03 março 2011

Goleada mentirosa

Chegando agora da cancha municipal, gostaria de registrar meu agradecimento à Rede Globo de futebol pelo notável respeito ao torcedor de futebol. Estou chegando em casa já bem depois da meia noite, mas há casos ainda piores, de gente que sequer consegue ir a campo porque o horário das 22h não permite que o sujeito volte para casa. É muito respeito, não?

Aliás, é absurdo cobrar R$ 30 do torcedor para um jogo que não deveria nem ter acontecido e que, pior, foi realizado às 22h e sob chuva incessante. O resto é conhecido de todos, mesmo dos que não estiveram lá no Pacaembu. O 5 a 1 é incapaz de mascarar o que se viu dentro de campo: uma atuação grotesca e que deixa uma enorme preocupação sobre o desempenho do time quando efetivamente tivermos algum desafio pela frente. A contusão de Kleber deixa a exata medida do prejuízo que tivemos: perdemos o craque do time por causa de um jogo que nem deveria ter acontecido.

***

Santos x Cerro Porteño. 5.800 pagantes na Vila Belmiro. Recado ao presidente do Santos FC: arquibancada a R$ 100 é um crime!

13 comentários:

Guilherme disse...

Disse tudo, essa goleada só esconde os defeitos pros leigos e que só vê o resultado, mas quem acompanha sabe que tem que mudar muita coisa...começando, como sempre, pelo Marcio Araujo e Luan...única coisa boa do jogo foram os 4 tentos do Adriano

Luan disse...

Só o Palmeiras mesmo para irritar e deixar seu torcedor ainda mais desconfiado de seu time depois de uma vitória por 5x1. Pelo preço do ingresso, pelo horário do jogo e pelo futebol medonho apresentado em campo, pois é uma vergonha golear o comercial só depois que foram expulsos 2 jogadores deles.

E se não tivesse sido expulso nenhum jogador do comercial? O jogo teria qual resultado?

E pra piorar Kleber Gladiador se machuca, justo agora que Adriano pode ser seu parceiro no ataque e eles iam se entrosar nas próximas partidas. Precisamos de Kleber nas fases finais do Paulista e da copa do brasil, senao nossas chances serão quase zero.

E parabéns a você Barneschi e os 3500 palestrinos que encararam as adversidades e foram ontem ao Pacaembu empurrar o Verdão a vitória.

AVANTI PALESTRA!

Anônimo disse...

Luan, pior que é verdade... no final do primeiro jogo contra o Comercial, o Kleber disse o seguinte (nao com essas palavras, mas a intenção é a mesma ): O Adriano é um bom jogador, foi artilheiro no Bahia ( se não me engano ) e faz bastante gol. Agora... tem que jogar.

Isso pra mim foi um recado pro Felipão... que no primeiro jogo, só colocou o Adriano Maicon Jackson no final da partida. Se ele começasse jogando, nao teria esse segundo jogo vergonhoso. Que apesar da vitória, o desempenho não foi lá essas coisas.

Tadeu dos Santos disse...

Sou muito palmeirense, e para mim o resultado não importa muito. Mas dessa vez tenho que ressaltar. O Palmeiras jogou muito mal, e se não fossem os erros de arbitragem, o resultado não seria o mesmo. Foi um jogo fraco, morno, xoxo. Salvo MJ 19, os jogadores nem chegaram perto de honrar a camisa

Fábio disse...

Eu sei q é assunto do post anterior, mas só agora tive coragem de ler o " comunicado" da emi$$ora flamenguista.
É muita cara de pau falarem em defesa do torcedor...
Só faltava aparecer o Bonner ou o Bial lendo esta porcaria para piorar a falta de escrúpulos deles... E o mané do nosso presidente com ctza vai ser passado para trás nesta história, podem esperar...
Qto ao jg de ontem, pqp, só co seguir marcar naquele time de várzea com 2 a mais, é osso. Só espero que o Kleber volte logo senão...

Cesar disse...

Tinga, Luan, Márcio Araújo e Marcos Assunção são as âncoras do Palmeiras!!

Como é que pode tomar um gol daquele timinho daquele jeito?!

O Adriano não pode ser "só" Adriano?? Há msm a necessidade de ter essa porra de "Michael Jackson"??

Eu fui um dos que não foi pro jogo por causa do horário!!

Pau no cú da Globo

CIOL, Felipe disse...

conseguimos tomar um gol, com 2 jogadores a mais, de um time onde o massagista ta mais preocupado em dar cambalhotas do que atender seus jogadores...

eu teria ido ontem, mas moro em americana, pegar um jogo as 21:50 é foda... chego em casa 2:30h e acordo as 6h pra trabalhar....

respeito o caralho! globo filha da puta!

Fábio disse...

Apenas minha opinião: este time do Piauí é tão café-com-leite que os jogadores nem se animam a dar tudo de si; é natural jogar com o freio de mão puxado nestas circunstâncias.

Lembro que contra os gambás merecíamos ter ganhado o jogo, mas no final apenas consagramos o goleirinho deles. E contra os bambis, ganharíamos de virada, não fosse aquele impedimento providencial que apitaram. Quero dizer que, quando o jogo vale de verdade, acho o time capaz de responder à altura. Não vejo ninguém muito melhor do que nós pelo Brasil afora.

Portanto, não acho preocupante termos visto uma atuação "grotesca" contra o Comercial-PI. Foi grotesca realmente, mas "preguiçosa" seria a palavra mais adequada.

Anônimo disse...

Eu tb sou uma que não fiquei em virtude do horário!

Anônimo disse...

Que o Palmeiras não jogou nada isso é fato! Se medirmos a diferença de estrutura e e preparo tecnico entre o verdão e o Comercial-PI a balaça pesará muito mais para o lado do palmeiras que só ganhou inegavelmente porque o árbitro quis! Meu SALVE ao Comercial-pi que sem apoio de ninguem fez muito dentro de suas limitações! GUERREIROS.

Anônimo disse...

Não gosto de ser corneteiro, mas se os extraterrestres tivessem os 2 gols legítimos validados a porca ia torcer o rabo...
No mais, continuar torcendo e sofrendo. Dane-se. É Palmeiras!

Casselli o Carcamano

Anônimo disse...

Os caras nem queriam jogar essa porra de jogo... Mas ao invés de fazer birra deveriam é ter jogado direito lá na PQP do CARALEO...

Têm muita inversão de valores ainda nesse time. Felipão, e só ele, pode colocar a casa em ordem.

Mas têm muita marra ainda, pra vários que não vou nem comentar agora para não cornetar...

No mais, não tinha lido o "comunicado" da emissora do RJ... Sinceramente, é o cúmulo da palhaçada... De foder mesmo. "Respeito ao torcedor" ??? QUER ME RESPEITAR, FILHADAPUTA??? ENTÃO NUNCA MAIS SE META NA TRANSMISSÃO DE JOGO DO PALESTRA PRA EU PODER IR ASSISTIR E NÃO CHEGAR EM CASA A 01 DA MANHÃ DEPOIS DE SAIR DO TRAMPO !!!! CARIOCAS MALDITOS, RAÇADOCARALEO. AO INFERNO TODOS, MAS NA TERRA PRA EU TE VER SOFRER. IMUNDOS!!!

Abs,

Gabriel, verde até o osso.

Fabiano 1914 - Jundiaí disse...

MUITO FODA