26 outubro 2011

Por que Barueri, seus putos?

O Palmeiras nunca deveria ter mandado seus jogos no Canindé. Nunca. Fez isso apenas porque seus dirigentes são burros e mentirosos, como eu já mostrei em alguns posts (aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, só para ficarmos em alguns exemplos). Eis que agora, por motivos tortos, os imbecis Tirone, Frizzo e do Prado definiram que o clube não joga mais no estádio da Portuguesa. O lógico seria voltar para o Pacaembu, certo? Que nada; optaram novamente por mandar o palmeirense para outra cidade.

São inimigos do palmeirense!

E então republico trechos relevantes de um post anterior:

"O Palmeiras é um clube da cidade de São Paulo. A cidade de São Paulo tem um estádio municipal, o Pacaembu. O Palmeiras é o clube que mais vezes foi campeão no Pacaembu, a despeito de ter o seu próprio estádio. O Palmeiras inaugurou a cancha municipal, em um 6 a 2 contra o Coritiba. O Palmeiras viveu um dos episódios mais gloriosos de sua história, a Arrancada Heróica, por lá.

(...)

Vejamos que o palmeirense não tem mais o prazer de ver seu time jogar na própria cidade, virando agora um visitante mesmo "em casa". O palmeirense tem de viajar até outra cidade para ver seu time. Tem de pagar pedágio na ida e na volta, por vezes enfrentando o trânsito infernal de uma rodovia e mais os 30km entre a sua casa e esta nova e indesejada.

Eis o mais grave: o palestrino tem de se submeter a viajar sempre que seu time for mandante. Em vez de ir de Metrô (ou a pé), tem de encarar a estrada e o pedágio para chegar a um estádio sem alma e sem qualquer identificação com o clube.

O Palmeiras segue o exemplo, vejam vocês, do ex-Barueri: abandonou o estádio da sua cidade para jogar em outra cidade, que nada tem a ver com a sua história.

Nesses tempos em que Barueri vira Prudente, Guaratinguetá vira Americana e São Caetano ameaça procurar outra sede, o gigante Palmeiras faz a sua parte: dá um pé na bunda da sua cidade e assume como casa um estádio sem alma por algumas migalhas e por uma resistência imbecil."


###

A merda está feita ao menos para o jogo contra o Coritiba. Restam ainda Vasco e SPFC "em casa". E a partida contra o Vasco, por exemplo, está marcada para as 21h50 de uma quarta-feira. É de se esperar que esses putos não obriguem o palmeirense a encarar a estrada para chegar à inacessível Arena Barueri na madrugada - como já fizeram algumas vezes. E é de se esperar que não resolvam transformar 2012 em um inferno ainda maior.

17 comentários:

Anônimo disse...

Acho que jogar em Barueri pode ser perigoso. Precisamos de 4 pontos ainda pra não corrermos risco de rebaixamento e acho que jogar em casa na Arena Barueri é um ponto a favor dos adversários. O campo é neutro, a equipe não tá acostumada a jogar lá e se a torcida já não estava comparecendo no Canindé, imagine Barueri às 21:50?

Realmente começo a temer pelo pior.

Biaggi

Gabriel Manetta Marquezin disse...

estou muito puto, bateram no meu carro e ele está no mecânico, não tem transporte público naquela merda, ou seja....eu simplesmente estou impedido de ir ao jogo do meu time...

depois de ter deixado de fazer tanta coisa para ir aos jogos, esse é reconhecimento que o clube me dá...

se essa fosse a ÙNICA alternativa, eu juro que não estaria puto, mas temos o Pacaembu! bem aqui na Capital, com uma das melhores, se não a melhor, localização...um estádio que faz parte da história do clube, da Cidade e do Futebol...a diretoria está apagando parte da nossa história, e parte da identidade do Municipal...mas eles mandam o jogo a uma merda de arena, que mais parece um Carrefour, a 40km da minha casa!


Barneschi, um outro ponto deve ser levantado sobre abandonar a cancha Municipal. Se os prazos prometidos pelas construtoras forem cumpridos, os próximos 20 meses serão os últimos da vida futebolística do do Pacaembu, ou seja, se não jogarmos la agora, talvez nunca mais jogaremos. Nos últimos meses do estádio, que ficaram na história dele, entregaremos ele ao nosso maior rival, era a chance de voltarmos a jogar lá, e mostrarmos que somos os maiores vitoriosos naquele campo!


Abs

Anônimo disse...

DIRETORIA DE MERDA!!!!!

Nicola disse...

Achei que tivéssemos nos livrado dessa bosta de estádio, agora além de tudo vão me fazer pegar trem pra ver essa bosta de time, é o fim...

Verdão Nosso de cada dia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GilMackoy disse...

Não querem o torcedor perto. Só pode ser por isso...o que também explica porque ainda não baixaram o valor do ingresso.

Lucio disse...

Como sempre dizemos: a morte para Mustafá, Tirone, Frizo, Du prado, Vergamini é pouco.

