11 novembro 2008

Schmittão 2008

Fatos, apenas fatos:

O Palmeiras viu seus jogadores irem ao tribunal do senhor Paulo Schmitt 19 vezes nesta edição do Brasileiro. 19 vezes, incluindo recursos da procuradoria para Diego Souza e Kléber, dois de nossos atletas mais importantes. Cada um deles, diga-se, foi cinco vezes a julgamento, a maioria nos últimos dois meses.

Se 2007 ficou marcado pela suspensão de cinco jogos imposta a Valdívia na reta final, tivemos em 2008 o nosso poderio ofensivo novamente destroçado pelos magistrados do STJD, desta vez com a punição oportuna e oportunista ao nosso único meia armador.

Diego Souza, é bom dizer, nada fez para ir a julgamento nem uma, tampouco duas vezes. Logo ele, vejam só, que já fora excluído da decisão anterior, contra as moças do Jd. Leonor. E Kléber, o outro perseguido, não pôde jogar domingo agora apenas e tão somente porque o tal Seneme resolveu fazer graça na rodada anterior.

São fatos, e outros tantos poderiam ser citados por aqui, inclusive as desavergonhadas punições a atletas do Grêmio, posteriormente revertidas pelo efeito suspensivo. Acontece, no entanto, que está por vir um novo julgamento para esse povo todo e o momento pode ser bastante propício, não acham?

Só não será mais propício que esta decisão mais recente – e apressada –, que tira do Goiás logo três mandos de campo. Serão três jogos longe de Goiânia. A essa altura do campeonato, imagino que vocês todos já saibam quem é que deveria visitar o
Serra Dourada na última rodada, não?

Longe de mim creditar o resultado do campeonato apenas ao STJD ou mesmo aos tantos e tantos erros de arbitragem para o mesmo lado. Longe de mim, pois as nossas falhas foram enormes - volto ao assunto em breve -, mas os fatos estão todos aí.

E há quem diga que temos mania de perseguição...

40 comentários:

luiz - uberlândia disse...

Prezado,

respeito demais a sua opinião (senão não a lía todos os dias, religiosamente), mas com ela, neste aspecto em particular, não concordo.

aliás, meu respeito extrapola as lindes da admiração pela sua notória inteligência e capacidade. Ele tem sede, sobretudo, na grande amizade que nutro pelo Amigo.

Fato é que tínhamos tudo para conquistar mais esse campeonato e agora realmente ficou muito difícil. Mas não por culpa de juiz, árbitro ou procurador. Perdemos, apenas isso.

abraços verdes,

Luiz, Uberlândia

Forza Verde disse...

VAGABUNDO?

É UM TREMENDO CAFAGESTE.

Pinho disse...

bota vagabundo nisso! safado!

[SEP] Valmir disse...

Olha Luiz,

Nós erramos muito, como eu já disse por aí nos fóruns e blog's que eu frequento, mas quando a SUB RAÇA chegou, o esquema de que ninguem da Mídia a tal "imprensinha" fala, foi devidamente acionado.

Enfraqueceram o Palmeiras em várias oportunidades, o que é culpa nossa por não termos um banco à altura, não termos o talento que era necessário dentro de campo.

Depois os 2 pesos diferentes para situações como determinados lances são vistos pelos árbitros de uma forma quando era CONTRA, e outra interpretação quando foi a FAVOR.

Enfraqueceram outros clubes, caso do Grêmio e agora o Goiás perdendo os mandos de campo.
E a hipocrisia da SUB RAÇA, falando em "ter pena" e querendo COMPRAR O MANDO do Goiás.
Eles nem se preocupam mais em fazer as coisas na surdina.
Hoje está escancarado.

SE a SUB RAÇA ganhasse por méritos, nada poderia ser dito, porque aí seria chororô, mas não dá para aguentar a propaganda Pró, e as constantes sacanagens armadas contra outros clubes, os que CHEGAM PERTO deles.

É mais um campeonato manchado pelos bastidores, mais um com resultado mentiroso.


Eu até esperaria a justiça divina, de que eles de alguma forma perdessem, mas acho difícil isso acontecer.

Infelizmente o futebol, por conta disso, deixou a muito tempo de ser decidido nas 4 linhas.
Hoje ele é decidido por Tribunais Coniventes, por influências externas das mais diversas.

