21 novembro 2008

Filhinho de papai

À exceção dos outros três cariocas, todos os participantes do Campeonato Brasileiro vão a São Januário enfrentar o Vasco. Todos. Mas só um reclama. E o faz não por enfrentar qualquer tipo de problema real, mas porque gosta mesmo é de fazer um jogo de cena típico de tantos e tantos meninos mimados que se espalham por aí nesses tempos deformados.

O chororô com jeito de protesto não acontece depois do jogo, por um incidente qualquer, mas antes, de modo a já criar um clima desfavorável ao dono da casa. Seria apenas uma jogada de bastidores, mas a coisa adquire outra dimensão graças ao apoio midiático, a cada dia mais descarado.

Sim, pois a imprensa, tal qual um pai preocupado com o filho que vai brincar na casa do vizinho, logo se põe a levantar as mazelas de outros campos. Pouco importa se não houver problema, pois ainda tem jornalista muito criativo pelas redações paulistanas. Para ficarmos em um único exemplo: lembram disto aqui?

Pois bem, fosse apenas agora e tudo pareceria aceitável, dado o caráter decisivo da partida a ser disputada no próximo domingo. Mas não é. Apenas neste 2008 que ainda não chegou ao fim, vocês já acompanharam críticas (prévias) aos estádios de Palmeiras, Santos, Portuguesa, Grêmio, Brisa do Paraná, Náutico, Ixpót e Nacional do Uruguai, isso só para ficar nos exemplos mais contundentes.

E aí chegamos ao Goiás, que perdeu o mando de campo e não poderá receber as meninas no Serra Dourada. O duelo provavelmente seguirá para Itumbiara, mas os bambis, segundo a Folha, “torcem o nariz” para essa escolha. Aí aparecem os nomes de Uberlândia e Brasília, sendo que este é o palco preferido dos bambis. Alto lá! Como assim “preferido”? Que direito eles têm de preferir este ou aquele local para o mando de campo de um adversário?

Eu vejo apenas um direito: o do filhinho de papai que não pode ser nunca contrariado, simplesmente porque foi acostumado assim. Tal qual um menino mimado, o SPFW quer sempre que seus interesses prevaleçam sobre os demais.

Para isso, nada melhor que contar com uma figura paterna que tenha força. E esta, no caso, é a imprensa esportiva, que trata o SPFW com toda a benevolência possível. Assim, é natural que jornais, sites e emissoras de TV vejam (ou criem) ameaças externas em qualquer lugar que não seja o Jd. Leonor.

É um tal de reportagem investigativa pra cá, denúncia pra lá e o zé-povinho logo passa a acreditar no que é dito. Vejam vocês, meus caros, que até o Globo Esporte, programa de telejornalismo da emissora câncer, trouxe ontem uma reportagem sobre os “perigos de S. Januário”, com direito a infográfico, imagens aéreas e o escambau.

Parece aquele pai super-protetor querendo defender o filhinho dos perigos mundanos. E como todos os vizinhos são suspeitos, melhor disparar o alerta antes. Já que não pode fazer como tantos pais idiotas, que prendem o filho no condomínio fechado para que ele não se misture com as outras crianças da rua, o que a imprensa tenta fazer é blindar as mocinhas leonores de toda e qualquer "maldade".

Isso já encheu o saco! Bem que a CBF podia mudar o regulamento do BR-2009, marcando todos os 38 jogos dos bambis para o Jd. Leonor. Em nome do espetáculo, a imprensa apoiaria. E o filhinho de papai bambi ficaria todo feliz por receber os “amigos” todos na sua casa sem sujar a roupinha nova...

***

Domingo, para cumprir tabela e por dever de ofício, nos vemos no Palestra uma vez mais. E bem cedo, pois temos uma boa preliminar.

49 comentários:

Fabiano - Jundiaí disse...

