25 fevereiro 2007

Pra lavar a alma

E foi em dose dupla: pela vitória finalmente obtida naquele maldito estádio e pela tempestade que lavou a alma de todos que lá estivemos. Literalmente. Uma chuva comparável àquela, memorável, do Palmeiras 3 x 1 SCCP pelo BR-98. Depois de hoje à tarde, aposto que tem nego aí com a mão ainda em estado de decomposição.

Vamos com força contra a gambazada!

***

Por falar nos caras, um breve comentário:

Palmeiras 1 x 1 Bragantino, Pacaembu, 10/02/2007.
Um atleta do time de Bragança, já com amarelo, faz uma falta para amarelo. E eis que o árbitro decide advertir um outro jogador deles, e não o que fez a falta. E tudo segue...

SCCP 1 x 1 Rio Branco, Pacaembu, 24/02/2007.

Um jogador do Tigre, sem advertência anterior, faz falta para amarelo. Eis que o juiz tem a bela idéia de punir um outro atleta, que nada fez, mas que já tinha o amarelo. 1 + 1 = 2. E tudo segue...

Domingo o bicho vai pegar!!!

***

Grade 2007: ranking parcial


Atendendo a pedidos – e como chegamos à 10ª rodada do Paulistão –, publico aqui a classificação atualizada dos jogos em 2007:

1. Rodrigo: 7/7; 100%; 3 = 10
2. Guto: 7/7; 100%; 2 = 9
3. Luigi: 7/7; 100%; 1 = 8
4. Vitor: 7/7; 100%; 1 = 8
5. Diego: 6/7; 85.7%; 1 = 7
6. Luiz: 6/7; 85.7%; 1 = 7
7. Marcel: 6/7; 85.7%; 1 = 7
8. Zoinho: 5/7; 71.4%; 2 = 7
9. Mauricio: 6/7; 85.7%; 0 = 6
10. Giovanni: 4/7; 57.1%; 1 = 5
11. Serginho: 4/7; 57.1%; 0 = 4
12. Ricardo: 0/7; 0%; 2 = 2

*Vale lembrar que, por motivos óbvios, jogos em São Caetano (e Santo André, Barueri ou qualquer outra cidade da Grande SP) entram na lista como se fossem em casa.

25 comentários:

Craudio disse...

Você esqueceu de mencionar a injusta expulsão do nosso jogador tb, mas beleza...

E domingo a gente vai ter que jogar sem zagueiro. E mesmo assim, vamo que vamo...

Treme porcada!

Barneschi disse...

Expulsão injusta? Foi o lance do Betão? Pô, eu vi uma cotovelada ali, mano...

Ah, domingo eu quero os meus sanduíches de pernil!

mancha z/s disse...

chuuupa azulinho!!!!!!!! ateh que enfim mano.......

vamos pra cima da gambazada suja!!!!

Filipe disse...

Quantas ilações, hein, Palestrino?
Isso aqui parece a fanfulla...
É dia 4. E tudo segue.

Barneschi disse...

Grande Fanfulla!

MANCHA IPIRANGA disse...

TEU IRMAUM EH UMA ZICA TOTAL MANO...

Independente disse...

Azul-bebê x Toicinho? Jogo pra lavar a alma...
R-I-D-Í-C-U-L-O! Os suínos estão tão carentes de títulos, ou melhor de vítorias (KKKK!!!), que comemoram até 3 pontinhos pífios contra timinhos mais pífios ainda. Ah sim, a batalha épica de uma partida jogada debaixo d'água... Faz-me rir.

Jogo pra lavar a alma vai ser porcaiada x gambazada. Lógico que estou me referindo à alma do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, uma vez que porcos e gambás não a possuem.
E a bem da verdade, o que vai ter que ser lavada não é somente a alma, mas principalmente as arquibancadas do Morumbi. Afinal, após ser ocupado por duas sub-raças asquerosas, faz-se necessário todo um trabalho de higienização e desinfecção para que o local torne-se salubre para a gloriosa e vencedora torcida do São Paulo Futebol Clube.

