15 novembro 2013

Projeto A.P.D.*

Primeiro Belluzzo, depois a dupla Tirone/Frizzo e, por fim, os austeros presidente e CEO. Há, entre os dirigentes recentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, um estranho fetiche por Presidente Prudente/SP para agora, desferindo um duro golpe em uma torcida já tão maltratada, confirmarem que o gigante Palmeiras vendeu um mando de campo e vai fazer a sua última partida de 2013 como mandante em Campo Grande/MS.

Anotem aí: "venda de mando de campo". O Palmeiras virou um clube itinerante por migalhas do Pantanal e pela covardia inerente aos senhores Nobre, Brunoro e demais asseclas.

A gestão que aí está é uma vergonha para toda a coletividade palestrina. E todos que defendem esta corja de incompetentes, inaptos e despreparados são cúmplices.

###

*Porque vender mando de campo (ainda mais por meia dúzia de dinheiros) é o que se espera de um clube como a Associação Portuguesa de Desportos. Com todo o respeito ao time do Canindé.

20 comentários:

Anônimo disse...

Aí bandido de torcida organizada, tá magoado porque a diretoria mandou voces a puta que o pariu? Acho pouco, para marginais como voce, cadeia no mínimo! Deixe o Palmeiras para os palmeirenses, sejam de sp ou de qualquer lugar do Brasil

Anônimo disse...

foi só falar nessas putas que defendem a diretoria que apareceu uma aqui.

César SEP disse...

As "Nobretes" estão acordando agora, pelo menos parte delas. Porque 2014 está cada vez mais próximo, e as noticias não são nada boas. Os pulhas do elenco estão renovando os seus contratos, o tal do patrocínio milionário que iria chegar não vem, além das declarações do presidente, que sempre vem com um discurso de derrotado e se faz de vítima. Venda de jogo para MS, ingressos a 40 (tentando justificar o Avanti, como se as pessoas fossem se associar para ver esse time medíocre), e briga com parte da torcida, só revela que esse presidente atual é só mais um imbecil.
Alias, a maioria nem sabe que existe estádio de futebol no MS.
O pior é essa imprensa que diz: "SEP está fugindo da torcida para ter sossego" e ainda exaltam a recepção dos pobres coitados palmeirenses de outros Estados nos aeroportos, treinos e concentrações. A verdade é: o time é covarde e está fugindo da cobrança e dos torcedores que não são trouxas.

Abraço

Anônimo disse...

Qual o problema de vender o mando?? Aqui no Pacaembu os bandidos da Mancha vão brigar e xingar o time... Tem mesmo eh que jogar fora... Coitados, não ganham mais ingresso e nem dinheiro da caravana...por isso tamanha revolta

Unknown disse...

KKKKkkKKKk só risadas pra tanto anonimo aqui. Ja que os "torcedores" de verdade nao assistem os jogos da SEP no estadio para eles tanto faz aonde vai ser o jogo. Mas acho que os protesto devem cessar agora nesse jogo para que seja ouvido o canto doa torcedores dos outros setores!!!

Anônimo disse...

e felipe teodoro da silva ataca novamente

com suas bestialidades verbais proferidas neste espaço

esse cara não cansa mesmo

alguém ai arrume um ''semancol'', ou um ''desconfiômetro'' pro rapaz

sua diarréia mental ja encheu o saco até do dono do blog

cara, na boa, volte a pré-escola


Raul Martins Dias disse...

Pois é, eu estava elogiando a diretoria pelo fato de que, neste ano, TODOS os jogos do Palmeiras como mandante em que o Palmeiras não tivesse perdido o mando foram no Pacaembu. Aí, aos 45 do 2º tempo a diretoria inventa mais essa.

Raul Martins Dias disse...

E o pior é que não é só a Portuguesa que "vende" o mando. A tal da "maior torcida do Brasil, do mundo, da Via-Láctea" mandou vários jogos fora de sua sede, apesar de o SHMU Maracanã estar lá, em condições totais de uso. E parece que, no Brasileiro do ano que vem, já "venderam" DEZ (!!!!!!!!!!!) mandos de campo, sendo que pelo menos seis desses jogos devem ser aqui em Brasília. Com licença, vou ali vomitar e já volto.

Unknown disse...

