19 janeiro 2007

Cadê o esquilo?

O Palmeiras mostra atitude, estréia com um convincente 4 a 2, inspira confiança e, mesmo assim, eu abro o post com um questionamento desses? Sim, parece estranho, mas é necessário. Com aquela grotesca família do Del Nero - o que é aquilo, pelo amor de Deus? -, o esquilo do Farah vai deixar saudades.

Sobre o Verdão, tenho a dizer que o time correspondeu à moderada confiança que eu tinha. Teve atitude, foi pra cima, virou rápido, não cansou de buscar o gol. Perdeu muitos, é verdade, mas foi atrás deles. A defesa, confusa e insegura, é que ficou um pouco abaixo, mas há tempo de sobra para arrumar.

E a temporada está apenas começando...

Domingo é a vez de Americana.

***

Ainda na grade

A surpresa (positiva) ficou na arquibancada. Não pelos quase 15 mil pagantes com chuva, mas por podermos ainda continuar no nosso lugar privilegiado. Não sei até quando, mas é bom aproveitar enquanto não nos colocam no campo de concentração.

***

Vexame

Uma coisa eu digo: se é para subir no Jardim Suspenso e dar um chute que, do meio-campo, não alcançou a grande área, é melhor ficar na praia com o bom e velho frescobol...

5 comentários:

Craudio disse...

Cara, não tem nem o que falar...

Quero só saber quando o vídeo estará no Youtube...

Na Mooca só tem cu mesmo!!!

Pra dar chutinho de moça, é melhor ficar pegando na raquete. Deve ser por isso q esses cuzões não quiseram marcar o jogo de volta pra gente pegar a taça.

Chupa Luigi!

Craudio disse...

Pra quem tem orkut, fica a dica:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26644787

Anônimo disse...

Tem que colocar você e sua corja na grade junto com os demais. Nem deviam entrar nos estádios, não sabem nem torcer. Para vcs o ingresso devia custar 100 mangos.

Anônimo disse...

Rodrigo!
puxa vida, de onde veio esse Caio (16) que entrou no 2ºtempo? O moleque não é ruim não hein! pode entrar jogando como titular na 5ª..
valeu pela vitória no pântano.. fostes lá?!
abraços a todos,
luiz - Uberlândia.
e.t.: provavelmente estarei aí na 5a. feira para o jogo, mas desta vez não pretendo incomodá-los. devo me hospedar perto do P.A.
valeu! até 5a. se Deus quiser! Levo a camisa do maior clube do interior do Brasil (Uberlândia Esporte Clube) desta vez para o Vítor.
Vamo Palmeiras!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo Barneschi disse...

Fala, Luiz!

O moleque veio do Inter (ou do Barueri, até agora não entendi) e, dizem, arrebentou nos treinos coletivos. Entrou também contra o Paulista e mostrou qualidade - como ontem.

A vitória de ontem veio na medida certa, e nem dava para fazer muito melhor diante daquela chuva toda - o primeiro tempo foi lastimável.

Estivemos lá sim. Luigi, Giovanni, eu, os moleques todos. Além da chuva, ainda enfrentamos toda a desorganização dos caras, que pararam de vender ingresso no começo da tarde. Uma bagunça só, gente pra fora, coisa horrível. Mas tudo se resolveu.

E boa notícia esta última. A gente se vê na quinta-feira então!

Abraços