08 julho 2011

Empates e empates

Os empates contra Cruzeiro e Inter foram bons – mesmo a vitória no Sul tendo escapado nos descontos. A derrota para o Ceará é daqueles acidentes de percurso que acontecem em qualquer campanha de longo prazo. Mas o empate diante do América/MG é daquelas situações que determinam a diferença entre um time que vai brigar pelo título e outro que vai ficar nas posições intermediárias. Um grupo preparado para chegar aos primeiros lugares certamente teria vencido o frágil time mineiro, mesmo fora de casa. Até porque, convenhamos, não existe “fora de casa” quando se enfrenta um time sem torcida. A pressão foi zero, e nem assim veio a vitória. Parece se repetir o roteiro de todos os últimos anos...

Para piorar, Tirone e Frizzo eliminam muito do nosso “fator casa” com a concessão do tobogã para a torcida do Santos FC no próximo domingo. Já foi dito aqui neste blog que esta situação representa uma afronta contra o palmeirense de arquibancada, e o que mais me incomoda é a desfaçatez dessa diretoria omissa e covarde, incapaz que é de vir a público e explicar a decisão. Vamos nos lembrar bastante desta gentileza quando receberemos de volta os habituais 600 ingressos para o jogo na Vila Belmiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Alem de dar os ingressos, ainda fomos agraciados com o irmao do PCO para apitar...falar o que dessa diretoria?

Raphael PH

Pedro Pellegrino disse...

Porra, animal o "LPF", sabadão vou assistir!

Anônimo disse...

concordo..... foii um empate horrivel pro rsto do campeonato

Anderson Ugiette disse...

Só quero saber se vai ter post especial pelo programa LOUCOUS POR FUTEBOL!!! fui ler o blog do Mauro Cezar Pereira e acabei vendo que vc vai estar na tela da ESPN no sabado.
assistirei o programa, com certeza!!!

Parabens pela participação no programa e pelo reconhecimento como LOUCO POR FUTEBOL!

abraços!

FORZA PALESTRA E PELO (E)SPORT(E) TUDO!!

ps: maldito nome americanizado....

marcão disse...

vai participar do prigrama e nem comenta. Ainda bem que o Mauro cezar colocou no twitter dela.

Sobre os ingressos pros sardinhas, tnc a nossa diretoria, mas qq coisa de ruim vindo dela não é novidade

Leonardo disse...

O Palmeiras desperdiçou a chance de se manter próximo a liderança, são empates como esse que, no fim, fazem a diferença. Mas esperar um título brasileiro deste time, é forçar demais.

Rodrigo Barneschi disse...

Obrigado, senhores. Eu não tinha feito nenhuma divulgação prévia simplesmente porque essa história de TV não é a minha praia e aí eu não sei qual foi o resultado.

De qualquer forma, já publiquei outro post na sequência para informar todo mundo. Valeu!

Rodrigo Barneschi disse...

Quanto ao juiz de amanhã, é melhor eu evitar comentários direcionados agora. Digo apenas que todos - repito: TODOS - os árbitros de futebol merecem apanhar antes, durante e depois de cada partida de futebol.