28 maio 2007

Melhor esquecer

De notável no clássico de ontem, apenas a maioria verde e o despreparo da PM na praça. Deve ter autoridade treinando arremesso à distância com as bombas de pimenta. E é só; o jogo não merece mais do que isso. Melhor esquecer.

23 comentários:

Pedro Pellegrino disse...

Pior foi um cara do meu lado,depois de ter fumado uns 70 baseados:"nossa,esse time está com pinta de campeão!".No segundo-turno vamos ganhar desses bambis.Gostei da música "Palmeiras minha vida é você".Abraços.

Craudio disse...

Aquele lugar tá tão amaldiçoado que nem gol sai mais...

Rodrigo disse...

Curti a entrada do edmundo na Carmen Miranda....devia ter quebrado o bambi...

Anônimo disse...

Podes crer...Foi um classico abaixo da grandeza das duas equipes. Mas pelo menos serviu para mostrar que o verdão não é fogo de palha.. vocês vão dar muito trabalho.
Ron Groo
www.bliggroo.blig.ig.com.br

Craudio disse...

Ah, só um comentário acerca da bichice que ronda o futebol.

E essa merda que a Fifa fez em proibir jogos em altitudes elevadas????

Anônimo disse...

Barneschi, o endereço atual da TUP é www.tup1970.com.br. Aquele que consta do link é o antigo. Abraços.

Pedro Pellegrino disse...

Imprensão minha ou o Edmundo nunca joga nada contra os bambis?Queria saber o porque do Caio Junior tirar o Wendell do time?Não sei como esse Leandro é mantido como titular.No domingo,o Caio tinha que ter tirado o Paulo Sérgio ou o Leandro.O Palmeiras não consegue contratar um atacante,isso é incrível.

Anônimo disse...

O japonês falou tudo:

ANTI-ESTÁDIO amaldiçoado.
Anti-futebol. Nem gol sai mais ali.

Deviam implodir aquela merda.

Rodrigo disse...

Cráudio - você é mesmo a favor dos jogos nas alturas?

Rodrigo disse...

Hahahah o rapaz acordou revoltado hj...

Se bem que, na Vila Belmiro, ao invés da altitude temos as sagradas pilhas de rádios, pneus de carros, privadas e vendedores de chicabon - o sorvete preferido do dono do blog - sendo atirados no campo, um fator de desequilíbrio tão contundente quanto a altitude...

Anônimo disse...

Nossa o que era aquilo na saida, um cordão de coxinhas, depois um cordão com as éguas do pm da cavalaria, depois outro cordão de viaturas e para finalizar um cordão da tropa de choque com escudos.
Caralho nem de tanque de guerra teria treta nesse jogo, agora pergunto quantos desses coxinhas estavam na estação A.E carvalho, estação de trem de são caetano, e muitos outros lugares ???

Porra quando os caras vão aprender que naum é ali que morre gente !!

Rodrigo Barneschi disse...

E quem ficou até bem depois do jogo lá no Jd. Leonor e ouviu a Savóia desafiar a meia dúzia da Dragões?

Craudio disse...

Eu é que sou corneteiro...

Cara, se obrigam os outros a jogarem em Vila Belmiro, Caio Martins, Laranjeiras, Boca do Jacaré e outras merdas, porque excluir esses lugares. É fator campo. Simples...

Chupa, Piemonte!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

BARNEY...
ainda sobre a "decisão" da FIFA(Fudendo Integralmente o Futebol Atual), o assunto dos jogos acima de 2500 metros de altitude estava em palta pra outubro seria discutido com varios medicos e especialistas... nessa reunião de maio estava em pauta a conquista de 51 advinha de quem!!!
o Flamengo entrou com um protesto na FIFA por causa da altitude e a entidade arbitrariamente trocou todo o cronogama.... deixou os dirigentes do time Palestrino desesperados pq agora a luta eh tentar colocar em pauta o assunto "51" pra novembro q eh a unica reuniao da FIFA sem pauta definida no momento...
ou seja, naum eh q eu ache q a decisão da FIFA tah errada... mas, foi mais politicagem q qq outra coisa...
queria ver se a ITALIA ou a ESPANHA tivessem seus melhores times com estadios acima de 2500 metros se seria igual...
flws!

Craudio disse...

E outra: todos os jogadores que morreram em campo estavam a baixas altitudes.

Toma, Barneschi! E coloca a do Pelé!

Fora, LuiDi!

Balança a pança, Vitor!

Arthur Virgílio disse...

O jogo realmente foi abaixo do nível. Tanto é, que novamente, Edmundo voltou a ser o centro do foco com a sua entrada em Miranda e o não cumprimento a Caio Jr.

Anônimo disse...

Como sempre, elas aprontam mais uma:
São Paulo vai entrar com ação contra Edmundo no STJD
Leandro Canônico
Em São Paulo
A diretoria do São Paulo anunciou nesta terça-feira que vai entrar com uma representação contra o atacante Edmundo, do Palmeiras, no STJD e na Comissão de Arbitragem da CBF. O motivo alegado pelos tricolores é a violência com que, na visão deles, o jogador alviverde disputou algumas jogadas no clássico de domingo.
"O São Paulo avaliou através do seu departamento jurídico as imagens da partida de domingo [empate por 0 a 0]. E na nossa avaliação, o jogador Edmundo usou de força excessiva em várias jogadas e isso deve ser punido", disse João Paulo de Jesus Lopes, assessor especial da presidência.

Nessa documentação que será enviada à CBF e ao STJD, a diretoria do São Paulo colocou vídeos de jogadas em que Edmundo teria sido mais violento e mais fotos do zagueiro Miranda, que teve a perna toda machucada em dividida com o palmeirense.

"Vale lembrar que no ano passado o Lenílson foi punido depois do jogo contra o Santos, no Campeonato Brasileiro", lembrou o dirigente para justificar a ação contra Edmundo - o meia são-paulino à época levou 120 dias de gancho, mas o São Paulo recorreu, o jogador teve a punição reduzida e retornou breve aos gramados.

Essa não foi a única polêmica em que o atacante palmeirense se envolveu no clássico de domingo. Ao ser substituído no final do segundo tempo, ele deixou o técnico Caio Jr. falando sozinho numa tentativa de cumprimentá-lo.

Na última segunda-feira, o camisa 7 do Palmeiras pediu desculpas a todo o elenco. Mas atitude parecida o São Paulo não deve aceitar. "Esperamos que as providências sejam tomadas dentro da lei desportiva", finalizou João Paulo de Jesus Lopes.

Craudio disse...

Reitero: falta de ar É COISA DE VIADO.

Ou gordo, como o Vitor...

Anônimo disse...

Porra daqui a pouco jogador vai ter que pedir licença para fazer falta !!
Se pegou a perninha da menina e o juiz naum viu que se foda, acabou o jogo já era !!!
Agora será que com tanta tecnologia esta mais ajudando ou atrapalhando o futebol, pq esta virando uma viadagem naum pode mais fazer nada tomar no cú !!!
Sobre jogar na altitude, se os caras conseguem jogar lá, os outros tb !!
Ganha 100.000 por mes tm que jogar nem que seja em campo de merda.
Se pagasse para qualquer um aqui 15.000 para trabalhar 15 horas por dia lá no nepal tenho certeza que todo mundo iria.

Palmeiras - eternamente
MAncha Verde

Anônimo disse...

Só para constatar :
PAU NO CÚ DE BOLIVIANOS E ESSAS MERDAS, MAIS É O CAMPO DOS CARAS, VAI PRA LÁ E PRONTO !!!