13 outubro 2008

É GUERRA!



Esta deveria ser uma semana repleta de posts, contra-ataques à mídia panfletária, manifestos palestrinos etc. e tal. Mas há quem seja melhor do que eu nesta função, e ele, agora de casa nova, tem motivos de sobra para estar mais motivado do que nunca. Digo isso tudo por uma razão bem simples: a não ser que algo muito grave aconteça no decorrer da semana, este blog deve ficar sem atualizações até domingo, o dia da grande guerra.

De certa forma, faço isso para não me tornar ainda mais repetitivo do que, admito, tenho sido. Afinal, foram tantos os confrontos decisivos nos últimos anos que eu certamente não conseguiria evitar agora os argumentos e apelos utilizados anteriormente. No entanto, aos que quiserem conferir todo esse material, o arquivo está (enquanto for permitido pelo Blogger) disponível para consulta.

É hora de concentração absoluta, com o pensamento focado em tudo o que nos trouxe até aqui. A vitória virá dentro de campo, por obra dos guerreiros que vestem a nossa camisa, e na arquibancada, pelo amor da massa palestrina.

À VITÓRIA, PALESTRA!

***

*Domingo, 13h na Turiassu!

*Se tudo der certo, sigo logo depois do nosso jogo para o Canindé, onde a Lusa pega o Grêmio a partir de 18h10.

***

*Li na Mídia Palestrina que Palmeiras e adidas renovaram o contrato de fornecimento de material esportivo por mais três anos. Sem entrar em detalhes mercadológicos e/ou políticos, fico feliz com a notícia. adidas é adidas!

40 comentários:

Bruno D'Angelo disse...

É isso aí! Guerra!

Barneschi , mudando um pouco o rumo , mas sem sair muito do assunto , o que dizer do Painel FC de ontem - domingo? O filho de uma puta do Ricardo Perrone foi logo criando um climinha entre o maior líder e ídolo São Marcos , e o resto do time. Ele pensa o que? O cara quer desafiar a 'física-moral' e colocar no mesmo espaço de caráter o Santo e o narigudo sem alma.

Abraços e espero que consiga estar lá no domingo. Esse eu não posso perder...

Bruno D'Angelo

Rodrigo Barneschi disse...

Pois é, Bruno. E a coisa tende a piorar, motivo pelo qual eu tomei essa postura de não ler nada do que escrevem estes canalhas da mídia leonor. No entanto, está aberto para todos os leitores deste blog o espaço de comentários. Já que eu vou tentar me calar por esses dias, deixo com vocês a missão de apontar os absurdos proferidos pela corja de plantão.
Abraços

Anônimo disse...

MAS VC ACHA QUE VAMOPS GANHAR MANO???? SEI LA, VAI SER FODA ESSE JOGO.....

Anônimo disse...

prezado mancha ipiranga: sinceramente - e com muita sensatez - prevejo uma vitória nossa, até com uma certa tranquilidade.

deve ser imposta uma marcação dura (e até violenta, se preciso for) em cima do jorge wagner, melhor jogador do são paulo e dos pés de quem saem os gols decisivos. Feito isso, é nóis!

abraços verdes,

luiz, uberlândia.

Rodrigo Barneschi disse...

Venceremos. Não sei como, nem por quanto nem em que circunstâncias. Mas venceremos! AQUI É PALMEIRAS!

Anônimo disse...

Barneshi, vc estará onde lá no Palestra por volta das 13hs?

Agente podia toma uma e trocar uma idéia.

Como te acho por lá?

Qq coisa me manda um email no "oficial".

Abs.

Unknown disse...

Seus posts vão fazer falta... Vamos pra concetração então!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA JÁ ESTÃO COM MEDO DO TRICOLOR PAULISTA É SEUS RÓSEOS COMPLEXADOS...........TÃO FALANDO EM GUERRA,EM ÓDIO E TUDO MAIS


NÓS VAMOS A GUERRA ENTÃO,E TRIUNFAREMOS COM UMA VITORIA NAQUELA ESPELUNCA

VAI SE CALAR???????????POR QUE CAGÃO?TA COM MEDO DE QUE PLEYBOYZINHO?????????

INDEPENDENTE É CADEIA.....INDEPENDENTE DEPENA MANCHINHA VERDINHA

100 X 93

Anônimo disse...

O sábio e o modinha.

