01 outubro 2007

Eu desisto

O fiasco de ontem foi a gota d'água.

Eu desisto de sonhar com a Libertadores.

Time sem saldo de gols e sem atacantes tem mais é que disputar a Copa do Brasil e a Sul-americana - e olhe lá!

Peço desculpas pela exaltação, mas o espetáculo deprimente lá de Natal acabou com o pouco da paciência que eu ainda tinha.

Como eu não quero sofrer ainda mais pela incompetência dos outros, desisto de torcer pela Libertadores.

Estarei, é claro, em todos os jogos, mas só porque me obrigo a tal.

Como tudo dá errado para o Palmeiras (esta do Martinez é só mais um exemplo), melhor evitar sonhos e devaneios.

E, já que a última vaga deve mesmo ficar com o apático e desinteressado time do amontoado de laje, o jeito é torcer logo para que este ano maldito - mais um! - chegue ao fim o mais rápido possível.

MALDITOS PONTOS CORRIDOS!

13 comentários:

Craudio disse...

A mídia vendida deve estar bem satisfeita. Estamos em 01 de outubro e a grande emoção é falar mal do glorioso Coringão.

Campeonatinho sem graça. Chupa, juca Kfouri!

Agora, fiquei sabendo de duas coisas:

1) tem gente arregando no WE.
2) tem gente que come mais que o Vitor

luigi sep 1914 disse...

Estaremos na Libertadores 2008, e a vaga será conquistada na vila cheia de areia...

Vai PALMEIRAS!

Rodrigo disse...

Deixo aqui meu protesto pela intransigência (vulgo medo) da organização de um certo campeonato, que se nega a criar uma tabela de acordo com os interesses do esporte e de quem participa dele. Curiosamente, isso provém daquele que brada contra a adequação dos horários dos eventos esportivos levando em conta os interesses políticos e financeiros de certas entidades nefastas.

ABAIXO À FALTA DE ÉTICA!

vitor disse...

já fazem umas 5 rodadas q falo q não vamos pra libertas...mas qdo eu falo, eu sou o corneta, o anti-PALMEIRAS.

só não enxerga qm não qr, q esse time é limitadíssimo...tirando o Edmundo, o último gol marcado por um atacante foi no dia 26/8 contra o figueira...feito de canela pelo max.
os nossos gols só saem de bola parada...ou numa jogada individual do valdívia ou do Edmundo...mto pouco, pouquissímo...vamos disputar a copa do brazil e sulamericana q já tão bom demais pra esse time.

e pra qm vive falando mal da minha pessoa...o finazzi fez 2 gols contra o américa.

volto a afirmar...o finazzi é rídiculo...a conclusão com a canela contra a gente resume tudo...mas sozinho fez mais gols q LH, max e rodirgão juntos. isso é FATO!!!

luiz - uberlândia disse...

malditos pontos corridos
malditos pontos corridos
malditos pontos corridos

esse é o meu 2º mantra (o 1º mantra é aquele que foi ensinado por Luiz Felipe Scolari, nas dependências dos vestiários da Academia de Futebol: "RAIVA DESSA PORRA DE CORINT..!!!!")

essa imbecilidade foi-nos empurrada goela abaixo pelos intelectualóides de esquerda que se apossaram das mãos do Sr. Edson Arantes do Nascimento (ele mesmo, porque o Pelé seria incapaz de foder com o futebol brasileiro, mas, o Edson, faria - e faz - questão) e, via "mídia", pressionaram as pessoas do futebol para que fosse instalada essa idiotice no nosso futebol.

UMA CÓPIA. UMA CÓPIA que, porque dá certo na Europa, "deveria dar certo aqui também". Porque então não copiamos a educação européia, a conscientização de limpeza urbana, etc? Isso não né?! Mas a merda da fórmula de pontos corridos esses idiotas - LIDERADOS PELO SR. JUCA KFOURI - essa sim, devemos copiar e recebê-la em silêncio.

Tenho verdadeiro ódio dessa turminha da imprensa esportiva que, NUNCA TENDO PEITO DE SE TORNAR UM DIRIGENTE DE CLUBE, ou DE SE TORNAR TÉCNICO DE UM CLUBE DE FUTEBOL, saem por aí, usando o microfone para ditar normas e exigir um monte de merda, invadindo o sub-consciente coletivo e fazendo que com as pessoas - em geral - pensem isso ou aquilo, que isso ou aquilo é bom, que isso ou aquilo é ruim.

Vai experimentar dirigir um clube de futebol.. isso esses sacripantas não têm coragem.

Só para que os amigos aqui tenham uma idéia, colocamos o time de juniores do Uberlândia Esporte Clube sábado em campo, em jogo valendo pelo campeonato mineiro da categoria. Sabem quanto foi gasto com arbitragem? R$ 1.850,00. isso mesmo, não errei não. foram um mil, oitocentos e cinquenta reais. Dirigente tendo que rebolar para pagar, colocar a mão no bolso, sair com pires na mão implorando por uma esmola para o clube, etc.