Perfeito, tem que ser lançada a campanha "Bambi joga em casa", para o bem de todos os estádios do Brasil, podíamos dar a eles também capa em algumas revistas e jornais mesmo sem motivo aparente, só para satisfaze o egocentrismo dessa sub raça. Boa Barneschi se as meninas não tomam jeito mesmo o negócio e dar lhes o que querem e avisa-los que serão sempre café com leite... abraço a todos

Anônimo disse...

Qual o motivo da perda de mando do Goiás??? No estádio dos Aflitos teve bagunça nos jogos lá do Botafogo e do Vitória e o Náutico continuou mandando jogos lá!

Carlinhos
Botucatu-SP

Forza Palestra disse...

Carlinhos,

O Goiás perdeu três mandos de campo porque sua torcida entrou em confronto com a torcida do Cruzeiro no jogo entre as duas equipes.

Abraços

Saulo disse...

O São Paulo é o verdadeiro chorão.

Junior disse...

Fala Mano,

Parece que baixou o espirito do Eurico no Dinamite.

"O Muricy foi irresponsável, lamentável e muito infeliz. Multidão não dá para controlar, se alguém a estimula por esse caminho. Ele acirrou os ânimos e criou clima desnecessário, levou as coisas para outro caminho. Se é possível ocorrer algo? É, sim! Em razão do discurso do cara" Dinamite para o jornal "O Estado de S.Paulo".

A torcida do Vasco promete comparecer em massa, seja ao estádio, seja às imediações de São Januário. Mesmo quem não tem ingresso estará reforçando a pressão sobre as meninas.

Isso sim é futebol! Toda força aos irmãos vascaínos!

É uma pena que não possamos estar com eles para essa batalha!

Ah, é Edmundo!

Nicola disse...

Hahahaha, bela comparação...

E não tem jeito, Vasco 2x0, com dois do Animal.

marcel mv zl disse...

HHAHAHA... BELO POST BARNESCHI...

NOS VEMOS DOMINGO... VAI CHEGAR A QUE HORAS?

Catedraldeluz disse...

A justiça tarda, mas não falha. Acredito em surpresas de última hora. Aguardem!

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Luiz disse...

De duas uma, ou há conivência dos diretores dos demais clubes, entre eles o Palmeiras, ou o resto está repleto de patetas, não é possível que continuem deixando "os gordinhos mimados de bochecha rosa" mandar e desmandar ano após ano.

Belíssimo post!

Abraço!!

Luiz, o gladiador!

Slayer disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raphael disse...

Com sua licença, Barneschi:

-DO CARAAAAAAAAAAAAAAAALHO!!!

Com atraso, parabéns e Forza!

Forza Verde disse...

PRESTA ATENÇÃO INSIGNIFCANTE SLAYER (ESSE É MESMO SEU NOME? MAS QUE MERDA HEIN? A VAGABUNDA DA SUA MÃE OU O IMBECIL DO SEU PAI QUE ESCOLHERAM? MAS QUE COISINHA MAIS GAY HEIN?).

VOCÊS SIMPATIZANTES DE MODINHA NÃO SÃO NADA. NUNCA FORAM. NUNCA O SERÃO. JAMAIS PASSARÃO DE UMA CORJA DE BANDIDOS FILHOS DA PUTA. SEMPRE SERÃO A ESCÓRIA.

ESSAS MERDAS QUE VOCÊ ESCREVE APENAS EVIDENCIA A POBREZA, A INVEJA, O DESPEITO, A DOR DE COTOVELO, E O MAU-CARATISMO DESSA SUB-RAÇA ALIENADA A QUAL VOCÊ FAZ PARTE.

CONTENTE-SE COM SEU MUNDINHO ROSA, LÁ VOCÊS VIVEM UMA FARSA CHAMADA Strass Purpurina Fashion Club.

ALÉM DO QUE, ESSA PREOCUPAÇÃO CONSTANTE DE VOCÊS COM O PALMEIRAS, COM AS COISAS DO PALMEIRAS E COM A TORCIDA DO PALMEIRAS TEM UM NOME. CHAMA-SE: COMPLEXO DE INFERIORIDADE.