Não se pode negar por exemplo, como eles MINARAM o Palmeiras, aplicando sistematicamente cartões amarelos sem necessidade, e por aí vai.

Ficou chato acompanhar futebol.

abs

[SEP] Valmir disse...

Ah, leiam o que saiu na GE hoje cedo:

"A torcida do São Paulo demonstra que vai acompanhar mesmo o time nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Depois de ter um comparecimento quase irrisório durante a maior parte da competição, os fãs tricolores já se movimentam para lotar novamente o Morumbi, a exemplo do que aconteceu na vitória sobre o Internacional."

Só pra reforçar, esta é a torcida que AMA o time, que está ao lado dele em TODOS OS MOMENTOS, que como é mesmo?

"Já esteve nos estádios, mais vezes do que todos nós juntos"

Ora vai pra PQP!

TORCIDA DE VITRINE, TORCIDA DE OCASIÃO, que o "amor ao time" é mais ou menos como o amor que se sente ao ver um tênis na vitrine de alguma loja.

São muito maiores que as outras torcidas.
Claro, o que mais o ser humano, eu diria SUB RAÇA tem por este planeta, é ALIENAÇÃO, FALTA DE IDENTIDADE.

Assim, nada mais natural que eles estarem SENTADOS UM NO COLO DO OUTRO.

Rafinha JZT disse...

Eu tô com nojo do futebol! E me recuso a comentar um texto que fala por si só! Tudo saco da mesma merda... time morfético, tribunal morfético!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PAULO SCHMITT O VAGABUNDO FALOU A RADIO GAUCHA QUE SÓ VAI JULGAR O EFEITO SUSPENSIVO DOS JGDORES DO GREMIO APOS O TERMINO DO CAMPEONATO BRASILEIRO.MOTIVO :ELE FALOU QUE É PARA NÃO PREJUDICAR OS TIMES ENVOLVIDOS NA RETA FINAL DO CAMPEONATO.É UMA PIADA {AOS AMIGOS TUDO AOS INIMIGOS A LEI]E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE.
REALMENTE PAULO SCHMITT VOCE É UM VAGABUNDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O ANONIMO ACIMA SOU EU RICARDO GIUNCO.

ROD TTI disse...

HA HA HA HA HA HA HA HA

PATÉTICOS




AQUI É TRICOLORRRRRRRRR

palestra1914 disse...

Barneschi , concordo com o Luiz de Uberlândia. Perdemos. E foi para nós mesmos , principalmente.

Mas que essa perseguição do STJD atrapalhou , também é verdade. Porém , tenho dois comentários que "explicam" o porque de perseguirem o Palmeiras :

1 - O Madureira falou demais neste campeonato e está falando muito ultimamente.Sempre alfinetando esses mesmos que nos perseguem.Não seria 'coincidência' nos perseguirem assim?

2 - A nossa diretoria é formada por alguns bananas - como vc mesmo muito bem os definiu. E aqui faço uma pequena observação : deveriam , diretoria e Madureira , ter trabalhado em conjunto. Enquanto o Madureira alfinetava , a diretoria deveria estar lá nos tribunais (STJD) , na CBF , na comissão de arbitragem fazendo politicagem (média mesmo)e pressão para não fossemos tão perseguidos.

Não é um procedimento que me agrada , mas pelo pouco que sei , é a melhor maneira de não sermos tão prejudicados.
Definitivamente , não como vencermos se não for feito isso. A não ser que montem uma verdadeira seleção - como por ex. 93 , 94 , 96 ou 99 - coisa que sabemos ser praticamente impossível!

Desculpe me alongar tanto , mas eu também estou com nojo e tentando digerir tudo isso.

Abraços.

Bruno D'Angelo.

Lorena disse...

O jogo dos bixas seria aqui no serra contra o Goias.Agora nao vou poder secar as moças
Obrigada STJD!!Seria menos trabalhoso se ja tivessem entregado a taça para as bibas, nos pouparia o desgaste.
Foda é acharem que nos enganam, que estamos presenciando um futebol justo e limpo.
Alguem poderia me esclarecer o porque de tanto compenheirismo com as bibas?Tenho uma teoria, mas acho que ela é meio suja(o que realmente combina com o SPFW)

palestra1914 disse...

Lorena , mais sujo do que está sendo o stjd , não há nada.
Pode desenvolver sua teoria que 'tá limpo'!

Bruno D'Angelo.

