06 novembro 2008

A obsessão do STJD

Mineirão, 14 de setembro de 2008. Em um lance casual, Diego Souza disputa a bola com o adversário e sai jogando. O juiz manda seguir o jogo, como tinha de ser e também porque o futebol ainda é um esporte de contato. No entanto, o procurador Paulo Schmitt resolve denunciar o nosso camisa 7, muito por influência de um ex-jornalista que adora aparecer. O julgamento ocorreu e veio a absolvição, também como tinha de ser. Paulo Schmitt, no entanto, não aceitou e recorreu da decisão. Na overdose de julgamentos, o mais recente aconteceu hoje. Depois de muito jogo de cena - e quase dois meses transcorridos -, Diego Souza foi punido com um jogo. É o suficiente para afastá-lo do duelo contra o Grêmio, logo aquele em que não teremos o Gladiador Kléber por obra e arte de uma criatura chamado Seneme.

Em linhas gerais, é este o resumo do que aconteceu hoje. E não há muito mais a acrescentar, a não ser reiterar, com ainda mais indignação, o que foi já dito por aqui anteriormente.

13 comentários:

Denis Dias de Lima disse...

Paulo Schmitt garante: 'Torço para que o Grêmio seja campeão'
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL802558-9868,00-PAULO+SCHMITT+GARANTE+TORCO+PARA+QUE+O+GREMIO+SEJA+CAMPEAO.html

Forza Verde disse...

VAGABUNDO? VAGABUNDO? VAGABUNDO?

ESSE VERME, ESSE ESCROTO, ESSE PULHA, ESSE ORDINÁRIO ESSE PILANTRA, ESSE SAFADO, ESSE BOSTA, ENFIM, ESSE MONTE DE MERDA É UM TREMENDO DE FILHO DE UMA PUTA BEM RAMPERA.

AE SEU PROCURADORZINHO CRETINO, DEPOIS QUE FORMOS CAMPEÕES, PEGUE UM POSTER NOSSO, DOBRE E ENFIE NO MEIO DO SEU CÚ SEU CAFAJESTE.

Luiz disse...

Paulo Marcos Schmitt - OAB/PR nº 20639 - Endereço - R. Francisco Otto, 14 - Boa Vista - Curitiba - CEP 82650-060 - Tel: 41 - 3356-1455.

Bom... seguem aí os dados do cidadão. Podemos encher a caixa de e-mail dos presidentes da OAB e da OAB/PR. Vamos infernizar!

Luiz disse...

http://www.oab.org.br/quemequemDetalhe.asp?idtInscricao=111037

Neste link tem mais informação, inclusive nos abre a possibilidade de enviar um e-mail direto para o cidadão.

palestra1914 disse...

Deus dará a esse vagabundo , o castigo que ele merece.Me perdoem citar o nome Dele em um assunto como este , mas só a justiça divina é que pode fazer a balança pesar mais para o lado certo.

Ainda não sei se conseguirei um ingresso , mas de qualquer maneira , domingo estarei na Turiassú.

Abraços ,

Bruno D'Angelo.

Mario Casuscelli disse...

Concordo...vagabundo é pouco para esse pilantra sem critério algum...o pior são os nossos dirigentes que estão calados.

Rafinha JZT disse...

Eu não sei qual é a maior palhaçada: o que esse Paulo Schimit Vagabundo vêm fazendo, ou os dirigentes de TODOS os clubes que vêem calado o futebol se tornar essa palhaçada!

Tempos bons em que num final de campeonato metade de um time partia pra porrada e no jogo seguinte estava tudo mundo bem.. como sempre foi no futebol!!!

PAULO SCHIMIT, O SENHOR É UM VAGABUNDO

Anônimo disse...

PREZADOS AMIGOS!!!!!!!!!!!
MINHA INDIGANAÇÃO É GRANDE!!!!!
FIQUEI PENSANDO O QUE PODEMOS FAZER?
ALÉM DE INCENTIVAR NOSSO TIME DURANTE O TEMPO TODO DOMINGO NO PALESTRA...
DEVEMOS FAZER UM PROTESTO!!! ENTOAR MUSICAS NO PALESTRA DE PROTESTO, LEVAR FAIXAS, FAZER COM QUE NOS OUÇAM!!!!
EU PERGUNTO O QUE DÁ PARA FAZER? PORQUE DESTE JEITO NÃO SEI ATÉ VAI MINHA PAIXÃO!!
ME SINTO TRAÍDO E HUMILHADO.
TALVEZ NÃO POSSO FAZER NADA...SOZINHO, MAS UMA MASSA INTEIRA DE PALMEIRENSES CANTAR, 30 MIL VOZER GRITAR ALGUÉM HÁ DE OUVIR.

marcel mv zl disse...

Rodrigo, para se fazer uma denuncia como o sr. Paulo S, é preciso ser promotor publico ou algo assim?

Forza Palestra disse...

Rafinha:
Vai por mim, cara: pior não são os clubes que se calam. Pior são os clubes que falam demais e adoram pedir punições para os adversários. São os casos do chorão do Grêmio e dos bichas, que começaram com isso tudo.

Marcel:
Para oferecer denúncias e recorrer das decisões, é preciso, em primeiro lugar, ser um vagabundo desocupado. O Schmitt, como fica cada vez mais evidente, atende a esse requisito. E ele tem formação em Direito e OAB, outros requisitos. Por fim, ocupa o cargo pertinente a isso, ou seja, o de procurador deste tribunal de palhaços.

Junior disse...

– Este resultado representa a seriedade do tribunal. Foi restabelecida a situação de igualdade entre os competidores. Diego é um bom jogador e o Palmeiras perderá tecnicamente com isso – disse o vice de futebol do Grêmio André Krieger.

Olhem o chorão do diretor do Grêmio. Lamentável!

luigi sep 1914 disse...

Esse é, para muitos, o melhor país do mundo!
Bom, deixa eu ficar quieto, é melhor...
E esse é o futebol raçudo dos GAYúchos! Outro estado que deveria se separar, igual a pernambuco!

paulo schmitt, voce É UM VAGABUNDO FILHO da PUTA!

Lorena disse...

Meninos...com perdão do linguajar chulo desse momento, mas: "pau no cu" de todos q estão contra nosso VERDÃO.Somos superiores..e vamos provar isso qdo o Marcão erguer a taça do penta...vão ter que nos engolir e vamos descer amargos!!!