11 junho 2009

Meio termo

Ao saber que o Visa estava saindo por R$ 100, me preparei para escrever um post ácido, detonando a arquibancada a prováveis R$ 40. Era o esperado diante de uma simples regra de 3, mas o aviso da assessoria de imprensa mostrou outro cenário: entradas populares a R$ 30. Não é o ideal, mas isso é muito uma opinião minha, e eu sou obrigado a aceitar este preço, que é, afinal, o mesmo do ano passado.

Sim, poderia ser melhor, mas não cabe aqui nenhuma crítica mais contundente. Se é para ampliar a receita com bilheteria, que isso aconteça às custas dos freqüentadores do Setor Visa. Que eles paguem o preço do conforto e de terem tomado o nosso lugar. E que financiem quem vai ao estádio para apoiar o time. Muito justo.


Sobre o fato de provavelmente enfrentarmos o Internacional/RS em Araraquara, por conta de um acordo com a Prefeitura local, eis aqui:

Inauguração de estádio novo, população local carente de futebol, muitos palmeirenses na região etc. e tal. Teríamos casa cheia mesmo em um amistoso e ainda que o ingresso estivesse nas alturas. Portanto, talvez fosse o caso de levar para lá uma partida contra, sei lá, o Avaí ou o Barueri, deixando para a nossa casa um jogo tão duro quanto este. Mas é só a minha opinião.

***

RESPOSTAS AO MADUREIRA
Dois amigos meus, o Castellari (do xará Forza Palestra) e o Júnior (do Aqui é Palestra), mandaram muito bem em suas respostas ao Madureira, que enlouquece a olhos vistos, dia após dia. Deixo aí as indicações, porque eu responderia quase a mesma coisa. Alguém precisa providenciar um tratamento psiquiátrico para o nosso treinador.

A BATALHA DO CENTENARIO
Passagens garantidas para MVD. Vamos lá consertar as besteiras que o professor fez por aqui.

DESESPERO LEONOR
Abaixo, mais um bom vídeo sobre o desespero que toma conta dos leonores. Não é à toa que estão divulgando aos quatro cantos até mesmo o escorregador de metal (parece piada, mas não é...) do bufê infantil do Jd. Leonor. Elas estão histéricas...


6 comentários:

Forza Verde disse...

O dia, o momento de assistirmos de camarote a "Queda Bambi" está mais próximo do que imaginam. E esse dia comemorarei incansavelmente, claro, depois de rir mto, mas mto mesmo.

Rafael disse...

Ri demais com o vídeo. xD

* * *

Sobre os ingressos, concordo com o que disse, o Visa e as numeradas que respondam pelas receitas de bilheteria para ajudar o caixa do clube, enquanto nós nos responsabilizamos pelo apoio incessante nas arquibancadas.

E o mais importante nisso tudo é que parece que nossos dirigentes aprenderam a lição vinda do jogo contra o SPFW.

paulo.cassaro disse...

velho qualquer jogo em qualquer cidade do nosso interior pode ter certeza q é casa cheia e posso te garantir q a torcida é loka e bem diferente dos amendoins q frequentão o nosso PALESTRA.

Daniel disse...

mano nao tem post sobre os 4 a 0 na gambazada??????

e deixa liberado o comentario pra qq um... assim eu posso escrever

Giovanna Concilio disse...

Sensacional!
Ela estão desesperadas...

Forza Palestra disse...

Cara, outros blogs fizeram posts bem interessantes sobre o 12 de junho de 1993. Eu escrevi sobre isso nos últimos seis anos e confesso que não teria agora nada novo a acrescentar.