VOLTA PRO TEU BURACO OU VÁ SE ESCONDER NAQUELE PANETONE EM RUÍNAS SEU BOSTA.

Conrado disse...

muito bom barneschi!

palestra1914 disse...

Bambizada do caralho : dá prá entender o porque vcs são caracterizados como OS MAIS VIADOS do futebol nacional?

É por essas merdas , por essas viadagens que caracterizou e explicou muito bem o dono do blog que vcs são conhecidos por serem os viadinhos do futebol nacional.

Vão ser chorões e viados lá no jd leonor.Futebol é prá ser jogado e vencido dentro de campo , enfrentando toda e qualquer adversidade que possa aparecer.

Aqui é sangue quente , filho da puta!

Bruno D'Angelo.

Slayer disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Forza Palestra disse...

Bambi,

Cuidado pra não sujar a roupinha nova. Papai pode achar ruim.

E é isso mesmo: seus comentários infelizes serão deletados.

Dr. Julius Rosembaun disse...

Prezado , Barneschi.
Se me permite um comentario.
Tenho sido um leitor de seu blog e noto um profundo sentimento de inferioridade em tua forma de escrever, de se expressar.

Tenho sido um estudioso de diversas sindromes comportamentais, e se me permite, vc esta com DELIRIUS TREMENS , que engloba ao mesmo tempo esse sentimento de inferioridade com o medo.

Recomendo a vc, um tratamento gratuito no Centro Rosembaun. La somos todos palmeirenses, caso vc queira saber.

Por sinal, o nome Barneschi eh tradicional no Veneto, nao?
Conheci uma familia Barneschi em Vicenza.

Veja nossa pagina na internet. Ate la.

Lucas disse...

Depois q uns amigos bambis disseram q tem uma lista d jogos q o SPFW foi prejudicado, eu desisti d discutir futebol com eles, sinceramente.

Eh incrivel como acham normal ganharem 12 pontos em 4 jogos na pura mão grande. Ai pra coroar ta la naquela bosta daquele jornal Placar:
Bola de Ouro ateh então: André Dias (Ai Meu rim direito)
Bola de Prata de Atacante: Dagayberta (Ai meu outro rim)
Bola de Prata de Goleiro: Rogéria Cenica (Ai meu Pancreas)

Nessas horas eu falo: VAMO VASCO, VAMO FLUMINENSE E VAMO GOIAS...FAÇAM O Q O TIME ATUAL DO PALMEIRAS NÃO CONSEGUIU: FAÇA ESSAS BIXAS ENFIAREM O RABO ENTRE AS PERNAS E PERDEREM ESSE TITULO!

Forza Verde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Forza Verde disse...

Dr. Julius Rosembaun(?)(se é que você existe, o que eu duvido), mas você só pode estar de piada.

Já pensou em largar a medicina e virar comediante? Não? Pois deveria!

Mas teria que melhorar muito suas piadas, porque senão vai passar fome.

don vitotti disse...

"alto lá" foi foda, kkkkkkkk.

esse menino que não qr sujar a roupa me lembra aquele menininho da propaganda q se parecia com o luydy, o craudio poderia ajudar a lembrar q propaganda era.

Roberto Puzzo disse...