Times fedidos, com administrações nojentas e torcidas imundas. Dois timinhos pequenos. Tão pequenos que nem tem estádios decentes para abrigar a pelada de final de semana... Patético...

Chupa, porco! 30 anos de fila. Chupa, gambá! Nunca viu a Libertadores na vida e nem vai ver. Enquanto isso, vão curtindo o meu Tricolor conquistando o mundo. E sabe o que é melhor? Anos piores virão para vocês. E vocês sabem disso! KKKKKK!!!

Saudações tricolores, trilibertadores e trimundiais

Filipe disse...

Vai procurar uma rola pra chupar, menina medrosa.

Ou então mostra a cara.

Quanto mais a situação do país se torna medíocre, mais gentalha assim aparece...

Zoinho centro/sul disse...

E ai menina, põe seu nominho ai !!
Ou quem sabe agente marca um dia e senta para conversar sobre suas e as nossas idéias ??

BICHARADA MEDROSA !!!

Barneschi disse...

Bambi covarde, alienado e cuzão,

Como você desconhece a história, é minha função informar que o tal timinho pífio a que você faz referência leva vantagem no confronto direto contra a sub-raça à qual você diz pertencer.

De resto, você só pode estar de brincadeira em tudo o que diz. Se pensa que alguém vai cair na sua provocação, se engana muito. Porque, a começar pelo fato de você insistir em não se identificar, não dá para levar a sério o que você escreve. Subverter a realidade não é a melhor estratégia para quem quer provocar tumulto. Logo, bambi covarde, não dá pra levar em conta metade do que você escreve.

Só é possível extrair a desproposital arrogância pertinente a essa gentalha que se diz bambi. A mesma que faz deste país um lugar pior para se viver. A arrogância de gente que, ignorante em relação à própria história de sujeiras, pensa que tem o direito de abrir a boca para vomitar tudo o que aí está.

Vocês são lixo, a escória da humanidade.

Por fim, deixar de lado aquela pederastia de abraço por trás não basta; se você quer se passar por um torcedor de futebol, precisa abandonar também essa babaquice de "saudações qualquer coisa". Seja como for, é coisa de gente que se acha torcedor e que, na falta do que dizer, apela para esta muleta estapafúrdia. Não à toa, bambis, torcida de moda, são a maioria nesse quesito.

GUTOSO disse...

CHUPAA LUIGIII

vitor disse...

na grade só tem cu.
abandonam a msm qdo a organizada vai pra trás do gol.

eu sou curva norte!!!

Craudio disse...

Esse Vitor é um corneteiro mesmo...

E disseram que teve um confronto zona sul aí. O menino do shortinho perdeu e furou a bola???

vitor disse...

hahahahahahahahahahaha

tb fiquei sabendo disso

parece q o tal menino saiu do jogo emburrado, ficou de birrinha durante o jogo todo...tiveram q ir lá falar pra ele voltar e tal, hahahaha.

Independente disse...

Sim, porco otário, confronto direto é um ótimo indicador para avaliar a força de dois times. Isso significa que a Seleção da Noruega é superior que a Brasileira, não é?

Larga a mão de ser mané! Você acha que meia dúzia de confrontos com um timinho pífio serve para avaliar alguma coisa? Que todo palmerdense é porco eu já sabia, agora burro não. Se bem que torcer pra um time falido, com 30 anos de fila, com um estádio feio como um chiqueiro, definitivamente não é demonstração de inteligência mesmo...

E e o pior é ter que ouvir bosta de palmerdense dizendo que a gente queria tomar aquele chiqueiro imundo da escória... Gente alienada que não conhece história de nada. Deve ter ouvido merda de algum imbecil há anos atrás, acreditou e agora fica repetindo a merda igual um paporcogaio. Bem, melhor acreditar nas estórias (com 'e' mesmo) da carochinha do passado, porque o futuro de vocês é negro, muito negro...

