02 agosto 2007

FORA CAIO JR.!

É do conhecimento de todos que eu sempre defendi a permanência do Caio Jr., fossem quantas fossem as derrotas, eliminações e mesmo as falhas do nosso técnico. Mas tudo tem um limite, e o meu chegou ontem. A atuação dele antes e durante esta vexatória derrota para o Sport é passível de demissão por justa causa.

A começar por deixar de fora o principal jogador do time, mas também pelas opções equivocadas na escalação da equipe (3 zagueiros de novo, laterais errados, substituições questionáveis e atrasadas). O resultado de tanta cagada está aí: derrota em casa, de virada, para um adversário que tomou 5 a 1 em casa no domingo. Pior: os caras jogaram 90% do jogo com 10 homens e outros 20 minutos com apenas 9.

Nem assim os comandados de Caio Jr. conseguiram vencer.

Tomaram dois gols escrotos (não foi pênalti, mas nós temos de considerar que o Palmeiras sempre começa o jogo com um roubo contra) e deixaram de golear para tomarem uma virada inexplicável dentro de casa.

O que se viu ali de trás do gol no segundo tempo, por sinal, foi um espetáculo deprimente. A bola ia da direita para a esquerda e voltava para a direita sem que alguém conseguisse penetrar e/ou levantar a bola pelas pontas. Chutes truncados, cruzamentos errados, passes tortos, bolas na fogueira. E escanteios batidos só no primeiro pau (ninguém treina isso, porra?).

Um time acéfalo, sem ter alguém para pensar. Enquanto isso, Edmundo, sopro de consciência neste amontoado, ficou de fora, por opção do treinador.

Motivo suficiente para perder a paciência.

FORA CAIO JR.!

***

O susto que tomamos ao ver o público divulgado pelo placar ontem (6.228 pagantes) foi só isso mesmo: um susto. Depois, nos vestiários, a assessoria de imprensa veio com a retificação. Difícil entender como podem ter cometido este erro, mas eis aqui os números reais:

Renda: R$ 184.340
Público: 12.009 pagantes

17 comentários:

Craudio disse...

Quer o Carpegiani? Pelo menos nome de comedor de macarrão ele tem...

Unknown disse...

Nem fala de Carpegiani, japonês. Ontem quase que minha casa sofre a baixa de um televisor...

Mas chega a ser engraçado a dimensão que as coisas tomam quando se trata de Corinthians e Palmeiras. Vide o caso da porcada: do céu ao inferno em uma semana.

Nem preciso falar de quem é a culpa...

Anônimo disse...

Esse Caio Jr já deu no saco...passou do limite...o Palmeiras vem sendo um time água morna desde o começo do ano...ganha 3, empata 3 e perde 3...não iremos a lugar nenhum assim...se ainda queremos alguma coisa no campeonato a hora da mudança é agora na virada do turno...

Chega dessa conversa fiada de ficar fazendo rodízio, quem faz rodízio é churrascaria, é trânsito em São Paulo e chega também de todo jogo entrar com um time e esquema tático diferente...

O time do Palmeiras não é pior do que muitos lixos que estão na nossa frente na tabela, o que falta é um técnico de verdade e não um com cara de padre da renovação carismática e que em toda derrota tem a mesma resposta na ponta da lingua.

Chega de toda vez e em todo campeonato sermos um Figueirense da vida, aqui é PALMEIRAS!!!

André Batatais - TUP VELHA GUARDA

Anônimo disse...

CHEGA MANO!!!!!! PERDER PRA ESSA BAUANADA ONTEM EH O FIM!!!!!!

COM 2 JOGADORES A MAIS ENTAUM EH PIOR!!!!!!

Anônimo disse...

dale corneta!!!!!

Anônimo disse...

Sinceramente não sei se é melhor mandá-lo agora, mais penso que pode vir a ser tarde demais.
Mais quem trazer ??, esse é o maior problema, naum tem ninguem no mercado, e me perdoem e trazer o Tite de colta naum dá.
Na hora que mostrou 6.000 no placar foi espanto geral, aonde caberiam mais 20.000 ali ??
Vamus pro Rio, agora mais do que nunca quero conhecer a cidade, me divertir em outros lugares que naum seja o estádio, pq naum sei o que vem pela frente !!

Abraços e até amanha !

Abelardo disse...

ontem foi um exemplo de derrota daquela citada pelo ugo giorgetti na sua coluna.

pior q no intervalo eu senti q não era o dia.

ganharemos do fluzinho.

Rodrigo Barneschi disse...

Zoinho,

Eu traria o Tite, que fez boa campanha e só saiu por causa daquela estupidez do Palaia.

Mas não dá para manter o cara depois de ele sepultar o Palmeiras contra um time pequeno com dois a menos. Não dá!

Eu perdi a paciência.

Abelardo disse...

o tite só saiu por causa do palaia, mas não voltaria por causa da mv

Anônimo disse...

realmente, Rodrigo.

hora de renovar.

quem viria? autori, o próprio geninho (é só mostrar 10 real a mais que vem), dentre outros por aí. o que não dá é continuar com esse. Já deu. Tchau Caio Jr. vai estagiar em outra cercania, meu irmão.

luiz, uberlândia.

Rafael Municelli disse...

Quinta Feira já acabando ! To puto com o Caio Jr também. Mas a derrota vai sendo apagada pela espectativa do próximo jogo .. e é nóis ! vamo lá .. com a ajuda de San Gennaro na espera de um bom resultado !

Anônimo disse...

Depois eu sou o corneta...

Rodrigo Barneschi disse...

Luiz,
Este foi um típico comentário corneta!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo Barneschi disse...

Não necessariamente, mas até poderia ser. O fato é que os caras têm aquela horrível combinação de cores e ainda vêm a torcidinha organizada de merda com as camisetas amarelas. Preto, vermelho e amarelo?

Quase perderam a faixa...

Anônimo disse...

ai barney....
porra tah bom q o SPORT naum eh o melhor time do brasil... e que a TJS naum faz as melhores alianças do brasil... se aliar com os bambis eh foda mesmo mas.... timinho colorido do recife eh fods...
foi dificil pra mim ver PALESTRA X SPORT... torço pros 2...
mas, faltar com o respeito eh mal...
flws aew!

Rodrigo Barneschi disse...

Fala, Anderson!
Velho, entendo sua colocação, mas não é falta de respeito não. Meu problema é mesmo com a TJS.
Abraços