Emerson Machado disse...

Que me desculpem os contrários, mas eu concordo com o Barneschi.

Tudo bem, perdemos jogos impossíveis de perder:

1- Primeira rodada, Coritiba 2 x 0 Palmeiras
2- Terceira rodada, empate com a Lusa.
3- Décima rodada, empate com o Figueira.
4- Décima terceira, derrota para o Goiás.
5- Vigésima sétima, empate com Nautico.
6- Vigésima nona, outro empate com Figueira.
7-Trigésima primeira, derrota para o Flu.

Ou seja, 17 pontos.
Mas aliado a isso o STJD só ajuda os bambis...
É como o palestra1914 disse, ou montamos seleções, ou fica difícil ser campeão.
Estou triste e com nojo desse Brasileirão...

[SEP] Valmir disse...

emerson vc esqueceu de citar contra o "Ispóti".

Perdemos pro time reserva lá em Recife, depois perdemos de 3 a 0 aqui no Palestra.

Mais 6 pontos

Forza Palestra disse...

Erramos. Fomos incompetentes. Ponto. Isso, no entanto, não dá ao STJD ou aos juízes o direito de complicar ainda mais a nossa vida.

Me incomoda esse argumento do tipo “erramos e não podemos culpar a arbitragem ou o STJD”. Porra, como se o nosso erro absolvesse as interferências internas...

Vejamos:

Vejam o quanto o SPFW errou neste ano. Errou no planejamento, na contratação de jogadores de aluguel etc. e tal. Tanto é que ninguém mais acreditava no título delas. E aí aconteceu, muito em virtude dos erros da arbitragem e também do prejuízo causado a outros clubes pelo STJD.

E lembro aos senhores que as bichas empataram em casa com Coritiba e Ipatinga, só para ficar em dois exemplos. Empataram em casa com o Ipatinga!

O mesmo vale para o Grêmio, que empatou em casa com o Figueirense e ainda desperdiçou tantos e tantos pontos importantes.

Isso acontece para todos os clubes e o STJD ou os juízes não têm direito de influenciar no resultado.

Mais uma boa comparação:

Diego Souza não fez nada no Mineirão. O juiz estava do lado e nada marcou. Mas Schmitt, o vagabundo, ofereceu a denúncia. Diego Souza foi absolvido. Schmitt, o vagabundo, resolveu contestar e pediu novo julgamento. Diego Souza foi punido às vésperas do jogo contra o Grêmio.

Dagoberto, a bichinha bambi, pisou em um jogador da Portuguesa. Pisou, com o cara no chão. O juiz não viu. Dagoberto foi a julgamento e saiu absolvido. Voltou depois para um segundo julgamento. E foi novamente absolvido, mesmo com a imagem mostrando o momento em que ele pisa no jogador da Portuguesa.

Bonito, não?

marcel mv zl disse...

O assunto já morreu, mas deixo aqui o último ponto:

http://esporte.ig.com.br/futebol/2008/11/12/inter_pode_ganhar_vaga_na_libertadores_pela_sul_americana_2108872.html

-------------------------------

Barneschi, gravei a ligação viu hahahaha...

Abraço...

Daniel disse...

tah chegando em 100.000 acessos mano!!!! parabens

Anônimo disse...

Mais uma vez reclamando..pq vcs nao falam, do penalti a favor do SP q não foi marcado contra a portuguesa...? Vcs estavam lá..não estavam..? Ou no campeonato Paulista ser o time com menos pênaltis a favor. Os gols do artilheiro de vcs..como foram..?
E q o Grêmio ganhou não sei quantos jogos, no apito..e na caruda, ah..e um deles foi contra o SP..
O veradeiro perigo aí, são os tricolores gaúchos. Sabemos quem é o presidente do Clube dos 13..
Como falou um amigo aí em cima, tudo está sendo resolvido fora das 4 linhas...q diga o Vasco, tb arrumaram a favor dele um penalti. Saiu da zona..bom essa era a intenção.
Já escrevi mto, mas para completar..a parceria do Palmeiras, todo o planejamento e dinheiro..e o 'melhor técnico do mundo'..precisam de dois jogadores pra vencerem um jogo..? E contra o Flu..lá..oq aconteceu de errado..? Oq o juiz fez..? E os 7 pendurados do SP..com cartões amarelos..'minando'..não é assim..?
Antes de procurarem os erros fora, procurem dentro..
Abs

Forza Palestra disse...

