06 outubro 2008

Tudo como antes

A última rodada, com vitória de todos os candidatos ao título, e a projeção das próximas, com cenário bastante favorável a pelo menos dois de nossos concorrentes, evidenciam o caráter decisivo do clássico do dia 19, na nossa casa. É um duelo ainda mais importante do que o segundo jogo da semifinal do Paulista, logo aquele que é (e ainda será) muito utilizado pelos oportunistas de plantão na campanha midiática pela ascensão do nosso inimigo.

Depois da bela vitória de sábado, que teve lá os seus momentos de apreensão, o importante agora é não nos deixarmos contaminar pelo clima que será criado pela imprensa, em especial se não tivermos sucesso lá em Floripa. Mesmo se acontecer isso, teremos ainda tudo em nossas mãos. O importante, caros palestrinos, é deixar de lado tudo o que dizem certos jornalistas por aí. Fiquemos de olho apenas na nossa tabela, que segue atualizada:

08/10 qui. 22h Figueirense/SC x Palmeiras
19.10 dom. 16h Palmeiras x SPFC/SP – Palestra
25.10 sáb. 16h Fluminense/RJ x Palmeiras – Maracanã
22.10 qua. 22h05 Palmeiras x Argentinos Jrs. – Palestra
29.10 qua. 20h30 Palmeiras x Goiás/GO – Palestra
02.11 dom. 17h Santos/SP x Palmeiras – Vila Belmiro
05.11 qua. 22h Argentinos Jrs. x Palmeiras – Buenos Aires
08.11/ 09.11 sáb./ dom. Palmeiras x Grêmio/RS – Palestra
12.11 qua. Sul-Americana/ semifinal
15.11/ 16.11 sáb./ dom. Flamengo/RJ x Palmeiras – Maracanã
19.11 qua. Sul-Americana/ semifinal
22.11/ 23.11 sáb./ dom. Palmeiras x Ipatinga/MG – Palestra
26.11 qua. Sul-Americana/ final
30.11 dom. 16h Vitória/BA x Palmeiras – Barradão
03.12 qua. Sul-Americana/ final
07.12 dom. 16h Palmeiras x Botafogo/RJ – Palestra

Como se vê, os confrontos mais agudos da Sul-Americana vêm intercalados com os jogos decisivos do Brasileirão, o que me leva a reafirmar que realmente era mais produtivo ter vencido o Vasco apenas por 1 a 0. De resto, alguns comentários adicionais, não necessariamente relacionados ao tema acima:

1. A propaganda eleitoral na TV não terá recomeçado agora na próxima quarta – e, quando voltar, terá duração menor –, mas a emissora de TV insiste em manter o horário das 22h para o nosso jogo contra o Figueirense. E aí eu chego à seguinte previsão: esses filhos da puta ainda vão institucionalizar o maldito horário das 22h como oficial para a rodada de quarta;

2. Por sinal, eles estão caprichando: vejam vocês que Palmeiras x Argentinos Jrs., aqui, no dia 22, está marcado para 22h05!!!


3. E isso me leva a uma matéria da FSP de hoje, que discute a presença de público no Campeonato Mundial de Futsal que ocorre agora no Brasil. Há toda uma discussão sobre números inflados e promoções para crianças carentes, mas o que importa é que o chefe de comunicação da Fifa elege como razão para o fracasso de público os horários em que são disputadas, 10h30 e 12h30. E por que isso acontece? Simples: porque a emissora de TV assim determinou.

12 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuahua... mto bom esse comentario do marques mano.... que vacilao!

Anônimo disse...

queria que o dono do blog comentasse a respeito da nova investida do stjd no caso diego souza e leny que,na minha opinião,é deveras cachorrice por parte de p.schmidt e cia ltda.



''O leite fresco demora em coalhar; assim, os maus atos nem sempre trazem resultados imediatos. Esses atos são como brasas ocultas nas cinzas e que, latentes, continuam a arder até causar grandes labaredas.''

Rodrigo Barneschi disse...

Rockwood, o original,

Você, tanto quanto qualquer outro leitor deste blog, sabe qual é a minha opinião. De modo que eu prefiro evitar argumentos repetidos e deixo aqui dois links da Mídia Palestrina sobre o mesmo assunto:

TVV

Cruz de Savóia

Vitor dos Reis disse...

TUDO COMO ANTES..

O Palestra continua líder, Madame continua em seu eterno 5ºlugar, e as eleições continuam um pinico pro povo fazer merda..



Abraços

Anônimo disse...

Barneschi, o adivinho

Sir Rockwood, o poeta

Luigi, o contundente

por isso que curto esse blog,mescla temas polêmicos com boas risadas como a poesia neo-helenistica de sir rockwood,que que é aquilo......

hilário

Anônimo disse...

esse rockwood....hahahahahahaha

Anônimo disse...

OLÁ RÓSEOS,COMO VÃO?ESTOU AQUI PRA AVISAR QUE DIA 19 NÃO QUERO QUE VOCES BORREM SUAS CAUÇAS COM MEDO DO TRICOLOR IMORTAL,E PARA TE INFORMAREM,A MAFIA AZUL É ALIADO DA INDEPENDENTE MORO MANO,AQUI É INDEPENDENTE/MAFIA AZUL/TORCIDA JOVEM BOTANDO PRA QUEBRARRRRR PORRAAAAA

DIA 19 É NÓIS MEMO VAGABUNDO,A VOS DA PERIFERIA É INDEPENDENTE

DIA 19 RUMO AO HEXACAMPEONATO

TODO MUNDO ERRA MAS SÓ O SÃO PAULO É HEXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

100 X 93....ESSE É O LANCE

Anônimo disse...

demorô pra alguém da diretoria fz pressão por punição prfo cara do grêmio que trocou cotoveladas com o do botafogo...pau q dá em chico tb dá em francisco...

Anônimo disse...

cauças, e para te informarem, a máfia é aliadO, a vos...
Se for colocar um (sic) numa cópia do texto, ficará apenas sic, sic e sic...
MEEEEEEEEEEEEO DEOS... santa ignorância batman...
Esse aí, com certeza, votou na marta... afff...
Abs,

Danilo - BH

Pedro Pellegrino disse...

Rodrigo, já está vendendo os ingressos para o jogo contra o jardim leonor?

Rodrigo Barneschi disse...

Fala, Pedro!
Só o Visa por enquanto. Abriu hoje. Arquibancada, se depender da teimosia da nossa diretoria, só três dias antes.
Abraços

Rodrigo Barneschi disse...

Ah, e ao anônimo aí de cima:

Caro, não é por aí. Eu não quero que ninguém dos caras seja punido. Vamos resolver tudo dentro de campo.

Quanto ao bambi alienado aí do alto, o comentário dele já contém todas as respostas.