MAS O QUE ACONTECEU COM ESSA TORCIDA TAAAAO DIFERENCIADA E FANATICA?
VCS VIRAM A VENDA DE INGRESSOS CONTRA O IPATINGA?
FRAQUISSIMA. E O TIME AINDA LUTA PELA LIBERTADORES.
ABANDONOU O TIME? QUE VERGONHA.
CADE AQUELE FARISEU QUE EXULTAVA A PRESENÇA PALMEIRENSE?
O QUE FALTA AGORA?
MOTIVACAO????
ORA, MAS MOTIVACAO FALTAVA A OUTRAS TORCIDAS TB, UMAS PQ NAO TINHAM CHANCE ALGUMA DE NADA, OUTRAS PQ O TIME JA TINHA GANHO TUDO NO ANO PASSADO E ESSE ANO ESTAVA PESSIMO.
ENFIM...APESAR DAS EFUSIVAS FARISAICAS, EXALTANDO UMA PAIXAO ESTERIOTIPADA QUE SO SE ENCAIXA EM TIMES COMO CORINTIANS E FLAMENGO(ESSAS TB, PAIXAO DE MARKETING), A VERDADE EH...A TORCIDA DO PALMEIRAS VAI QDO ACHA QUE O TIME EH BOM E PODE VENCER. COMO FOI ATE HA ALGUMAS RODADAS. AGORA, QUE HA CHANCE EH REMOTA, CADE A TORCIDA??
HEHHE.
ALIAS, VERGONHOSO ISSO DE LUTAR PELA LIBERTADORES E MESMO ASSIM VENDA FRAQUISSIMA. MAS QUE TORCIDINHA ACOMODADA E DESLUMBRADA ESSA. SO IA PQ ACHAVA QUE IA SER CAMPEA. MUITO ACOMODADA.

Forza Palestra disse...

Fariseu?

Porra, um Puzzo bambi deveria mais é ficar quieto.

Quanto ao Dr. Rosembaun lá do alto, temos um novo piadista. Vai até ficar aí o comentário dele.

Ricardo disse...

Eita, num aceitam perder heim porcada...chupa !!! Mais um campeonato passou e novamente a porcada pipocou em pleno chiqueiro !!! É HEXA !!!

roberto puzzo disse...

Mas o que aconteceu com a torcida do palmeiras?
Pq nao esta comprando ingressos?
Ha chances ainda de libertadores, sabia?
Pq essa torcida eh tao acomodada?
So vai de boa?
Ou sera que a maioria ficara vendo o jogo do vasco com o spfc?
Eh serio...vc tem alguma explicacao...pq do jeito que esta, acho que a torcida do ipatinga sera maioria.

Nicola disse...

Roberto Puzzo:

Primeiro que você ainda nem sabe qual será o público pagante. Qualquer torcida, num jogo assim, depois de simplesmente perder as chances de ser campeão, só vai comprar os ingressos na hora do jogo, se é que vai. Sem falar do preço, que continua exatamente o mesmo. O mais caro do Brasil.

E os fatores internos do clube, especialmente a política, que é pra deixar qualquer palmeirense desmotivado. O que não é o caso do São Paulo, mesmo sabendo que os "políticos" desse clube são os mais bandidos possíveis (maioria), porém lutam pelo seu time, o que nem sequer acontece no Palmeiras.

Se o Palmeiras, durante todo o campeonato, lutasse unicamente pela vaga na Libertadores, pode ter certeza que o estádio estaria lotado. Coisa que não aconteceria com o São Paulo, cuja "torcida" só aparece com o time na eminência de ser campeão. O que todos nós sabemos, e nesse campeonato ficou mais do que confirmado.

No mais, em alguns aspectos queria que o Palmeiras tivesse coisas em comum aos bambis: Quem tem poder no clube luta pelo time, pelo futebol, por títulos. No Palmeiras não, até por não se tratar unicamente de um clube de futebol, muitos de seus sócios e conselheiros de fato não pensam assim. Isso está até no nome dos clubes. E você há de convir que isso atrapalha demais, historicamente o Palmeiras é muito prejudicado em campo em função desses fatores fora dele.

E ainda assim temos uma TORCIDA. Uma grande TORCIDA. E o bambi não tem. Nem nunca vai ter. Difícil entender?

Ita disse...

Em se tratando dos bambis é sempre assim.

Os bambis vão jogar em São Januario- AI QUE HORROR.

VÃO JOGAR NO PALESTRA ITÁLIA - AI QUE NOJO.

VÃO JOGAR NA RUA JAVERI - NEM MORTA!!!

Elas acham que o Morum"bambi" é a oitava maravilhava do mundo.