Um sábio senhor, PALESTRINO de origem, raiz e coração havia feito sua programação de Domingo: Ir ao médico fazer exames para seu coração e depois se dirigir ao PALESTRA ITALIA !
Colocou seu casaco frio e por baixo, seu Manto Sagrado que logo viria á aparecer quando ele se adentrasse ao Templo ... assim que fez seus exames e foi conversar com o médico sobre sua saúde. O médico são paulino, metido, arrogante, veio tirar um sarro da sua camisa do PALMEIRAS:

- Pois é meu senhor, acho que sei porque seu coração sofre tanto, é pelo seu time ...

O senhor sem muito entender, já virou:
- Porque doutor ? Meu time não me faz sofrer, só me faz amar ...

O médico prepotente diz:
- Hm .. e esse seu time conquistou quantas Libertadores e Mundiais ? O meu é 5-3-3 !

O senhor com um leve sorriso, sentado na cadeira lhe responde:
- Doutor, meu time possui um Mundial, do qual eu estava presente no Maracanã em 1951, quando ainda era menino, e 1 Libertadores, agora deixe-me perguntar uma coisa: O senhor sabe ao certo a data de fundação do seu time ? Sabe quantas vezes seu time faliu até virar São Paulo da Floresta pra depois falir e virar SPFC ? Sabia que seu time pediu esmola aos rivais pra não falir de novo ?
O doutor já sem mais sua pinta de arrogante, já meio que perdendo a linha, vira e diz
:
- Não importa, clubes são feitos para ganhar títulos, não importa o passado !
O senhor novamente com um sorriso, vira, lhe dá um tapinha no ombro e diz:

- Doutor, se voce mesmo não valoriza a História de seu clube, e não conhece as façanhas dele, por mais ridiculas que sejam, quem sou eu para lhe mostrar os fatos ?
Se voce diz que o unico problema no meu coração é sofrer pelo meu time, então eu estou muito bem de saúde, obrigado pela consulta !

Assim saiu o senhor, de bem com a vida, se dirigiu as instalações da Turiassu e viu seu time lhe dar mais uma alegria ! E sabia que além de ver seu time ganhar, calou mais um modinha !


Aqui é PALMEIRAS!
Se segura, bicharada!

Anônimo disse...

hahahaha, você continua o mesmo. De tempos em tempos, quando não tenho nada pra fazer e lembro desse blog vejo essa mesma ladainha caricata que ter cerca em vesperas de jogos contra o Maior do Brasil.

Mas é legal, que assim eu me motivo pra domingo. Sei que o SPFC não tem time pra ser campeão nesse ano, infelizmente, mas tem time pra ganhar de vocês e atrapalhar esse time de aluguel na disputa pelo título.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bambi, morre de invejaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

VAMOS LÁ...

RODGAY NÃO MERECE RESPOSTA ALGUMA, POIS MAIS UMA VEZ "DESFILA" POR AQUI TODO O SEU NANISMO MENTAL AGRAVADO PELA ALIENAÇÃO DOENTIA. ALÉM DE DEMONSTRAR SER UM MONTE DE BOSTA QUE SE ESCONDE ATRÁS DO NOME DE ALGUMAS ORGANIZADAS QUE ELE CHAMA DE "CÚLEGUINHAS". SE BEM QUE EU AINDA ACHO QUE TAIS ORGANIZADAS NEM SABEM DA EXISTÊNCIA DO RODGAY. ELE É MAIS UM SIMPATIZANTE BIXINHA QUE VIVE NUM MUNDO PARALELO E NÃO DÁ AS CARAS PQ É UM TREMENDO BUNDA MOLE.

O TAL ANDRÉ POZZINI SEGUE A MESMA LINHA, ASSINA O NOME MAS VINDO DA ONDE VEM, O NOME DEVE SER UMA FARSA, IGUAL O CLUBINHO PEQUENO QUE ELE TORCE. SE MOSTRA DESESPERADO POR NÃO TER UMA MÍDIA ONDE ESCREVER E DA O AR DA SUA GRAÇA POR AQUI. MAS NA FALTA DO QUE FAZER DAREI UMA DICA: VÁ ATÉ O PANETONE, CONTE QTOS BURACOS LÁ EXISTEM E TENTE ADIVINHAR EM QTO TEMPO AQUELA MERDA VEM ABAIXO. DEPOIS LIGA PRO GRUPO SONDA E PRO FIGGER QUE SÃO OS DONOS DOS CARNICEIROS QUE JOGAM NO TIMINHO DA VILA SÔNIA, E PEÇA EXPLICAÇÕES PQ TENTAM ESCONDER ISSO.