Por partes:

Houve sim esse pênalti no Canindé. Não que eu tenha visto, porque estava muito longe e era impossível afirmar, mas os repórteres viram pênalti e a TV também. Foi um erro e, ao final, não se consumou o prejuízo ao SPFW, que, diga-se, ganhou com sorte, mas também com competência e frieza. Nada a contestar quanto a isso.

A questão toda é que os erros acontecem sempre de maneira sucessiva para o mesmo lado. Foram muitos ao longo do campeonato (alguns decisivos, como aquele do Botafogo) e apenas dois lances em que o SPFW foi efetivamente prejudicado (este de domingo e aquele do Grêmio).

Quanto ao fato de o Palmeiras ter sido o time paulista com mais pênaltis marcados no Paulistão, eu retruco: de todos os pênaltis marcados, apenas um, contra o Rio Claro lá, não aconteceu. Todos os demais aconteceram, e a aí a culpa não é nossa.

Em relação aos erros e à incompetência do Palmeiras: não é isso que está em julgamento. Não é por essas falhas que devemos ser punidos também pelo STJD ou pelos árbitros.

No caso específico do Diego Souza, ele foi excluído do jogo contra o SPFW logo em uma tarde que parecia inspirada e depois do jogo contra o Grêmio. Um absurdo completo!

Ah, vocês têm sete jogadores pendurados?

Pois é, nós temos oito.

E daí? O que isso quer dizer?

marcel mv zl disse...

Mano, se vc não tem nome, pq vc escreve???

Para de ser cuzãoooooo

Anônimo disse...

Marcel..se vc quiser conhecer pessoas...entre em um bate papo.

Não vim aqui ofender ninguem, estamos aqui pra discutir futebol não é isso..? Se vamos ao estádio..é pra tentar ver oq sobrou de um esporte..

Bom, em relação aos erros constantes a favor de um mesmo lado, só posso falar daqueles a favor do Grêmio. Lances decisivos a favor do SP, reconheço o do Botafogo, mas queria que vc falasse mais um.

Em relação aos penaltis, são coisas que realmente acontecem. Muitos são 'interpretação'.

Parecia inspirada..? Borges tb..
E aí repito duas coisas que escrevi no post anterior, e o resto do investimento em jogadores, dependem de um jogador..? E aí vem de novo..contra o Grêmio!

Os caras não querem outro Paulista ganhando esse campeonato!

Não sei oq quer dizer..pergunte pra quem escreveu sobre cartões lá em cima! E um acabou de ser suspenso..

marcel mv zl disse...

Mano, não é questão de conhecer ninguém, mas vc não precisa ter todo esse medo. Ou devia?

Só que em uma conversa de pessoas com carater, as pessoas se identificam.

Ah não ser que vc prefira se manter escondido a vida toda... ai sim, eu vou continuar achando vc o típico bambi...

Forza Palestra disse...

Sabe qual é o problema, anônimo?

É que dia desses veio um fulano aqui e escreveu um monte de besteira como anônimo. Aí não se sabe se você é a mesma pessoa, embora não pareça. E, no final, fica todo mundo sem identidade. Acredite: ninguém quer te conhecer. Mas é sempre bom se identificar em uma conversa. Sempre.

Você quer mais erros favoráveis ao SPFW?

Bom, não deve ter lido o restante do blog. Então eu apresento aqui dois dossiês, com vídeos bastante elucidativos:

Dossiê bambi 2007

Dossiê bambi 2008

Divirta-se com eles.

A questão Diego Souza x Borges é bem interessante. Vamos lá:

Eu estava bem perto quando vi Diego Souza deixar dois adversários para trás e partir, logo aos 2 minutos de jogo, em direção ao gol do seu time. Se você for torcedor de estádio, deve saber que “dá pra sentir” quando um jogador está disposto, em tarde inspirada. Era o caso de Diego Souza, que foi parado com falta.

Tudo bem. Dois minutos depois, foi a vez de Sandro Silva ser derrubado de maneira grotesca. E Sálvio Spínola mandou seguir para então anotar pênalti no contra-ataque. Bonito, muito bonito.

(Foi assim em 2006 também, mas então com passe de juiz. E foi assim em 2007, com o gol anulado de Max. E foi assim neste ano, com o gol de mão da Imperatriz.

