11 agosto 2011

É muito pouco

A CBF divulgou, sem maiores explicações, a "nova padronização de horários" dos jogos do Campeonato Brasileiro. Houve quem comemorasse, em especial pelo fim dos jogos às 21h de sábado. Eu entendo que é muito pouco. 

Vejamos: 

Sábado, 21h: foi uma aberração inventada este ano. Mas não pensem que a revogação se deu devido aos estádios vazios; o que deve ter pesado aqui foi a baixa audiência do PPV - porque ninguém fica em casa no sábado à noite. Portanto, não diz muita coisa. 

Sábado e domingo, das 18h30 para 18h: e daí? O horário de sábado às 16h continua sepultado por tempo indeterminado e esta meia hora a menos não chega a fazer grande diferença. 

Meio de semana: prosseguem o maior de todos os crimes, o horário das 22h da madrugada de quarta, e também a aberração das 19h30 de quarta-feira. O único decente, 20h30, continua sendo ignorado. 

Enquanto os horários de jogos foram determinados pela emissora maldita, nada vai mudar. Que morram todos os responsáveis! 

### 

Ainda sobre a emissora de TV, cabe divulgar a mais recente empreitada dos que representam a família Marinho: eles agora resolveram bloquear sinais de celulares em estádios de futebol. Confiram aqui.

###

Queria entender qual é a lógica de emprestar um vagabundo para um time pequeno e continuar pagando parte do salário do sujeito. Deve ser a mesma lógica estúpida que leva a nossa direção a desrespeitar a torcida jogo após jogo.

12 comentários:

Valter Jr disse...

Que morram todos! O Palmeiras incomoda demais ... nessa merda de jornal eles fazem questão sempre de ressaltar os problemas do nosso time e quando acerta eles nem citam. Se o felipão deu jeito na casa ele vira "Mandão". Se o kleber faz gols ele vira "cai-cai". QUE SE FODAM TODOS DESSE MALDITO JORNAL!

Gabriel Manetta Marquezin disse...

o horário das 19.30h é que foi cortado, não?

http://esporte.ig.com.br/futebol/cbf+muda+horarios+dos+jogos+no+campeonato+brasileiro+e+na+serie+b/n1597127066447.html

Rodrigo Barneschi disse...

Gabriel,

Que nada! Vai lá na tabela da CBF e confere as próximas rodadas. Continuam os jogos na quarta às 19h30 e às 21h50. A TV jamais abriria mão dessa "rodada dupla".

Abraços

Ivan disse...

Ultimamente tenho esticado rolê depois dos jogos ou dormido nos terminais porque não consigo mais ônibus para voltar para Valinhos.
Esses horários tão cada vez mais toscos... faz muito tempo que não vejo um jogo no domingo, as 4.

Anônimo disse...

Já no esquema para sair de Copa e ir para S.Januário... Palmeiras vai jogar eu vou!!!

Casselli invadindo a Colina

Gabriel Manetta Marquezin disse...

que merda...achei que tivesses tirado da grade esse horário...ou seja, provavelmente teremos outros jogos no Canindé as 19.30h...



sugestão de vídeos...

no último post eu tinha citado a CUCS da Roma...esses dois vídeos são ótimos e muito nostálgicos...

http://www.youtube.com/watch?v=pD1mywhTvOw

http://www.youtube.com/watch?v=kk99OxnPiQ0&feature=related

Anônimo disse...

Nossa, que bizarro esse negócio dos bloqueadores de celular!!!
Como pode isso não ter repercurtido de maneira mais forte???
Que morram todos!!!
Abraços,
Rafael Perobeli

Gustavo Moraes disse...

Rodrigo,

pelo que entendi os jogos das 19:30 serão substituidos por 20:30hs. Mas estes horários passam a valer a partir do próximo turno, ja que teremos as 2 ultimas rodades nos fds, rodadas as quais passam a valer os novos horários.

Abraço

Rodrigo Barneschi disse...

Gustavo,

Eu entendi diferente. Fui consultar a tabela e constam lá os jogos às 19h30. Os filhos da puta não se preocupam em explicar as coisas e fica o dito pelo não dito.

Não mudou até agora e eu duvido que vá mudar para o segundo turno.

Abraços

Anônimo disse...

o negocio do Rogerio, pelo que eu andei escutando ele que colocou o Palmeiras no pau tb e o nosso time que terá que pagar uma grana pra ele sei lá porque....ouvir dizer que está rolando um processo do Palmeiras X gambas e um rogerio x palmeiras......vou pesquisar.
Porco Careca!

Rodrigo Barneschi disse...

Ouvi de algumas pessoas que existe um processo do Palmeiras contra o SCCP e outro do Rogério contra o Palmeiras. Como não sei a qual a FSP se referia, decidi retirar por enquanto a informação sobre a notinha do Painel FC. Assim que tiver uma confirmação volto ao tema.
Abraços

Anônimo disse...

Ridículo ontem o público em SJ de 3.000. Isso não tem explicação!