Só nós,torcedores,sabemos o quanto o Panetone é tão problematico quanto todos os estadios brasileiros.

No Morum"bambi" não tem estacinamento~, não tem refeitorio não tem lanchonete, os banheiros são pequenos, os acentos das arquibancadas é um pedaço de plastico ( se nós tiramos a camisa e sentamos em cima se torna mais confortavel ), o estadio não é coberto, os acessos para para os banheiro e arquibancadas é de cimento batido ( sem azuleijo ) e quando chove faz com que os banheiros fiquem com um cheiro horrivel por causa da umidade e o chão dos acessos escorregadios.

Emfim, daria para fazer uma lista imensa dos problemas do panetone.

Os bambis não tem o direito nem condições de reclamar de nenhum estadio.

PORQUE O DELES É TÃO PROBLEMATICO QUANTO QUALQUER DOS ESTADIOS BRASILEIROS.

SAUDAÇÕES PALMEIRENSES.

Verdaço disse...

SENSACIONAL a sua comparação.Pura realidade.
Agora esse negocio de discutir torcida com a bixarada,não dá,né??
Como se poderia comparar um torcidinha,como a delas,conosco??Essa corja de frescos e invejosos estão abaixo de um extrato de bosta de cavalo de bandido.Qualquer viado é mais homem que elas.Devem ser deixadas de lado.
Mais uma vez parabéns pelo post.
Saudações

Forza Verde disse...

RICARDO E ROBERTO,

POR ONDE VOCÊS VAGABUNDOS E ALIENADOS DOENTES MENTAIS ESTAVAM? POR ONDE ANDAVAM DANDO A BUNDINHA ROSA DE VOCÊS?

ENGRAÇADO E PATÉTICO COMO ESSA SUB-RAÇA DE VOCÊS MOSTRA EXATAMENTE O SEU OPORTUNISMO E MAU-CARATISMO.

NÃO DÃO AS CARAS PRA NADA. VIVEM ESCONDIDOS. AÍ QUANDO INTERESSA APARECEM?

TODOS SABEMOS QUE A TORCIDINHA DE SIMPATIZANTES ALIENADA VIVE UMA FARSA. VOCÊS JAMAIS ADMITIRÃO, MAS SABEM QUE SÃO UMA TREMENDA MENTIRA. AÍ QUANDO QUEREM SABER O QUE ROLA NO MUNDO REAL VOCÊS LEÊM DIARIAMENTE TODA A MÍDIA PALESTRINA. REPITO, TODOS SABEMOS DISSO.

O QUE EU VIVO DIZENDO À ESSA SUB-RAÇA, MAS VOCÊS NÃO QUEREM ACEITAR É QUE NUNCA FORAM NADA, NÃO SÃO, JAMAIS SERÃO. DA MESMA FORMA QUE SEMPRE FORAM, SÃO E SERÃO NADA MAIS QUE A ESCÓRIA.

O QUE VOS ESCREVO AQUI NÃO É APENAS UMA RESPOSTA AS MERDAS QUE VOCÊS ESCREVEM (MUITO MAL POR SINAL). O QUE ESCREVO É A REALIDADE. É FATO CONCRETO. É HISTÓRIA MAIS DO QUE CONSUMADA.

JÁ DISSE, CONTENTEM-SE EM VOSSA INSIGNIFICÂNCIA MEDÍOCRE NO MUNDINHO PARALELO E SUJO DE VOCÊS, QUE JÁ ESTÁ BOM DEMAIS PRO BAIXÍSSIMO Q.I. QUE POSSUEM.

E CLARO, VÃO À MERDA SEUS PULHAS IMUNDOS.

Luiz disse...

Fala Rodrigo, achei pertinente esta nota, pois vai de encontro com nossos pensamentos:

"Não tem essa de jogo da paz. Se o Vasco cair, vai ser a maior humilhação em 110 anos de história. Então é vida ou morte, é guerra "
De EURICO MIRANDA , ex-presidente do Vasco, sobre Roberto Dinamite, seu sucessor, tentar evitar clima bélico na partida com o São Paulo

Renato Martins disse...

