16 outubro 2008

Atualização off-topic

Dentro do possível – e lembro que meu trabalho é um fator complicador –, tem sido bem-sucedida a tarefa de me manter distante das besteiras da mídia. De todo modo, faz-se necessária uma breve atualização, felizmente não relacionada à guerra de domingo:

1. O STJD perdeu a noção de tudo e promoveu ontem um rapa no time do Grêmio: Morales levou oito jogos (por, vejam só, uma patolada), Rever pegou três e Léo foi logo suspenso por 120 dias. É a completa desmoralização para o senhor Paulo Schmitt, o procurador, e para os auditores que compõem este tribunal. O prejuízo não é apenas do Grêmio, mas de todos os times que podem sofrer punições semelhantes logo mais à frente. E estejam preparados, amigos: Kleber, que irá a julgamento na próxima semana por um lance absolutamente rotineiro, pode (deve?) ser o próximo da lista. E nem isso aqui servirá de atenuante.

2.
Eu não sou parâmetro, pois meu sentimento pela seleção brasileira beira o desprezo, mas chega a ser revoltante o que estão fazendo com a mística que sempre existiu. Notem que não estou falando do time ou do Dunga. Foda-se isso tudo. O que incomoda é o desrespeito para com o torcedor: a emissora de TV faz tanto oba-oba em torno do assunto, mas aí chega no dia do jogo e, do nada, roubam mais 10 minutos (ou seriam 20? Ou 25?) do sono do pobre torcedor. 22h10? Qual será o limite dessa gente?

12 comentários:

Anônimo disse...

Olha só a capa do boletim da bicharada de hoje. Pior do que a "caso das caçambas", não ?!

É. É guerra ! Domingo vamos da a bicharada a recepção que elas merecem.

Vai PALESTRA !!!

Anônimo disse...

patolada?????? hahahaha... de onde vc tirou isso mano?

Rodrigo Barneschi disse...

Pô, cara, diz o site do STJD que o Morales atingiu a região genital de um adversário. No Rio, isso é conhecido como patolada. Mas eu não vi o lance; só me pautei pelo texto da sentença.

De toda forma, é um absurdo o que aconteceu. Porra, tem nego sendo suspenso por empurrar o adversário! Onde vamos parar assim?

Daniel Babalin disse...

Realmente... to vendo o dia em que os jogos das NOVE E QUARENTA, vão começar às 11 da noite.

Vitor dos Reis disse...

Realmente, o que fizeram com o Grêmio foi uma palhaçada, mas por outro lado é um bom castigo para os gaúchos que só faltaram implorar para o STJD punir o Diego Souza.

E sobre a emissora câncer, é uma vergonha o horario..
Se bem que se falando sobre jogo da "SELEÇÃO BRASILEIRA ESTRANGEIRA",tudo, absolutamente tudo é uma vergonha!!


Abraços,

Unknown disse...

Olha cara, se a seleção jogasse um futebol decente, eu não encanava com horário. Mas já tem anos que assistí-la não empolga. Nas mãos de um técnico mais capaz, com um elenco mais interessado, talvez a coisa se tornasse mais tragável.

Mas da maneira que está, não dá. E é só no Brasil (e na Libertadores...) que uma maldita emissora de TV controla o horário do futebol. Na Inglaterra, salvo engano, os jogos de meio de semana rolam às 4 da tarde mesmo. Só aqui temos esse horário bizonho.

Fosse eu montado na grana, fundava uma emissora de TV que só passasse esportes, e pressionava o C13 pra botar o Brasileiro num horário assistível, detonando assim o monopólio da maldita Globo... só que estou muuuito longe de estar montado na grana.

E por fim: as punições ao Grêmio me lembram da reta final do Brasileiro'07, detonada pelo mesmo complexo de aparente "megalomania" por parte de alguns procuradores. Evidentemente esses atendem a interesses de times. Nem falarei qual.

Unknown disse...

Ah, piada do dia: Caio Júnior diz que não se incomoda com pressão e que isso o fortalece em momentos decisivos.

(vi em http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL800564-9865,00.html)

Fosse assim mesmo, estávamos na Libertadores nesse ano. O grande problema do Harry Potter é, a meu ver, trabalho psicológico. Repararam que ano passado as derrotas nunca vinham isoladas... parecia que o time se afetava demais ao perder.

Bruno D'Angelo disse...

Alguém viu a mais nova "função" dos leonores????????
Simplesmente inacreditável!!! Mandaram advogados para ajudar a resolver o seqüestro em Sto André! Só porque viram o sequestrador com o pano bambi , resolveram ir ajudar!

Vejam no globo.com !!!!

Vou tomar um ácido (LSD) prá ver se eu quero fico careta!!!!

Abraços ,

Bruno D'Angelo

Bruno D'Angelo disse...

Alguém viu a mais nova "função" dos leonores????????
Simplesmente inacreditável!!! Mandaram advogados para ajudar a resolver o seqüestro em Sto André! Só porque viram o sequestrador com o pano bambi , resolveram ir ajudar!

Vejam no globo.com !!!!

Vou tomar um ácido (LSD) prá ver se eu quero fico careta!!!!

Abraços ,

Bruno D'Angelo

Anônimo disse...

esse tribunal eh uma vergonha completa! e vao punir o kleber mesmo.... bando de vagabundos

Anônimo disse...

http://noticias.uol.com.br/album/081016_album.jhtm?abrefoto=24

Era só o que faltava! Cada coisa que eu tenho que ver!

Tem neguinho que deveria morrer de bala perdida! Se fosse eu mataria o vagabundo e depois jogaria o anão pela janela!

Domingo o bicho pega!

Anônimo disse...

Olá a todos, chamo-me Barata, sou novato no fórum, elaborei este tópico para cumprimentar aos utilizadores deste divinal fórum.......:/
Gosto muito de livros , passo imenso do meu horário a improvisar o meu web site [url=http://www.pokersemdeposito.com/]Poker Online[/url] , costumo também corrigir legendas para imenos fóruns,talvez viram algum filme com legendas minhas!
E por agora é tudo, pois eu trabalho em turnos e tenho de ir dormir um pouco.
Até à vista pesssoal