Saudações tricolores, trilibertadores e trimundiais (coisa que vocês não vão ser nunca, afinal, nem com a Parmuleta vocês conseguiram, né? KKKK! Ah, Copa Rio é Mundial? KKKK! Tá bom, nem vou comentar...)

Luiz Romani disse...

Me recuso a responder o que esse babaca vomita.

Acho que a pessoa que se esconde atrás do nome de uma torcida organizada, que é bem capaz de ele nem ser parte, não merece credibilidade nenhuma.

Mostra a cara covarde!

Craudio disse...

"um estádio feio"...

Sem comentários. A bixa deve arrasar na féxion iki...

Zoinho centro/sul disse...

Naum sei se tenho raiva ou dó de um coitado como esse !!
Precisa se esconder, imagino que seja um mulequinho no alto dos seus 14 anos e que acha legal ser de torcida e se dizer torcedor , mas que a única vez que pisou no morumbicha foi para ver o show do rebelde !!!
Vai durmir criança, vai pra cama que amanha tem aula de educação fisica e vc precisa contar pros seus amiguinhos que vc fala mal em um site !!!

BABACA !!!!!

PALMEIRAS - ETERNAMENTE

Barneschi disse...

Moleque acéfalo,

Entenda uma coisa: você é covarde, incapaz de escrever o que quer que seja sem se identificar. Gente assim não merece crédito. No entanto, mesmo sabendo da sua inaptidão para compreender o que lê, ficam aí algumas considerações:

1. Quem aqui quis comparar o seu clube sem alma ao Azulinho? Não, babaca, o que eu coloco aqui é que o tal timinho pífio leva vantagem sobre vocês no confronto direto, e isso, mais do que uma constatação, é um indicativo importante, ainda mais se considerarmos que a barreira da meia dúzia de confrontos já foi superada há tempos.

2. O estádio que temos, vagabundo, é nosso. Foi construído com as nossas mãos, com o suor de italianos honrados. É muito digno. Não tem maracutaia. Não tem dinheiro do povo. Não tem exploração. Não tem nada de sórdido.

3. Aproveite pelo menos uma tarde da sua existência imunda para ir a uma biblioteca (nada de internet) e pesquisar a história. Em vez de ficar com a bunda sentada na frente do computador procurando algum lugar para se manter no anonimato, vá estudar, ler, aprender. A história do clube do Jd. Leonor é podre. Não vou perder meu tempo agora com um excremento como você, mas te garanto que, no momento oportuno, eu publico aqui para diminuir a sua ignorância.

4. Por fim: em vez de ficar subvertendo a realidade (em uma demonstração estúpida de falta de argumento), vá procurar o que fazer.

Filipe disse...

A menina além de burrinha quer se passar por "torcedor"?

Bambi não torce, imbecil. Bambi é consultora de moda.

E o que é um bambi de merda querendo falar de história???
Se conhecesse não seria bambi, simplesmente. Ou ainda: só seria mediante uma falta de caráter latente.

Por isso, bambi: VAI TOMAR NO CU. e freuqente os sites de moda do clube cujo "simbolo" é uma calcinha.

Independente disse...

Como diria o cozinheiro que prepara a feijoada (aliás, ser ingrediente deste prato é especialidade de vocês, principalmente quando pegam times que não tremem em Liberdadores, não é?), vamos por partes:

1) Quando eu digo 'meia-dúzia' de confrontos, é óbvio para qualquer pessoa com QI maior que 10 que eu estou utilizando uma figura de linguagem. Aliás, é óbvio também que o timinho azul é pífio. Qualquer ameba sabe disso. Quando a marca de confrontos desse time pífio com o Amado Clube Brasileiro, que, Dentre os Grandes, é o PRIMEIRO, atingir a marca de 100 jogos, a gente volta a discutir isso. Enquanto isso, pode comemorar a grandiosa vitória (KKKKK!!) no Anacleto Campanella... Enquanto isso, nós comemoramos vitórias contra Liverpool, Barcelona, Milan... Deu pra sentir a diferença?

