04 outubro 2007

E a arbitragem?

Palestra Itália, ontem à noite.

Em questão de minutos, o poste Rodrigão é derrubado duas vezes dentro da área. Mas o árbitro, fiel à determinação da CBF que proíbe a marcação de pênaltis para o Palmeiras, manda seguir. Chegamos à marca de 29 jogos sem penalidade a favor, sendo que ao menos cinco aconteceram.

Mineirão, duas horas depois.
Tardelli sinaliza três minutos de acréscimo. 45 + 3 = 48. Falta para os lambaris. O relógio aponta 48 minutos e 45 segundos. Tempo esgotado. Tardelli manda o lance seguir. Gol dos caras. Dois pontos de presente, já fora do tempo de jogo.

De presente para o apático time da Baixada vieram também dois pontos contra o Vasco, no final de semana último.

Assim como o que eles arrancaram no Palestra (e os dois que tiraram de nós), ainda no clássico do primeiro turno.

E ninguém fala nada.

A exemplo do SPFC, o Santos vai sendo empurrado para cima.

E o Palmeiras, para baixo.

Com um time ruim e sem ataque, com uma diretoria que joga contra e com a arbitragem que já nos surrupiou pelo menos 7 pontos, fica difícil brigar pela Libertadores...

Palmeiras, contra tudo e contra todos!

***

*Mesmo com o ingresso a R$ 30, tivemos 8.980 pagantes - apenas o terceiro público abaixo de 10 mil no ano. É a prova maior de que a torcida faz questão de comparecer, seja qual for a situação. Basta a diretoria não jogar contra.

*Por falar nisso, o apático time do amontoado de laje tem simplesmente a segunda pior média de público do Brasileiro. Só mesmo o nublado e inútil Juventude fica abaixo dos lambaris.

5 comentários:

Craudio disse...

E o pênalti que não deram pra nós contra merda tricolor carioca?

Não vejo a hora de acabar logo o ano e começar 2008, pra jogar o Paulistão. Esse sim um campeonato de homem...

Sobre os lambaris, eles são o Botafogo de SP. Ficam no interior e a única glória é ter recebido um grande jogador. Gente ridícula de uma cidade ridícula que fede esgoto e que tem um estádio que é, na verdade, um monte de laje amontoada...

Rodrigo disse...

Sinto que essa última parte vai gerar polêmicas com certos defensores da cidade dos prédios tortos (e dos times que de lá provém).

O pênalti de ontem foi tão escandaloso, mas tão escandaloso, que dá até vergonha de reclamar da não marcação. Ridículo. Assim como foi ridícula a expulsão do baixinho da Kaiser.

MANCHA IPIRANGA disse...

SABADO EH 20 CONTO DE NOVO NEH MANO??? AI DAH PRA VOLTAR!!!

DIRETORIA DE MERDA!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo disse...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/10/04/ult59u132516.jhtm

Viu isso?

mancha z/s disse...

amanha eh final mano!!!

vamos detonar o gaymio!!!!