É BIXARADA, A INVEJA DE VCS SERIA APENAS HILÁRIA SE NÃO FOSSE TÃO PATÉTICA.

TSTSTSTS...

Anônimo disse...

desarme o espírito, barney

Rodrigo Barneschi disse...

Eu nem queria me apegar aos detalhes, mas a mensagem do Forza Verde - logo acima - é precisa: time de aluguel não seria aquele que trouxe o bebum e o vidaloka, entre outros, no primeiro semestre? Ou o Ricardo Oliveira tempos atrás?

Anônimo disse...

OPA!!!

Um BAMBI "corajoso" por aqui?
O André Pozzini?

Cara, como o Barneschi disse, só o fato de vc com um sobrenome italiano, ter se DESVIRTUADO e virado um SEM ALMA, já depõe contra vc.

Nós sempre lemos o que SEUS AMIGOS, falam dos italianos, o desrespeito, o preconceito, AS MENTIRAS.

E vc faz coro a eles, LAMENTÁVEL!!!!

Se vc mesmo está dizendo que "não tem time para ser campeão" o que nós já vemos faz tempo, não vamos discordar de vc.

Agora não fique muito entusiasmado para Domingo, não será tão fácil como vc está imaginando.
Aliás a festa BAMBI já acabou faz tempo.

Mas quando vc estiver na poltrona da tua casa e ver o time verde entrar em campo, lembre-se que vc por não ter personalidade, RENEGOU sua linhagem, para torcer (se é que BAMBI pode ser chamado de torcedor)para um clubéco que não tem alma e nem tradição, e que de longe é a maior PUTA que o futebol MUNDIAL tem.

AQUI É PALESTRA!
AQUI É PALMEIRAS!
ONTEM, HOJE, E SEMPRE SERÁ!


CHUPA SUB RAÇA MALDITA!

Anônimo disse...

...time de aluguel?

Como é que pode um são-paulino ter a hipocrisia de dizer uma coisa dessas?

Metade do elenco do SPFW tem jogadores com passes pertencentes a empresários, ou pelo menos a maior porcentagem detentora destes. Juan Figger, Grupo Sondas... A diretoria bambi tem MUITO acordo com esses caras aí.

No caso do Palmeiras, existe uma parceria SÉRIA com a Traffic, com a maior transparencia possível. Assim como era com a Parmalat.

Futebol, hoje, não existe sem investimento. Bons times, que brigam por títulos, sem um parceiro sólido não existem. Não há exceção.

A diferença é que a grande maioria dos outros clubes fazem tais acordos de forma enrustida, possivelmente achando que, se expostos, teriam seu nome "diminuído". Pois é aí que mostram sua verdadeira pequenez, e no caso do SPFW, também sua desonestidade e inveja.

Anônimo disse...

De novo essa ladainha de que quem tem sobrenome italiano não pode torcer pra outro clube sem ser o palmeiras?

hahaha, falem sério, que coisa idiota. Quer dizer que meia duzia de imigrantes italianos resolvem fundar um clube e por isso TODOS as outras pessoas que nascem ali, com alguma raíz italiana na família passam a ser obrigadas a torcer p'raquele time? Não sejam ridículos !!!

Existem vááários são paulinos na mesma condição que a minha. Vejam só: Edgar SCANDURRA, Felipe MASSA, Maurren MAGGI, Henry CASTELLI e por aí vai. São todos traidores? Do que? Tenho livre arbitrio pra torcer pro clube que quiser.

E é time de aluguel sim, depende do dinheiro de um empresário GAMBÁ pra ser competitivo.

Palmeiras - Parmalat - Traffic = 32 anos de fila e 2 rebaixamentos

Anônimo disse...

O André, em primeiro lugar, vc que é todo metido a saber das coisas, ao menos vá pesquisar o passado desse LIXO que vc chama de clube.

Isso só pra começar.
Nós fomos rebaixados sim e daí?
VOLTAMOS DENTRO DE CAMPO, JOGANDO FUTEBOL!

Agora na nossa história, nós nunca falimos 2 vezes e MUDAMOS DE NOME outras tantas.
Nem precisamos que PALESTRA E CORINTHIANS fizessem um jogo BENEFICENTE, para arrecadar dinheiro para a PUTA DO FUTEBOL BRASILEIRO, não falir pela TERCEIRA VEZ.
É por isso que vcs são uma TORCIDA SEM IDENTIDADE, DE UM CLUBE SEM ALMA.