Calma lá. Tantos erros assim e todos para o mesmo lado?)

Voltando: na seqüência da jogada, Diego Souza e Borges são expulsos. Proponho uma análise meramente tática, anônimo:

Você deve saber que seu time joga há décadas no mesmo esquema covarde: “eu não ataco e espero o adversário vir pra cima para então esperar uma falha, arrumar um contra-ataque e fazer o gol”.

Eis então que surge o 1 a 0 e o SPFW fica com o jogo bem a caráter. Nesse ínterim, qual era o jogador menos útil para o time?

Sim, acertou se respondeu “Borges”. Tanto é que Muricy nem precisou mexer no time.

O Palmeiras, no entanto, perdeu o seu único armador, e logo em um momento em que a criatividade era essencial para superar a retranca que viria.

Isso foi só uma análise superficial. Espero ter ajudado na sua compreensão.

Quanto aos cartões, eu não disse nada sobre isso. Mas você disse. E eu perguntei a você qual era o sentido de falar em sete jogadores pendurados se nós temos oito. Simples assim.

Anônimo disse...

Quem disse que estamos conversando?

Olharei com calma quando não tiver mais nada útil pra fazer!

Quando foi falado aqui que sou São Paulino?

E se você acompanha futebol, sabe muito bem que as coisas podem mudar.
Foi pênalti?

Funciona essa tática?
Você sabe me informar quem foi a seleção campeã na Copa de 2006, e como ela jogava?

Não existe jogador menos útil. Marcos provou isso domingo. Todos podem fazer a diferença.

Único armador? Que parecia inspirado? Foi esse o planejamento do Palmeiras? Foi isso que o técnico mais caro exigiu?

Eu não disse que foi você, disse que li aqui. Em um post. Simples assim.

palestra1914 disse...

Essa bichinha que tá escrevendo aqui é bambi , sim!!
Não sei que blog que eu estava lendo outro dia , o filho da puta sempre escrevia esse "simples assim".

Bambi , filho da puta! Anônimo e covarde!Simples assim!

Forza Verde disse...

TODO BAMBI É MAU-CARÁTER, SUJO, ORDINÁRIO, CRETINO, CAFAJESTE, OPORTUNISTA, SAFADO, LADRÃO, MEDÍOCRE, RIDÍCULO, VIADO, ALIENADO, VAGABUNDO, OTÁRIO...TODO BAMBI. TODO BAMBI.

SIMPLES ASSIM ANÔNIMO DE MERDA. SIMPLES ASSIM.

PS.: NÃO PODERIA DEIXAR DE MANDAR UMA SAUDAÇÃO À MUSA TRAVESTI CONHECIDA TAMBÉM POR "RODGAY - O GAY", QUE VIRA E MEXE NOS PROPORCIONA LEITURAS CÔMICAS DE SEUS POSTS ESDRÚXULOS, DEMOSTRANDO E PROVANDO SEU INSUPERÁVEL NANISMO MENTAL.

Catedraldeluz disse...

Além dos problemas caseiros, contamos com juízes absolutamente tendenciosos, julgando nossos melhores jogadores. O verdadeiro crime perfeito.

Agora ...

"Construir para poder conquistar!Acreditar sempre!"

Fabiano Jundiai disse...

Paulo Schmitt O SENHOR É UM VAGABUNDO.......... só escrverei isso.... pois enquanto nossa diretoria não agir, seremos humilhados no tapetão e teremos que aguentar a sub raça cantar vitoriosa.....pois para eles qualquer vitória importa, mesmo sendo desleal, tendenciosa e escrota como sempre acontece....
Donny... amigo palmeirense.... precisamos tomar umas.. tenho novidades sobre a MV Jundiaí.. abraço todos

cleber disse...

Para reflexão

Brazilian Debate: Are São Paulo Up There With The World's Best?
São Paulo are without doubt the most successful club in Brazilian football history. Not only have they won several prestigious titles over the years, and continue to do so, but they have produced some of the best players the world has seen, including FIFA World

of the Year Kaka. On Saturday they picked up an extraordinary last-gasp 3-2 victory over Portuguesa that keeps them on track to win a record third successive Brazilian Championship. Gregory Sica profiles The Tricolor Paulista...

http://www.goal.com/en/articolo.aspx?contenutoid=955246Footballer

cleber disse...

aqui o link certo


http://www.goal.com/en/articolo.aspx?contenutoid=955246

pedro disse...

