18 maio 2009

O futebol vai a julgamento

Hoje, 18h, no TJD-SP.

Aqui é resistência!

9 comentários:

Craudio disse...

Cara, fique tranqüilo. Esse tribunal de merda só suspende quem não foi expulso na jogada.

Bruno D'Angelo disse...

Barneschi , não sei não...

Pelo menos não é o STJD que vai julgar.

O que fizeram com o Dentinho (rivale) é tão nojento quanto o que já fizeram por duas vezes com o DS e uma com o Mago.

Tomara que não dê em nada.

Abraço

Bruno D'Angelo.

Craudio disse...

Tanta coincidência quanto termos um jogador suspenso por três jogos, os mesmos três jogos com grande possibilidades de enfrentarmos times cariocas.

Essas diretorias de clubes paulistas são compostas por um bando de bunda-mole.

Ademir Castellari disse...

8 jogos de suspensão é muito, mas a boa notícia é que terá que cumprir apenas no Paulista de 2010. Até lá pode-se ainda recorrer. Vamos ver se o Maldito relator, que pediu 120 dias, não vai recorrer ele.

Nicola disse...

E o Domingos 2 jogos só...

Pra que foram julgar o Maurício Ramos, porra? Só pra confirmar que levou vermelho? Fizeram isso até com o Capixaba, com o Lenny 2 vezes (!), impressionante como este bando de filhos da puta não tem mais o que fazer, escolhem logo atrapalhar o futebol... Mas o Dagoberto pode meter a sola no joelho do adversário que nem a julgamento vai, e é absolvido por pisar em cima do jogador da Portuguesa também...

Filipe disse...

O pior é isso: o zagueiro que deveria ser banido e que causou tudo só pegou dois jogos.

Bruno D'Angelo disse...

Barneschi e amigos , não é só coincidência o Palmeiras ter um jogador expulso antes de TODOS os jogos contra elas.

O Conrado escreveu no Parmerista que é a 4a vez , em sete confrontos contras as bichas , que o Pierre não jogará.

Ah... e quando não é expulso no jogo anterior , é expulso no começo do jogo por não fazer nada.

Abraço.

Bruno D'Angelo.

Craudio disse...

Dois jogos pro domingos é brincadeira...

Anônimo disse...

Prestem atenção nisso aqui. Será "neurose de palmeirense" de minha parte ou algo me diz que tem um (ou vários) "dedinhos esmaltados" por trás dessa conversa?

(...)

Santos pretende recorrer de pena a Diego Souza
Terça-feira, 19 de Maio de 2009

A punição de oito partidas imposta ao palmeirense Diego Souza pela rasteira no zagueiro Domingos não foi bem vista do lado do Santos. O advogado Mário Mello, em poucas palavras, demonstrou toda a irritação com o resultado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP).

"Não quero falar nada neste momento, vocês viram o que aconteceu", disparou Mário Mello, antes de deixar o prédio da Federação Paulista de Futebol, local do julgamento desta segunda-feira. "Temos alguns dias para recorrer", emendou.

Julgado pela provocação sobre Diego Souza, Domingos optou pelo silêncio tanto na entrada como até na saída do TJD, após ser punido por dois jogos no Paulista de 2010. "Ele não vai falar, não adianta insistir", afirmou Mário Mello.

Do lado do Palmeiras, a ordem foi comemorar o objetivo alcançado de evitar uma punição por agressão. Desta forma, Diego Souza só cumpre o gancho no ano que vem. Portanto, está liberado para os jogos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.

Ainda assim, o diretor de futebol do Palmeiras, Savério Orlandi, considerou exagerada a decisão do TJD pela atitude de Diego Souza. "Talvez oito partidas tenha sido muito, talvez quatro ou cinco jogos ficassem de bom tamanho", disse.

Savério Orlandi fez questão de mandar uma resposta ao Santos, que ameaçou pedir um novo julgamento de Diego Souza. "Respeito o doutor Mário Mello, que veio aqui para fazer a defesa do Domingos e realizou um bom trabalho. Mas não é tarefa dele acusar jogador do Palmeiras. É missão da procuradoria do TJD", discordou o cartola.

(...)

PS.: QUEM É SANTOS?