04 maio 2012

Há 4 anos...

















Lá se vão quatro anos desde o nosso último título. Eis então que vou indicar aqui não necessariamente o texto pós-conquista, mas sim um que, ainda atual e relevante, relembra tudo o que sofremos nas mãos da corja de bravos, valorosos e destemidos homens do 2º BP Choque. O título é sintomático do que vem a seguir: Os verdadeiros bandidos

###

Sim, estou sem inspiração para escrever algo novo por aqui. Sem jogo e sem arquibancada, também não há muito a ser dito. E este post que eu recomendo acima, mais do que demonstrar o fato de vivermos hoje apenas do passado, merece ser reproduzido para que se tenha em mente que o vergonhoso 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar e o promotor Paulo Castilho são cúmplices de um crime: eles conseguiram estragar a última festa da torcida alviverde em sua casa. Que paguem por isso.

###

O post, admito, partiu de um email enviado pelo leitor Cleber Cilli, o homem por trás da foto lá do alto. Ela apareceu pela primeira vez neste blog em um post de 2010, logo após a primeira despedida do imortal Palestra Italia. Tá aqui: Imortalidade

###

Mais uma foto daquela tarde de 4 de maio de 2008, o dia em que os bravos, valorosos e destemidos homens do Choque estragaram a nossa festa:



3 comentários:

Anônimo disse...

que saudades desse dia.....

Rafael-DF disse...

é impressionante como eu fico desnorteado nesses períodos q o Palmeiras fica sem jogar...msm com um elenco de vagabundos e uma diretoria de bananas, com o time fadado a dar vexame atrás de vexame eu sinto falta de estar junto dos meus, apoiando o time...saudade do campo de batalha, dos gritos de guerra, da emoção e da alegria de um gol...tomara q dias de gloria como esse voltem logo, nossa alma é grande d+ pra nos conformarmos com a pequenez da mente dos nossos dirigentes...o Palestra morreu líder e o Palmeiras nasceu campeão, o topo é o nosso destino.

Anônimo disse...

coxinhas de merda!!!!!!