A história recente de erros nos jogos entre São Paulo e Palmeiras não deixa dúvidas: tendem sempre para o mesmo lado. No entanto, qual jogo ouve mais reclamações? Palmeiras 4X1 São Paulo. E qual reclamação? Não se pode apitar três penaltys em um jogo... mas foram? Foram. Mas três em um jogo só, e um deles não foi escandaloso, não pode apitar!
Que fim levou o juiz desse jogo? Já o Wilson de Mendonça ainda nos operou contra o Cruzeiro. Bom, os São Paulinos reclamam de penaltys que unanimimente pela imprensa ocorreram. E nós somos chorões.

Outro caso. Palmeiras 1X0 São Paulo, intervalo no Palestra, jogo decisivo. Palmeiras 0X2 São Paulo, intervalo no Palestra, jogo decisivo. Em qual dos jogos o Palmeiras (e sua torcida) estaria desesperado e tentaria atitudes extremas contra os visitantes? Pois é, além de mau caráter eles nos xingam de burros no episódio do gás.

Pedro

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Forza Palestra disse...

É o seguinte:

Vai fazer graça e não colocar o seu nome?

Então terá todos os comentários deletados. Não vou mais ficar aceitando essa palhaçada bambi por aqui, tampouco aturar ofensas. E eu já nem sei mais quantos são os alienados que vêm até aqui para encher o saco. Escrevo agora especificamente para este que deixou o último comentário:

Você quer produzir seu conteúdo na internet? Pois então se identifique. Seja homem o bastante, mostre quem você é e entre na discussão. Do contrário, eu não vou ficar discutindo com gente sem nome.

Ou então – e aqui cabe outra sugestão – crie o seu próprio blog. Faça seus desabafos, proclame seu amor pelo time (mas só nas finais, claro), desenvolva suas teorias. A internet existe para isso mesmo.

cleber disse...

tricolor, tão bom que nem parece brasileiro

Ricardo Barneschi disse...

Quem e esse bosta para dizer isso do nosso maior ídolo. Luxemburgo vai seu fuder o meu Palmeiras não precisa de você.

Para Luxemburgo, Marcos errou ao rejeitar o Arsenal

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=122&nwid=23586

Forza Palestra disse...

Não entendi qual é a desse Cleber, mas ele apenas reproduz o que pensam muitas pessoas de bem no mundo do futebol.

palestra1914 disse...

Realmente , o spfw não parece brasileiro! Parece paraguaio de tão bom que é para falsificar um título.

Vão à merda , bambis!

Barneschi , não sei se o Ricardo que postou acima é seu irmão (pelo nome é quase óbvio que seja).Mas isso que ele postou reforça o que eu escrevi aqui ontem : o Madureira anda falando demais!!!! E agora só sai merda da boca dele.

Por mim , pode ir embora que não fará a menor diferença!!!

Abraços ,

Bruno D'Angelo.

Forza Palestra disse...

Opa! É meu irmão sim...
Abraços

Franco disse...

Otima noticia o jogo nao ser no Serra dourada. Otima para as pretensoes do palmeiras.
No ano passado, o SPFC jogou la, e nao foi surpresa que a torcida do SPFC era maior que a do goias.
Quem duvida eh so pegar o video desse jogo.

Gramado bom, campo grande, embora a torcida nao seja problema, as arquibancadas ficam bem distantes dos jogadores..enfim...jogar no Serra Dourada seria otimo para o SPFC.
Felizmente o esquema parmalat da federacao , juntamente com o presidente do Grupo dos 13, o fabio kochk , gremista roxo, ex presidente do gremio, ja se mobilizaram para tirar o jogo do serra dourada.
Jogar num estadio fora do serra dourada, provavelmente um estadio menor, apenas um pouco melhor que o Parque Antartica(para efeito de comparacao) dificultara as coisa para o SPFC.
Eh por isso que estou esperancoso. Espero que o esquema parmalat juntamente com os gayuchos ajudem a tirar o tri do SPFC.
Nao me importo de ficar fora da Libertadores, desde que o SPFC nao seja tri/hexa;

filipe disse...

Mano, esse franco é um bambi que cheirou muita cola e tá meio perdidão, né?

Ou eu tô ficando louco?...

Devolve o meu fígado, Palestrino.