Caros Palestrinos,

Vocês não se cansam de chorar?

Futebol é simples, quem tem o melhor time leva.

Quando o Palmeiras era patrocinado pela Parmalat, tinha o melhor time do país e foi várias vezes campeão.

Para quem diz mesnosprezar tanto o SPFC, vocês gastam muito tempo se preocupando conosco.

Renato

Marco Frizzo disse...

OOO BARNESCHI...MANDA MAIS UM TEXTO CHOROSO AI, PQ HOJE A GENTE VAI PRECISAR AFOGAR AS MAGOAS.

OS CARAS GANHARAM FORA DE NOVO. NA HORA QUE PRECISAM, ELES GANHAM.

A GENTE CHAMA ELES DE BAMBI, MAS QUEM PIPOCA EH A GENTE. PELO MENOS AINDA TEM DO QUE CHAMA-LOS. LOGO MAIS, COMECAM A NOS CHAMAR DE GAZELAS, POIS SEMPRE PIPOCAMOS E TREMEMOS PARA O SPFC,E NEM ISSO VAMOS TER MAIS.

SERA COMO NA EPOCA DO POOOOORCCCCOOOO..QUE NOS ATORMENTAVA NA ARQUIBANCADA. UM TENEBROSO POOOOORCO ECOAVA E NOS COLOCAVA PARA BAIXO. ATE ASSUMIRMOS QUE SOMOS MESMOS PORCOS, OU SEJA , AQUELE QUE FAZ PORCARIA, SUJEIRA, E GOSTA DE VIVER NO LIXO.

PENSANDO BEM....DAQUI HA POUCO, SER CHAMADO DE GAZELA SERA AINDA PIOR.

ENTAO...BERNASCHI....MANDA MAIS UM TEXTO CHOROSO AI PARA GENTE AFOGAR AS MAGOAS. OS CARAS SAO HEXA E O NOSSO VASCU FOI REBAIXADO.

ATE.

Forza Verde disse...

À VOCÊ MARCO FRIZZO, MEU CARO CRETINO. NAO HÁ OUTRA MANDEIRA DE SE REFERIR À VOCÊ. EU ATÉ TENTEI MAS NÃO FOI POSSÍVEL.

PELA MERDA QUE ESCREVEU E PELO FRAQUÍSSIMO SARCASMO QUE TENTOU DEMONSTRAR, ACRESCENTADO DESTE SOBRENOMEZINHO DE MERDA, CREIO EU QUE SEU PARENTESCO COM "OS FRIZZO" QUE QUEREM ACABAR COM O PALMEIRAS É DE 1º GRAU NÃO?

O QUE VOCÊS PENSAM QUE SÃO? QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO?

NÃO SE PREOCUPE, EU RESPONDO. NÃO SÃO BOSTA NENHUMA.

NÃO TENHO PROCURAÇÃO PRA DEFENDER O BARNESCHI, MAS O FAÇO DE BOA, E TENHO HOMBRIDADE PRA DEFENDER O PALMEIRAS, COISA QUE VOCÊS FRIZZOS NÃO TEM CULHÕES PRA FAZER.

APROVEITA QUE VOCÊ É PAGA PAU DA ESCÓRIA LEONOR E SUMA DO PALESTRA. MAS FAÇA ISSO ENQUANTO É TEMPO. PORQUE QUANDO FOREM ESCURRAÇADOS PELOS VERDADEIROS PALMEIRENSES FICARÁ FEIO PRA VOCÊS FRIZZOS, CONTURSIS, PIRACIS ENTRE OUTROS ESCROTOS QUE INFESTAM DE SUJEIRAS O PALESTRA ITÁLIA.

VOCÊS SÃO UMA VERGONHA PRA HISTÓRIA DO PALMEIRAS. MAS É COMO EU FALEI, VOCÊS NUNCA FORAM NADA, NÃO SÃO NADA E MUITO MENOS SERÃO.

