmeiras!

Se houvesse um Eurico Miranda do nosso lado, este sujeito jamais voltaria a apitar um jogo do Palmeiras. Deixo agora os senhores leitores com dois entre os muitos posts que eu já escrevi contra o cidadão que apita no domingo:

22.01.2010: O especialista

15.04.2001: Da primeira à última

Preparemo-nos, palestrinos! Teremos de jogar contra o SCCP e contra o árbitro! E o veto que foi apresentado tantas vezes, como fica?

Com o prejuízo consumado, devemos ao menos deixar claro que assaltos descarados não serão mais tolerados (e isso já deveria ter sido feito antes por quem de direito). Cabe uma postura bastante enérgica de nossa diretoria, porque já chega de roubos em partidas decisivas. E aí, Tirone, quem vai se encarregar disso? Você vai permitir mais um roubo contra a gente?

***

O fato trazido à tona pelo JT torna a situação ainda mais grave. Deixo-os aqui com o link do Verdazzo sobre o assunto.

11 comentários:

Rafael Kuvasney Marcolin disse...

Ubaldo Aquino. Cara, vc me lembrou desse fdp! Poderiam colocar o PC Oliveira, o Ubaldo Aquino, a torcida do time do Jd Leonor, juntos no Panetone lotado e implodir aquela merda.

Anônimo disse...

Se não caga na entrada caga na saída....Meu finado Avô diria: -Sei un Tetsuno e la loro corsa è dannato.

Mudando um pouco, tem Gambá comprando ingresso da torcida do Palmeiras....Só eu conheço 3...Se virmos neguinho sem camisa, sem vibração, catiripapo no vagabundo.

AVANTI PALESTRA, fino alla morte
Casselli o Carcamano

Leonardo disse...

Lamentável.

Aguardo atitudes da diretoria!

Paty disse...

Inacreditável! Inaceitável!Como pode um ladrão desse apitar um clássico dessa importancia?Li que o Frizzo está pedindo a mudança do árbitro.Será mais um joguinho de cena?Por que aceitaram que ele participasse do sorteio?

Denis Dias de Lima disse...

Não esqueça do Cleber Wellington Abade, o apitador que conseguiu estragar o amistoso de despedida do Palestra.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luigi SEP 1914 disse...

Mais uma da grande rede gloBOSTA:

Esse é o link:
http://www.midiaesporte.com/2011/04/curtinhas-2504-reporter-da-globo-foi.html

Mas o importante está aqui:

Globo restringe rádios e TVs não-detentoras em contrato fechado com clubes

O contrato acertado entre a Rede Globo e os clubes para os direitos de TV do Brasileirão entre 2012 e 2015 vai reduzir o espaço das rádios e TV não-detentoras dos direitos durante as transmissões do certame. Pelo acordo, as rádios, por exemplo, só poderão colocar um repórter no campo, atrás de um gol. Já as outras TVs só poderão colocar um repórter e um cinegrafista, além de dar prioridade à Globo e a quem a emissora sublicenciar.

Essa é a emissora que manda no país...

Todo mundo sabe a minha opinião sobre o SER (sim, SER)que irá apitar o jogo domingo...

Vai PALMEIRAS!

Anônimo disse...

O Palmeiras será roubado descaradamente, e isso é fato consumado. Tão certo qto o céu é azul e a água é molhada.

Agora, há alguém esperando realmente providências da diretoria? Pois não esperem. Qq atitude já deveria ter sido tomada a mto tempo, o fantoche do Musgambá que alguns chamam de atual presidente deveria ter vetado o nome dele antes do sorteio (se é que pode se chamar aquilo de sorteio, afinal tinha jornalita sabendo que ele já estava escolhido pra roubar no domingo). Isso aliás o outro MAU-CARÁTER, BANDIDO BAMBI, conhecido tbm como Cel. Marinho não explica né?

E podem ter certeza de uma coisa, a escolha desse (não menos) BANDIDO, CAFAJESTE, ORDINÁRIO e CANALHA pra nos roubar domingo tem os dedos gordos do TURCO FILHO DA PUTA, o maior anti-Palmeiras da história. E a essa hora ele está as gargalhadas sabendo que está td arranjado, que o "trabalho está feito".

Espero estar completamente errado, mas conhecendo o Palmeiras como bem conheço, a propabilidade de eu estar equivocado é qse zero!

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/04/mustafa-contursi-reprova-arena-palestra-tomara-que-pare-obra.html

Precisa comentar? Acho que nao né? Nenhuma novidade sobre o comportamento sempre contra o Palmeiras deste turco filho da puta. Essa notícia só comprova o que o amigo ai acima disse sobre os dedos gordos do mesmo.

Anônimo disse...

Se o Palmeiras não ganhar ole ole olá, o pau vai quebrar

Robson disse...

Eu acho ridiculo terem colocado o Coronel Marinho como chefe de arbitragem. ele sempre foi incompetente como policial. enquanto esteve a frente do policiamento de jogos foi o período onde houveram mais mortes de torcedores (e bastou ele sair para as mortes rarearem). se ele não tem competência nem para exercer a função para a qual ele se preparou, porque ele teria pra trabalhar com arbitragem?