21 maio 2007

Pra cima!

Quase 20 mil acompanharam a jornada titubeante do Palmeiras na tarde de ontem. Nos primorosos 45 minutos iniciais, saíram dois gols e outros tantos se perderam. Valdivia, que parece ter aprendido a fazer gols, e Michael foram as melhores figuras em campo. A etapa final, no entanto, merece ser esquecida. Ou lembrada, para não mais se repetir. O Verdão parou de jogar. Pra complicar, bandeirinha e juiz resolveram fazer lambança. E a gente quase se complica de novo.

Em outros tempos, ouso dizer que viria o empate do adversário. Uma bola espirrada na área, um gol aos 43' do segundo tempo, dois pontos no lixo. E estaríamos agora lamentando a oportunidade perdida. Não foi assim. Seguimos na ponta. Vamos pra cima!

"Domingo, vai ter um joguinho aí, ô, ô, ô..."

3 comentários:

mancha z/s disse...

ole le ola laaaa
se segura bicharada
que o bicho vai pegar!!!!!!

vandre disse...

Como eu te disse na sexta... Esse campeonato será disputado pelo maior derbi do mundo, ou seja, vc torcerá para os verdes e eu pro meu timão... o restante vai ser a baba do quiabo!!! Cadê os bambis de salto alto?

MANCHA IPIRANGA disse...

MAL AE MANO..... NEM TINHA VISTO ANTES O POST...... AE DOMINGO EH NOIS..... JA TO COM MEU INGRESSO OCNTRA AS BICHAS!!!!!!!!

OOOO BICHARADA!!!!!!!!