21 maio 2007

Pra cima!

Quase 20 mil acompanharam a jornada titubeante do Palmeiras na tarde de ontem. Nos primorosos 45 minutos iniciais, saíram dois gols e outros tantos se perderam. Valdivia, que parece ter aprendido a fazer gols, e Michael foram as melhores figuras em campo. A etapa final, no entanto, merece ser esquecida. Ou lembrada, para não mais se repetir. O Verdão parou de jogar. Pra complicar, bandeirinha e juiz resolveram fazer lambança. E a gente quase se complica de novo.

Em outros tempos, ouso dizer que viria o empate do adversário. Uma bola espirrada na área, um gol aos 43' do segundo tempo, dois pontos no lixo. E estaríamos agora lamentando a oportunidade perdida. Não foi assim. Seguimos na ponta. Vamos pra cima!

"Domingo, vai ter um joguinho aí, ô, ô, ô..."

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Como eu te disse na sexta... Esse campeonato será disputado pelo maior derbi do mundo, ou seja, vc torcerá para os verdes e eu pro meu timão... o restante vai ser a baba do quiabo!!! Cadê os bambis de salto alto?

Anônimo disse...

MAL AE MANO..... NEM TINHA VISTO ANTES O POST...... AE DOMINGO EH NOIS..... JA TO COM MEU INGRESSO OCNTRA AS BICHAS!!!!!!!!

OOOO BICHARADA!!!!!!!!