Os empates contra Cruzeiro e Inter foram bons – mesmo a vitória no Sul tendo escapado nos descontos. A derrota para o Ceará é daqueles acidentes de percurso que acontecem em qualquer campanha de longo prazo. Mas o empate diante do América/MG é daquelas situações que determinam a diferença entre um time que vai brigar pelo título e outro que vai ficar nas posições intermediárias. Um grupo preparado para chegar aos primeiros lugares certamente teria vencido o frágil time mineiro, mesmo fora de casa. Até porque, convenhamos, não existe “fora de casa” quando se enfrenta um time sem torcida. A pressão foi zero, e nem assim veio a vitória. Parece se repetir o roteiro de todos os últimos anos...
Para piorar, Tirone e Frizzo eliminam muito do nosso “fator casa” com a concessão do tobogã para a torcida do Santos FC no próximo domingo. Já foi dito aqui neste blog que esta situação representa uma afronta contra o palmeirense de arquibancada, e o que mais me incomoda é a desfaçatez dessa diretoria omissa e covarde, incapaz que é de vir a público e explicar a decisão. Vamos nos lembrar bastante desta gentileza quando receberemos de volta os habituais 600 ingressos para o jogo na Vila Belmiro.
08 julho 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Alem de dar os ingressos, ainda fomos agraciados com o irmao do PCO para apitar...falar o que dessa diretoria?
Raphael PH
Porra, animal o "LPF", sabadão vou assistir!
concordo..... foii um empate horrivel pro rsto do campeonato
Só quero saber se vai ter post especial pelo programa LOUCOUS POR FUTEBOL!!! fui ler o blog do Mauro Cezar Pereira e acabei vendo que vc vai estar na tela da ESPN no sabado.
assistirei o programa, com certeza!!!
Parabens pela participação no programa e pelo reconhecimento como LOUCO POR FUTEBOL!
abraços!
FORZA PALESTRA E PELO (E)SPORT(E) TUDO!!
ps: maldito nome americanizado....
vai participar do prigrama e nem comenta. Ainda bem que o Mauro cezar colocou no twitter dela.
Sobre os ingressos pros sardinhas, tnc a nossa diretoria, mas qq coisa de ruim vindo dela não é novidade
O Palmeiras desperdiçou a chance de se manter próximo a liderança, são empates como esse que, no fim, fazem a diferença. Mas esperar um título brasileiro deste time, é forçar demais.
Obrigado, senhores. Eu não tinha feito nenhuma divulgação prévia simplesmente porque essa história de TV não é a minha praia e aí eu não sei qual foi o resultado.
De qualquer forma, já publiquei outro post na sequência para informar todo mundo. Valeu!
Quanto ao juiz de amanhã, é melhor eu evitar comentários direcionados agora. Digo apenas que todos - repito: TODOS - os árbitros de futebol merecem apanhar antes, durante e depois de cada partida de futebol.
Postar um comentário