14 agosto 2011

Números e mais números

São quatro jogos sem vitória e três sem marcar um gol sequer. O camisa 30 fez toda aquela palhaçada e, na volta, já acumula sete jogos sem balançar a rede e sem jogar porra nenhuma (e isso não mudou nem com a 25). O camisa 10, aquele que é idolatrado pela torcida sem motivo para tanto, já completou mais de um ano sem fazer nada em troca da fortuna que custou e continua custando. O camisa 7 mostrou ser no máximo um bom reserva, alçado à condição de grande reforço apenas por causa da carência da nossa torcida. E tem mais um monte de tranqueira: o 29 que nunca poderia ter vestido a nossa camisa, o 18 que não acerta um cruzamento, o 21 que, sejamos justos, é o menos culpado por estar lá. E assim os números ruins vão se acumulando, dia após dia, jogo após jogo.

Para completar, o come-e-dorme vagabundo que vestia a 99 leva mensalmente R$ 173 mil do Palmeiras para defender outro time (a fonte, pouco confiável, é a FSP - enquanto não houver desmentido da nossa diretoria, esta é a informação). Qual é a solução dos vagabundos Tirone e Frizzo? Simples: mandam um clássico para o Mato Grosso do Sul e obrigam o palmeirense a ver seu time no Canindé por uma economia que, se realmente existir, não cobre 5% do salário mensal do ex-camisa 99.

É preciso repetir, palmeirenses: nossa diretoria está pagando R$ 173 mil mensais para que um vagabundo defenda um clube que disputa o mesmo campeonato que o Palmeiras.

E, para finalizar, faltam apenas 22 rodadas para o fim do modorrento, abjeto e desprezível Campeonato Brasileiro de pontos corridos...

14 comentários:

Anônimo disse...

O Valdivia eh idolo!!!!! Naum pode ser tratado dessa forma

Luiz Fernando disse...

Amigo anônimo,vc sabe o q significa a palavra ídolo?

Leonardo disse...

Valdívia é ídolo? 130 partidas pelo Palmeiras e um título paulista já torna um jogador ídolo? Pouco, não?

A verdade é que está tudo errado no Palmeiras. Entra diretoria, sai diretoria, os problemas e estes absurdos continuam.

Quinta-feira, novamente voltamos ao Canindé e o clássico que tanto ansiamos já nos foi tirado. Haja amor pelo Palmeiras...

Marcell disse...

A entrada do 23 deu uma aprimorada boa no sistema defensivo. O Vasco foi anulado até os pilantras de amarelo começarem a travar o jogo;

A ausência do 20 diminui muito a qualidade da nossa bola parada, sem comentários para as cobranças do 10 e principalmente do 21;

O que é melhor para o time?

Gabriel Manetta Marquezin disse...

a carência da maior parte da torcida prejudica o Palmeiras tanto quanto um cartola como o Tirone...

Marcos disse...

O campeonato de pontos corridos é ótimo, ruim é esse elenco do Palmeiras.
O Valdívia é o UNICO meia no elenco. O Palmeiras é um time MONO-MEIA. Ontem exceto o gol que ele perdeu, ele foi bem. Meteu uma bola ótima pro Kleber que perdeu o gol e fez uma bela jogado com o Cicinho pro Maikon Leite perder outro gol.
Como pode um time querer ser campeao dependendo de UM UNICO JOGADOR pra armar jogo? E mandando esse Lincoln fraquissimo pro Avaí pagando parte do salário? Porque nao dispensam esse cara e com o dinheiro que pagavam pra ele e pro W. Paulista que veio passar férias em SP contratam outro meia???

Anônimo disse...

Esse é o espírito!
http://www.verdazzo.com.br/materias/hora-do-torcedor#dsq-form-area

Abraços,
Kamarad

Rodrigo Barneschi disse...

Não banalizem a palavra "ídolo".

Jogador de futebol, com raríssimas exceções, é tudo igual. Eles não vivem dizendo que são "profissionais"? Pois que sejam tratados como tal. Que correspondam em campo ao investimento que é feito neles. Que joguem bola. Que provem que são diferenciados aqueles que exigem pagamento diferenciado.

Joguem bola. Só isso. Não quero mais nada desses putos. Eles são números de camisa e mais nada.

FC disse...

É hora da torcida entrar em campo... de novo...

O bom é que contra os bahianos só devemos ter os torcedores que realmente acompanham o Palmeiras.

E precisamos ganhar.

Abraço,
FC

Chato Palmeirense disse...

O duro é constatar que vimos nessa toada de números há uns 10 anos e parece que nossa diretoria a cada dia se supera nas suas façanhas. Tenho certeza que o Palmeiras ainda paga parte do salário do Lincoln. O Avaí nem teria grana e nem seria louco para pagar o que esse podre ganha. O próximo da lista será o Luan, tenho certeza que ele deve ter renovado por uma fortuna e o Palmeiras jamais vai recuperar a grana que investiu nele, nem em campo e nem fora dele.

Rodrigo Barneschi disse...

FC,

Só a torcida entra em campo. Faz tempo. Só a torcida...

Abraços

Ivan disse...

Ótima postagem! Sem mais delongas...
Mais um ano que não iremos a lugar algum.

Jean disse...

"Só a torcida entra em campo. Faz tempo. Só a torcida..."

falou tudo!

Porcos de Porão disse...

TUDO VAGABUNDO: DIRETORIA, JOGADORES (SEM EXCEÇÃO) E MANCHA VERDE. SOU PALMEIRAS, GRITO PALMEIRAS NO ESTÁDIO, VOU SOZINHO AO ESTÁDIO. TENHO MINHAS DÚVIDAS QUAL É O VERDADEIRO CÂNCER NO PALMEIRAS: A DIRETORIA ESCROTA OU OS OPORTUNISTAS DA MANCHA VERDE. VÃO TODOS SE FODER.