Parabéns anonimo, enquanto voce acha isso uma bestalidade. Eu vejo a fraca força dessa diretoria que lucraria mais no Pacaembu do que la em MT

Rafael-DF disse...

Comentário de anônimo deveria ser bloqueado automaticamente, de covardes já bastam nossa diretoria e elenco.
A verdade é que se borraram de medo da parte da torcida que tem vergonha na cara e não é tiete de jogador e dirigente.

Anônimo disse...

ui..........o distrital ai de cima quer botar banca

que meda

cara, ninguem aqui pediu sua opinião

zé dirceu e toda a corja ja chegou por ai??

velho, antes calado do que falar besteira

Anônimo disse...

E o palmeirense de São Paulo que paga o Avanti e esteve com o Palmeiras o ano todo? Como é que fica?

Leonardo Nakamura

Rafael-DF disse...

Meu Deus, como pode uma só pessoa escrever tanta merda assim e ainda por cima é um cusão, não tem coragem pra se identificar.
Em primeiro lugar, se o blog tem espaço pra comentários é porque se espera saber as opiniões dos leitores. Ninguém também pediu sua opinião mas vc está aqui sofrendo diarreia pelos dedos.
Em segundo lugar quem elegeu o Dirceu foi o estado de SP, então quem fez a merda de botar o cara no poder foram vcs, se vc quiser seguir por essa linha de raciocínio tosca e preconceituosa.
E em terceiro, siga seu conselho, antes calado do que falando merda.

Saandroo disse...

Dessa vez vou discordar do blogueiro. Se existe um momento aceitável para que esse jogo fosse "vendido", ele é agora. Jogo de Série B, onde já conquistamos o acesso e a torcida paulistana pouco faria questão de ir ao Pacaembu. É a oportunidade para os torcedores de MS ver o gigante palestra por lá e lançar algumas ações de marketing naquela região. Sabemos que tem palmeirense a rodo lá e antes que alguém me questione sobre o fato da SEP ter jogado tantas vezes em PP e que isso seria como ter jogado em Campo Grande eu de novo discordo: quem viaja são os torcedores jovens a adultos. Agora é hora das crianças de MS terem a sua chance de ver o Palestra. Time grande tem torcida grande. Que o Palmeiras aproveite essa chance.

Unknown disse...

Boa noite a todos, desde o dia 21 de Janeiro deste ano, qual foi a medida tomada por esta diretoria, que podemos analisar como sensata?
Não há uma sequer que possamos mensurar já que aos mais otimistas , o clube ainda esta a deriva, com os mesmos argumentos midiáticos de uma presidente vedete, que busca satisfazer seu próprio ego, sem realizar sequer uma pequena obrigação , como angariar receitas coerentes ao clube que possui 18 milhões de torcedores pelo pais, desta forma Barneschi , seu texto é direto e objetivo, sobre uma constatação, estamos mais uma vez na merda, pois seremos coadjuvantes pelo período da administração ``profissional´´, gerida por idiotas que não tem a noção do que se trata o Palmeiras!

Marco disse...

Pensei como o Leonardo acima quando vi esse anúncio: como fica quem paga a porra do Avanti todo mês e vai a todos os jogos em casa? Já não bastou se associar e ver algum tempo depois os preços aumentarem - pagamos durante a temporada a "metade do dobro" para assistir aos jogos. É de foder, pensamento muito mesquinho e pequeno.

Anônimo disse...

Pela primeira vez, discordo do post se hoje contra o BOA , não deu 20 mil contra o CEARÀ , Não vai dar nem 11 mil pessoas!!! E o NOBRE MUSTANOBRE, ou Paulo POBRE como sempre chora nas entrevistas ta sempre vendendo o almoço pra poder pagar a janta!! Então ...ta explicado né???

Anônimo disse...

Cusão. Se identifica.

Anônimo disse...

presidente prudente fica no estado de são paulo seu cavalo, e aqui em campo grande o palmeiras vai lotar o morenão.....dalle porco.....

Unknown disse...

E como fica o torcedor que paga a porra do avanti? clube de vantagens? ponto que viram premios na puta que pariu.
Diretoria omissa, ano que vem será o terceiro ano seguido que o jogo contra os gambas no paulista sera mando deles. Mais uma vez teremos que nos degladiar por 1.700 ingressos.. pq essa merda de avanti nao tem direito a ingresso como visitante.