Vcs não tem alma porque só apoiam e torcem para esse clubéco quando ele está por cima.
Vcs são torcida da moda, compraram esse time, como otários que são, igual a um produto em uma vitrine.
o SPFW é PROPAGANDA ENGANOSA!

Não é por acaso que renegam até suas origens, e batem palmas para os que chamam os italianos que fundaram o Palestra, de fascistas e nazistas.
E não foram "meia dúzia" foram o suficiente para ESCURRAÇAR vcs que queriam nos roubar o Palestra Itália!
E fomos em número suficiente, para nascer como Palmeiras, e no primeiro jogo nascer campeão EM CIMA DE VCS!
3 a 1 e o SPFW FUGIU DE CAMPO!

É isso que os teus pais e avós foram?
Fascistas e Nazistas?

Numa coisa vc tem razão.
Não é questão de ser descendente de italianos para ser palmeirense.

Antes tem que ter ALMA, SENTIMENTO, coisa que BAMBi algum sabe o que significa!

Faça um favor a si mesmo e a nós, SUMA!!!!
Vá sentar no colo dos teus amiguinhos BAMBIS, nos Blog's que deve ter por aí.
Lá vcs podem se chupar e sentar um no colo do outro, dizendo o quanto vcs são "maiores" que os outros.

AQUI É PALMEIRAS!

Anônimo disse...

Repetindo:

Futebol, hoje, não existe sem investimento. Bons times, que brigam por títulos, sem um parceiro sólido não existem. Não há exceção.

A diferença é que a grande maioria dos outros clubes fazem tais acordos de forma enrustida, possivelmente achando que, se expostos, teriam seu nome "diminuído". Pois é aí que mostram sua verdadeira pequenez, e no caso do SPFW, também sua desonestidade e inveja.
---
Argumente, aí da pra continuar discutindo...

Ou você acha que seu time é mesmo um exemplo de planejamento, organização e blá blá blá? TODOS os jogadores tem seus passes vinculados unicamente ao São Paulo? É isso que você quer dizer?

Só o Palmeiras que tem um parceiro desse tipo?

E não fosse o dinheiro público, vocês não seriam nada.

Anônimo disse...

HUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUA

Depois ELAS reclamam que a gente não trata bem quando recebemos a visita tão "amável" no Palestra.
Isso saiu no Terra.
A Mancha segundo dizem, foi quem mandou.
E mandou bem!

São Paulo recusa "presente" de torcida rival

O "presente" entregue pela torcida palmeirense nesta terça-feira não agradou ao São Paulo. O vice-presidente de futebol Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, desaprovou a atitude da torcida Mancha Alviverde, que enviou um buquê de flores para o CT do São Paulo, como forma de pregar a paz no clássico de domingo, no Palestra Itália.

"Temos de lamentar este tipo de coisa. Vamos reforçar a segurança na portaria do CT, mas não temos como evitar esse tipo de estupidez alheia. Acredito que este fato não vai incentivar a violência no domingo, estamos fazendo de tudo para ser um clássico tranqüilo", explicou Leco.



O motivo do "não aceite"

O NAMORADO delas, aquele negão 4 x 3 que elas sentam no colo, ficou com ciúmes!

Anônimo disse...

Acho desnecessário esse clima de guerra. e, tenho que concordar com o pozzini, meio caricato. mas tudo bem, faz parte. a única coisa que impressiona é esse ódio desmedido ao SPFC, enquanto o curintia é tratado a pão de ló. porra, até parece que só o SPFC tem sujeira em sua história. palmeiras e corinthians são limpíssimos. ahan. make believe. e outra: por mais que vcs não engulam, o são paulo é sim um time de muita tradição e história. e muitos paulistanos sabem bem disso. no mais, não odeio palmeiras, apenas torço contra, e em determinada situação posso até torcer a favor, dependendo de contra quem joga. devo ser um leonor sem alma mesmo...

Anônimo disse...

Esses Bambis ficam invadindo o blog, caras malas. Se alguém começou essa guerra foi o SPFW algum tempo atrás. E se o SPFW joga contra qq time eu torço para o adversário. Coisa de viado um São Paulino dizer que pode até torcer pelo Palmeiras kkkkk.
Esse time dos bambis é ridíiculo, retranqueiro e com atacantes pífios. Porque não dizer que somos favoritos? Somos favoritos e ponto final.
Bem vindo ao inferno!!!!!