2) O chiqueiro que vocês construíram foi feito com o suor de italianos honrados? Sei, sei... Italiano honrado torceria para o Juventus da Rua Javari, não para um time nojento como o seu. Aliás, cada vez mais, mesmo nas famílias de descendentes italianos, o número de torecedores que torcem para o Porcocô diminui... Por que será? Ah, a honrada famiglia Contursi mandou um beijo na sua bunda.

3)O que você vai publicar para diminuir a minha ignorância? As mesmas mentiras que você já vem publicando aqui? Ah, não, obrigado. Você me lembra Goebels, o responsável pela propaganda nazista, que dizia que uma mentira repetida a exaustão tornava-se uma verdade. Mas, enfim, quando você publicar as suas mentiras sobre a história do São Paulo Futebol Clube, estarei aqui para contestá-las.

4) Eu subverto a realidade? Certo! Vai vivendo aí então no seu mundo de sonhos, achando que você torce para um time grande. Achando que o Chiqueiro Antártica impõe temor nos adversários. Achando que a causa das vitórias alheias é a sorte e o motivo das derrotas suínas é o azar. Vai fundo, vai. Pro fundo do poço que o lugar de vocês.

5) Incrível como tem retardado que lê e faz comentários aqui no seu blog, hein? É tudo porco? Não conseguem escrever dois parágrafos concatenados... Criatividade Zero, Previsibilidade Mil. Muita ofensa, argumento nenhum. Tô começando a achar que burrice não é patrimônio exclusivo de gambá.

Saudações tricolores, trilibertadores e trimundiais (coisa que porco nunca vai ser porque treme quando vê camisa de time grande, como por exemplo, a do ASA de Arapiraca... KKKKKK!!! Chupa, porco!)

Barneschi disse...

Moleque acéfalo, alienado e covarde,

Todo e qualquer argumento seu perde o valor diante do que se segue: você não passa de um fantasma, de um anônimo qualquer no mundo, de um pau no cu incapaz de mostrar a cara.

Assim sendo, infeliz, não perderei mais tempo retrucando-os. Se teu papai sustenta esta vida medíocre que você leva, azar o dele. Eu tenho mais o que fazer, e ficar debatendo com quem não mostra a cara certamente perde em importância para toda e qualquer atividade.

Então, babaca, escreva o que quiser. Se você é incapaz de criar um blog e de publicar o que bem entende, divirta-se por aqui. Acredite que tem alguma relevância enquanto enfia a sua cara suja atrás de um computador. Toda e qualquer asneira que partir de você virá acompanhada do seguinte fato: você é um fantasma.

vitor disse...

porcocô??? o cara é um brincalhão, hahahahahaha

marcelo_geral disse...

Bambi de merda, não conhece as duas regras mais antigas do futebol: tudo pode acontecer; este "esporte" dá voltas, é feito de fases, as vezes muito longas até, porém, sempre passageira (isto para os clubes com alma, coração, raça e respeito).
Mas você desconhece tudo isso, aparece só nas horas boas, na hora de ostentar os títulos. Vc e a sua torcida de moda. Seriam incapazes de colocar 8 mil num jogo de segunda divisão. Vc vai retrucar dizendo que seu time é um modelo e todas essas merdas e jamais teria que disputar uma série B. Como eu disse, vc desconhece a lição mais antiga do futebol. Vangloria-se de títulos internacionais, mas desconhece a origem e história desse clube sujo, até pq fazem questão de escondê-la. Põe a cara aí viadinho de merda, seu cuzão!!!

Filipe disse...

bambi não é torcedor; é consultora de moda. Aparece para lançamentos, e só.

Torcedor de verdade: 1) coloca nome; 2) acompanha o time; 3) SABE A HISTÓRIA DO CLUBE, e dos adversários também.

bambi não se encaixa em nenhum desses três quesitos.

E se esse bambi que escreve merda por aqui trabalhar no mesmo andar, usar bigode e curtir um fio-terra, podemos dizer cara a cara, Palestrino:

VAI TOMAR NO CU