Ivan disse...

Acho que procuram a passividade da torcida. O torcedor que vai aos jogos da capital deve estar mais puto que o que mora em Barueri, só pode ser isso... assim, não sofrerão ofensas e o risco de guerra civil diminui.
Filhos da puta! Mais uma vez lesando o seu próprio torcedor.

O Palmeiras é um time da capital e tem que jogar na capital. Se o Canindé já era horrível e totalmente fora dos padrões de nossa história, essa merda de teatro suburbano é ainda mais bizarro.
Porque as construtoras não estupram esse estádio fantasma de Barueri e deixam a Javari em paz?
Isso é terrível, principalmente pra quem sai da roça e vai ter que fazer um rolê desgraçado pelo rodoanel, pagando uns 500 pedágios.

À merda, Tirone bananão!

Anônimo disse...

jogar em barueri é um absurdo.
quem consegue associar essa cidade a algo positivo no futebol?

é uma arena e não um estádio. não é casa de ninguem, não tem ligação com ninguem. é longe e de pessimo acesso. foi palco do time itinerante e de classicos que nunca deveriam ter acontecido la. alem de tudo, é um lugar que NUNCA teve seus ingressos totalmente esgotados - fato que comprova a falta de alma do lugar e de todo o resto ja citado acima.

mais uma vergonha
que ano dificil para os amigos palestrinos...

grande abraço
gabriel uchida

Rodrigo Barneschi disse...

Pois é, vocês conseguiram resumir bem todos os pontos desse debate. Obrigado pelos comentários, tão relevantes quanto o post.
Abraços

Luan disse...

Não entendem nada de futebol esses cartolas burros. Nada mesmo, mandar jogos em barueri é o cumulo. E mais um pouco de nosso "presidente" As frases abaixo são do Bana... ÔPSSSS, do Tirone: (acredite se quiser) "Eu me considero alfabetizado em termos de Palmeiras. O clube não tem dono, não tem presidente mão de ferro. Na minha diretoria, eu procurei colocar as melhores cabeças. Somos profissionalizados", defendeu o mandatário alviverde." Isso é uma resposta ao que o Andrés Sanches "aconselhou" o Banan... ÔPPSSS de novo, Presidente do Palmeiras, nesta matéria: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/10/palmeiras/andres-aconselha-tirone-a-fazer-limpeza-na-diretoria-palmeirense.html E por incrível que pareça, o Andrés que é um grande pilantra, está TOTALMENTE CORRETO. Agora, o Tirone dizer que o Palmeiras "não tem dono", isso ele deve ter falado longe dos 143 Vitalícios, porque eles não só se acham DONOS, mas se sentem como tais. A piora da emenda com o soneto: "Que ele colocou "AS MELHORES CABEÇAS" e que são "PROFISSIONALIZADOS". Tirone tem um futuro brilhante à frente do Palmeiras. Como diria: Ele tem na cabeça, o que RUI BARBOSA tinha na barriga! Tirone, vc é um BANANA, e o Mustafá está comendo a banana, seu tonto! Volta pro MOBRAL do Palmeiras, "ANARFA"!
Cada coisa... vou dormir que ganho mais...

Roy Keane disse...

Parabens Diretoria
Eu queria Prudentão,mas valeu
Barueri é aqui do lado
É isso ai torcida que senta...
e GOSTA
A TORTURA NUNCA ACABA

Luan disse...

CARA COMO VOCÊ É PALHAÇO. CHEGA A SER COMOVENTE, VAI ARRUMAR ALGO PRA FAZER, TRABALHAR, QUALQUER COISA, VE SE ARRUMA UMA BUCETA PRA CHUPAR, SE NÃO FOR BAMBI NÉ... OTÁRIO


AVANTI PALESTRA FINNO ALA MORTE!

Anônimo disse...

IHHHHHHHHHHHHHHHHh, e no Maraca eu nunca vi, no Canindé não tava la, os jogadores todos choram, não tem torcida pra apoia, ooooooooooooo, cade vc cade vc, cade vc cade vc

porco hj tem uma torcida menor que os times da copa kaiser

el loko,
yooung flu facção sp

filipi disse...

O jogo contra as bichas tem que ser em Prudente, lá o Palmeiras não perde de ninguém.

Anônimo disse...

o animal estimula jogo no MS??

Anônimo disse...

puta que pariu, o cara torce pro flumimerda, nunca foi campeão de porra nenhuma e ainda vem falar merda aqui a torcida do time dele é uma das menores do país...RESUMINDO, FLUMERDA = SEM ESTADIO, SEM CT, SEM TORCIDA, SEM TITULO....e ainda vem falar do meu glorioso verdão??????
vcs tem que ganhar mais 5 brasileiros pra se igualar com o meu time, o Palmeiras tem a 4° maior do Brasil e o Fluminense? a 12°...porra....o cara veio aqui pedir pra ser zuado mesmo....


att,
Brunno Azevedo.
Salve Cléo o Guerreiro.