Anônimo disse...

Ao lugano, pozzini e todos os outros bambis que estão falando merda:

É a cara de vcs falar merda, sempre. Principalmente antes de clássico e sempre rpepotentes e debochantes. É a famosa "coisa de bambi".

É clima de guerra porque É GUERRA. E quem não quer entrar na guerra é melhor não ficar falando merda, porque senão vai entrar e não vai sair mais.

O recado ta dado.

Aqui é Palestra.

E ao bambi com sobrenome italiano: VAI TOMAR NO CÚ!, VOCÊ, SE PAI QUE PERMITIU E SEU AVÔ QUE PERMITIU. FAMÍLIA DE OMISSOS!

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=PrMrUSXSqMA


Você me provocou, agora experimenta...
Chora que é pimenta, é gás de pimenta...
O palestra é um inferno, será que você guenta???
Senta que é de menta, senta que é de menta!!!

Vitor dos Reis disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ae Marcel, sensacional a musiquinha..uahauha

E a idéia da Mancha de mandar flores no CT "delas" foi muito boa..

E concordo com o Marcel, o clima é de guerra porque É GUERRA!!!
Tbm não vou ficar explicando novamente o nosso ódio pelo SPFW, pois todos nós já sabemos(e bem)os motivos..

É nóis Palestra.
Abraços, e domingo farei o possivel para encontrar todo mundo lá, só que ta dificil de achar, acho melhor alguem levar uma placa escrito "blog do Barneschi"..kkkkkkk

Rodrigo Barneschi disse...

Vitor,

Não tem erro. É na Caraibas, quase na esquina com a Turiassu. Na rua mesmo, entre o Bar do Silvio e a entrada da Losteria do Izidoro.

E a minha camiseta (7, ainda da Pirelli) tem meu nome atrás.

Qualquer coisa manda um e-mail e eu te passo o telefone.

Abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Henri Castelli é de fuder hein!! Uma bosta de um cheirador que saía com diretor de novela, só poderia ter ir no caminho de vocês, ainda bem que não é Palmeirense.

Anônimo disse...

Atenção a todos!
DENUNCIA SÉRIA!!!!
Deu no Palmeiras On Line que a BICHARADA tenta armar outra contra o Palmeiras domingo.
Devemos ficar atentos.
Estou estranhando que eles tenham ficado muito mansinhos nos ultimos tempos.
Eu não tenho duvida alguma do que são capazes esta CORJA COVARDE!
Leiam o aviso no link abaixo.

http://www.palmeirasonline.com/noticias/mostrar.php3?id=8457

Anônimo disse...

Não achei legal a Mancha ter mandado flores ao SPFW. Esse tipo de "brincadeira" deve ficar apenas entre as torcidas. Essa merda só motiva o time adversário. Deveriam ter mandado pra torcida e não pro clube. O "entrada das meninas foi bem válido".

Os bambis tão mesmo muito quietinhos, devem ta armando outra pra gente no domingo. Mas vai dar Palmeiras.

Anônimo disse...

SENTA QUE É DE MENTA BAMBIZADAAAAAAA.....

Craudio disse...

E elas não esquecem da gente...

"a única coisa que impressiona é esse ódio desmedido ao SPFC, enquanto o curintia é tratado a pão de ló"

Ninguém tem e nem precisa de afago não, princesinha. Nem de galã da Globo como símbolo da torcida.

Sempre que aparece esses papinhos, eu vos digo: façam inscrição de filiação na UEFA. Gentinha de merda...

Anônimo disse...

KKKKKKKK

Tadinha da "moças", como elas são perseguidas!!!!!

"Ódio desmedido ao SPFW" ainda é pouco!
Como a denúncia acima que eu postei.
Coisa de COVARDE, que arma pelas costas.
Porque vcs não vem tirar a bronca frente à frente, como um HOMEM faria?

Primeiro que vcs não tem HOMBRIDADE, segundo que são PUTAS das mais rampeiras e ordinárias.

No mais SUB RAÇA, eu quero ver o que vcs vão querer aprontar mais uma vez contra a gente.
Isso porque vcs são SUJOS, PODRES, CANALHAS, FDP!

MALDITOS SEJAM
MORRAM BAMBIS!

Bruno D'Angelo disse...

Amici , eu não odeio os bambis. Eu simplemente desejo que todos morram da pior maneira possível.
Ô raça do cacete! Gentinha prepotente , canalha e sem alma.

Bruno D'Angelo.

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!!