OS DIAS DE VOCÊS ESTÃO CONTADOS, E ISSO DEIXA VOCÊS DESESPERADOS. MAS TENHA CERTEZA DE QUE O MOMENTO DE METER O PÉ NA BUNDA MOLE DE VOCÊS CANALHAS PODRES TÁ MAIS PRÓXIMO DO QUE IMAGINAM, E EU ESTAREI LÁ, E SEREI UM DOS PRIMEIROS A TER ESSE IMENSO PRAZER.

AGUARDE OTÁRIO.

Atílio Cagni disse...

Nossa, esse blog perdeu o rumo total. Tá pegando mal ficar só criticando o SPFC. Tá foda, pq os caras vão lá e ganham. Fazer o quê quanto a isso? Chamar de bambi? Dizer que o juiz roubou? Cara, sinceramente, não dá mais. Poderia voltar a discutir o Palmeiras que, no final das contas, não se sairá tão mal. Vaguinha pra Libertadores tá de bom tamanho.

Anônimo disse...

Se o sujeito que escreve neste blog gastasse metade do tempo que passa se preocupando com o São Paulo cobrando a diretoria do Palmeiras, o time não estaria nessa situação.
Danilo

Forza Verde disse...

SE METADE DOS PAGA-PAU DA ESCÓRIA ALIENADA QUE ESCREVEM SUAS PORCARIAS POR AQUI, SE PREOCUPASSEM EM COLOCAR SUAS BUNDAS NO PANETONE, O NÚMERO DE SIMPATIZANTES ROSADOS AUMENTARIA CONSIDERAVELMENTE...

BARNESCHI, ME PERDOE POR ESCREVER ISSO, MAS, É INCRÍVEL COMO TEM PALMEIRENSE DE MERDA NESSE MUNDO. OU ISSO OU A CORJA LEONOR VEM ESCREVER AQUI "TRAVESTIDA" COM SOBRENOME ITALIANO PRA TENTAR DISFARSAR, MAS PELAS PALAVRAS NÃO FICA DIFÍCIL DE IDENTIFICA-LAS...

marcel mv zl disse...

Bambi, vai toma no cú.

marcel mv zl disse...

Porra, até quando eles vão chorar???

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL873109-9875,00.html

Para de chorar e vira homem bixarada... vai chora pro papaizinho de vcs... "Eu não vou joga onde eu não conheço... pode ser perigoso pra mim..."

Vão se foder bambis fdp...

Rafael disse...

A verdade incomoda. Aos bambis que não gostam do que é falado aqui, é simples: não voltem mais.

E o foda é ver alguns palmeirenses se seduzirem pelo estilo do Jd. Leonor. O sucessso delas está diretamente ligado a tudo o que é denunciado aqui. Mas alguns torcedores parecem querer que o Palmeiras se rebaixe e siga os métodos baixos do SPFW.

luiz - Uberlândia disse...

são uns viadinhos que inventam sobrenomes italianos e postam aqui..

tô falando que o preço sairá caro no futuro...

abraços verdes,
a todos.

Luiz, Uberlândia

Nicola disse...

Você está certo em parte, Rafael.

Não adianta, elas tem competência sim. Nosso presidente está mais preocupado em dar golpe pra se manter no poder e fazer média com os sócios, pra talvez extender seu mandato ou eleger algum candidato do seu grupo.

O presidente delas quer títulos, fala com os jogadores, luta pelo futebol, pelo time. Inclusive nos bastidores, eles são muito fortes. Fosse todos os outros clubes e principalmente o Palmeiras, menos cabaço, não estaríamos nessa situação.

Por que tudo é mais fácil pra elas? Pelo esquema que elas tem esquema com a impren$inha, tribunais e afins? Isso só acontece porque nós (o Palmeiras e que está em seu comando, e da maioria dos outros clubes) deixamos, não cobramos. O Vasco deu um grande exemplo, foram logo presidente e treinador descer a lenha nos bambis pelo que eles tinham falado de São Januário. E só perdeu em campo porque o time deles é fraco e estava desesperado.