Daí vem um filha da puta desses da mídia querer ditar normas. O técnico Cuca (esse mesmo, que deu linha do botafogo), quando treinou o Uberlândia Esporte invadiu uma rádio daqui armado, para matar o comentarista que lhe lançava ácida e severas (E INJUSTAS, garanto) críticas.

Esses bostas que não sabem de nada. Não sabem o que se passa no clube. Eu ouvía o jogo do sccp pela rádio record SP e um ouvinte perguntou por e-mail qual era o valor da folha de pagamento dos lixo. O âncora não sabia (até aí, tudo bem), o narrador não soube (até aí, vai), o comentarista não sou dizer (esse seria, em tese, OBRIGADO a saber) e o repórter SETORISTA também não soube responder: Ah, vai tomar no cú, né!? essa é a imprensa esportiva do nosso Brasil, essa mesma turminha que "exigiu" esse inferno de pontos corridos..

quanto ao nosso Palestra, amigo Rodrigo, você já falou por mim. Muito obrigado.

abraços verdes,

Luiz, Uberlândia.

Luiz disse...

Preciso fazer algumas colacações:

1 - Vitor, você é o cara mais pessimista que eu conheço, as vezes exagera.

2 - Se o Finazzi é bom, leva ele pra merda do Rio Pretinho.

3 - Rodrigo, o que mais irrita é ver um time apático, se aquele time de várzea estivesse jogando como nunca seria aceitável um empate, mas não, eles fizeram de tudo para perder e nós fomos incompetentes.

4 - Mesmo diante de todos esses problemas, volto a dizer, pela primeira vez em anos, hoje o Palmeiras joga como um time de futebol.

5 - Temos que torcer e continuar na esperança da Libertadores, vai ser difícil, mas vamos conseguir. Ainda somos o 5º colocado.

6 - Vamos ganhar os dois próximos jogos.

7 - Você, Rodrigo, faz parte dessa imprensa marrom que tanto lutou por esta maldita fórmula de disputa.

8 - Hoje teríamos: bambis x vasco; cuzeiro x bostafogo; gaymio x florminense e; sardinhas x Palmeiras. Tava bom né??

9 - Esta fórmula é para derrotados, porque é o único tipo de disputa que o vice sai feliz!!! Vice o caralho!

10 - Essa mania de europa no futebol brasileiro já deu no saco! Eu quero ingresso barato, quero sentar na arquibancada de cimento, quero ingresso no dia do jogo e quero mata-mata pelo fim da sorte bambi!

11 - To com você Luigi, vamos pra cima! Palmeiras é Palmeiras e só desistiremos depois que acabar!

Abraço

Luiz

Forza Palestra disse...

Luiz, o corneteiro,

Concordo com a maior parte do que você escreve, mas confesso não ter entendido duas coisas.

1. "4 - Mesmo diante de todos esses problemas, volto a dizer, pela primeira vez em anos, hoje o Palmeiras joga como um time de futebol.
O que vimos domingo foi futebol?

2. "7 - Você, Rodrigo, faz parte dessa imprensa marrom que tanto lutou por esta maldita fórmula de disputa.
Eu? Você tá louco, mano? Quando é que eu defendi esta merda?

Forza Palestra disse...

Vitor,

Você é anti-Palmeiras.

E é também anti-Roma.

Não à toa, foi expulso da comunidade.

CHUPA, CALHORDA!

Craudio disse...

O Barneschi faz parte da mídia defensora dos pontos corridos simplesmente porque senão dá briga em casa com o papai Kfouri...

luigi sep 1914 disse...

Não desisto e nunca desistirei...
Mas aqui entá um motivo valido pra desistir, não do time e nem do clube, mas de acreditar nessa diretoria de merda!

Ingresso de arquibancada PALMEIRAS x nautico R$ 30,00 !

Os caras estão de brincadeira... Se o $$$ fosse usado pra comprar um maldito centroavante, pagaria até 50,00... Mas pra onde vai o nosso $$$?

Eternamente PALMEIRAS... Mesmo com esses fdp no comando.

Forza Palestra disse...

Enquanto eu não receber o comunicado oficial da assessoria de imprensa, de ingressos a R$ 30, não vou conseguir acreditar nisso.

Forza Palestra disse...

Ok, já vi a confirmação. A diretoria do Palmeiras é tão covarde que sequer se dignou a divulgar a venda de ingressos. Nada, absolutamente nada.

Que vergonha!

Que nojo!

Luiz disse...

Rodrigo,

Também acho que o que vimos domingo não é digno de um time de futebol, mas um jogo ruim não signica que tudo está perdido.

Mas infelizmente, por pior que seja, esse time de hoje é o melhor dos últimos anos. Sei que não está a altura da nossa grandeza, mas é o melhor.

Abraço