PUBLICAÇÃO DO PALMEIRAS ONLINE:

15/10- Atenção -Sócios sãopaulinos prometem sabotagem na água do Palestra

Por Thiago Gomes
thiago@palmeirasonline.com

Domingo tem clássico entre Palmeiras e São Paulo no Palestra Itália válido pelo Campeonato Brasileiro de 2008. Esse clássico, que envolve muitos sentimentos, envolve também armações e problemas.

Na última partida realizada entre os dois clubes no Palestra Itália, o São Paulo armou uma história de gás nos vestiários do estádio. O vídeo foi enviado por um componente da comissão técnica do São Paulo diretamente para o Youtube, no modo privado. Porém, o vídeo vazou e parou na rede mundial, não sendo publicado em nenhum momento pela imprensa.

Em uma comunidade do Orkut (a mesma que tramou o caso do gás conforme informou o Palmeiras Online), dois sãopaulinos conversam estranhamente, dizendo que "poderão armar mais uma para os porcos visando sujar a imagem do estádio, que poderá competir com o Morumbi na escolha da Copa do Mundo."

Alguns restritos sãopaulinos estavam trocando idéias dos planos. Dentre eles, colocar uma substância na água dos sãopaulinos e trocar as garrafas. Dois jogadores encenariam que passariam mal e falariam com a imprensa à respeito do caso ainda no intervalo.

A mensagem já foi passada para a Diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras tomar as devidas precauções.

http://www.palmeirasonline.com/noticias/mostrar.php3?id=8457

DOMINGO É GUERRA!

Anônimo disse...

Depois de enganar o povo trouxa que votou nele, eis que o minúsculo ordinário volta a tona desfilando seu nanismo mental e vomitando suas merdas oriundas de seu limitadíssimo cérebro de avestrus.

Engraçado que na hora do “vamos ver” ele não deu as caras e ainda disse que sabia que aconteceria algo no dia do gás e ninguém o questionou a respeito. Será que ele aparecerá por lá dessa vez? Duvido! Será que ele novamente sabe que vai acontecer alguma coisa? NÃO duvido!

Leiam esse amontoado de lixo que saiu da boca de chupa pau do mini-vereador:

(...)

...”Recebemos com carinho flores, mas o cartão foi um pouco impróprio e vai contra tudo que esperamos no clássico”. O que incomodou o dirigente foi o fato de o bilhete ter a mensagem ‘domingo tem mais´”...

...“É inadequado e impróprio o momento, já que estamos lutando por uma reação boa. Eu sou de brincar, mas não faço isso. Estamos tentando colocar uma prática esportiva adequada. Se acontecer atos ruins, saberemos que a responsabilidade será deles e não do São Paulo”, ponderou...

...Apesar de a diretoria do Palmeiras garantir que não teve qualquer influência na brincadeira, Marco Aurélio adverte que é obrigação do rival de conter seus próprios torcedores no Palestra Itália. “Eles têm obrigação de dominar seus torcedores dentro de sua casa para que não cometam atos impróprios”, avisou o dirigente. Na última vez em que o Tricolor atuou no Palestra, um gás tóxico foi jogado no vestiário em que os visitantes estavam...

(...)

Eu que sou paranóico ou percebi uma certa “ameaça” por parte deste infeliz? Quer dizer que qq coisa que acontecer lá a culpa é do Palmeiras e de sua torcida? Como o tal gás?

E fecha com chave de ouro dizendo que os “animais” palmeirenses devem ser domados para que não cometam “atos imprórios”? Afinal já “jogaram” gás lá. Isso foi uma acusação ou continua sendo paranóia minha?

Com a palavra, leonores, impren$inha, beting’s, pvc’s...

Anônimo disse...

Papinho elitista é o caralho. Eu disse que morava em Barueri e fiz mestrado na Itália, o que fez você chegar a conclusão de que eu era um desses playboys alienados de Alphaville. E atualmente eu moro em Cotia, diga-se.

E numa boa, esse papinho de que eu teria a obrigação de torcer pro palmeiras passa todos os limites do ridículo, pqp. É a argumentação mais doentia que eu já pude observar. Um outro aí disse que meu pai foi omisso por me deixar ser são paulino, hahahahahaha. Acho que se fosse denunciado seria preso e perderia a guarda quando eu era moleque, afinal é essencial que um pai de família com nome italiano não permita que o filho seja tricolor, né? rsrsrs

Anônimo disse...

Você é um aborto, pozini.