O melhor "modelo" de dirigente que temos no Palmeiras são Cipullo e Belluzzo. E mesmo assim, são fracos nos bastidores, dificilmente peitam os bambis ou qualquer outro time que tente tirar vantagem de nós fora de campo. E isso acontece bastante, e muito em função da passividade e omissão da diretoria. É isso que falta no Palmeiras, e também tirar de lá todos com o pensamento do Mustafá, que quer transformar o Palmeiras num Ipê da vida, e também com o pensamento do Palaia, que coloca seus interesses acima do clube. São só exemplos, tá cheio de gente assim por lá.

E o jeito é ficar sócio.
Única forma de botar a TORCIDA lá dentro.

Anônimo disse...

Falando mal, mas sempre falando.
Medíocre.
Não podem mais falar de resultados? De Título? Então vamos falar do SP, do setor Visa deles, do mando de campo dos jogos deles.
Patético.
Mas isso mesmo, continuem falando. Toda essa papagaiada que vocês ficam falando aqui, só nos fortalece!

Palmeiras x Ipatinga - 23/11
Público - 10.042 pagantes
Só? Cadê o resto? Pra apoiar e empurrar o time. Ou só vão quando tem chance de titulo?

Forza Palestra disse...

O curioso de tudo isso é que os vagabundos vêm escrever aqui e não contestam o que é dito no post. Ficam apenas buscando desviar o foco da discussão. Ninguém consegue argumentos contrários à discussão principal. “Filhinho de papai”: é isso que são.

De resto, tenho a dizer que 10 mil pagantes foi um público dentro do aceitável ontem. Era sabido o resultado do jogo – a vitória viria –, o preço do ingresso continua extorsivo, é fim do mês e a decepção foi enorme.

Bambi só aparece na hora boa, na hora de comemorar. E somem durante todo o resto do campeonato. Essa é a diferença: nós marcamos presença em todos os momentos, mesmo lá atrás, quando pouca coisa se definiu.

Volto ao tema em breve, mas seria bem interessante se as pobres mentes leonores conseguissem desenvolver suas próprias teorias em blogs próprios.

Anônimo disse...

cambada de bambi filhos da puta,
vão se foder raça lazarenta!!

Bambi e gambá, raça de filhos da puta!!

Parmera

Joel Canelone disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

DUAS PERGUNTAS, BARNABABASCHI...

1- QUEM EH O CAMPEAO?
2- DE QUEM SER AO MAIOR PUBLICO DO CAMPEONATO?

"OOOO GAZELA, FALA PRA MIM, COMO FOI FICAR TORCENDO LOUCAMENTE CONTRA MIM???"

Forza Verde disse...

"...TORCENDO LOUCAMENTE..."???

"...TORCENDO LOUCAMENTE..."???

MAS É UM TREMENDO DE UM VIADO MESMO NÃO? TÍPICO DESSA SUB-RAÇA DE MERDA.

Afranio Pontiarello disse...

BIXA EH QUEM TORCE LOOOOUCAMENTE..


OOOO GAZELA, FALA PRA MIM, COMO FOI FICAR TORCENDO LOOOOUCAMENTE CONTRA MIM???

EEEHHHHH HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Forza Verde disse...

POIS É. NOME E ATITUDE DE VIADO MAU-CARÁTER. UM BABUINO CAGANDO E O TAL AFRÂNIO...HAHAHAHAHAHA...AFRÂNIO...HAHAHAHAHAHA...MAS QUE MERDA DE NOME FRESCO...HAHAHAHAHAHA...ENFIM, ENTRE A MERDA DE UM MACACO E O CÉREBRO DE UM ALIENADO, NÃO PRECISA DIZER QUEM TEM MAIS UTILIDADE NÃO É?

AFRÂNIO...HAHAHAHAHAHA...RIDÍCULO.