07 julho 2012

Ao San Lorenzo

Sei que isto vai ficar meio deslocado em meio ao que estamos vivendo, mas é que o grande San Lorenzo escapou do descenso no último domingo e então, antes que seja tarde, eu preciso fazer uma breve homenagem a este clube que me fez escrever um dos melhores posts deste ano e de toda a história do blog:
"El día que los hinchas juegan".

Peço que confiram novamente a história toda e depois voltem aqui. Porque a mesma torcida que protagonizou essa mobilização em março deste ano quase teve de conviver com um novo rebaixamento depois de péssima campanha do time. Quase. Mas o San Lorenzo conseguiu uma vitória na última rodada da temporada regulamentar e ganhou o direito de enfrentar o Instituto em dois jogos para seguir na elite. Aí vieram uma vitória em Cordoba por 2-0 e depois este empate aqui no Nuevo Gasómetro:



E ainda tem babaca por aí dizendo que o Brasil é o país do futebol...

7 comentários:

BrunoBatera disse...

Eu lembro, em 99, Palmeiras x San Lorenzo pela Mercosul. Jogo de ida, no nuevo Gasometro, 1-0 pra eles. Depois viajem pra Tóquio e na volta 3-0 Palmeiras e se nao me engano, com 2 gols de falta do Arce. Fora os títulos deles na Mercosul 2001 e Sul-Americana 2002!

Pedro Pellegrino disse...

Ducaralho!

Devem ter feito festa pela derrota do Boca também, he he. Chupa, bosteiros!

Forza,Palestra!

O Ricardão disse...

Os Cuervos sao uma das hinchadas mais legais de BA e ja tive o prazer de acompanhar um classico contra o Huracan.....dos grandes argentinos me faltam ver Canallas x Leprosos, funebreros x atlanta, chicago x velez.

Sim, no Brasil o futebol definha; na Argentina o futebol vive. Os babacas que insistem em dizer o contrario nao entenderam uma coisa:dinheiro nunca comprara alma

Anônimo disse...

Não sei o que esse frangueiro desagregador sem caráter ainda está fazendo no Palmeiras.

http://www.youtube.com/watch?v=fipGTJkBX94&feature=player_embedded

Esse cara é jogadorzinho de desafio ao galo.

Luiz Fernando disse...

Grande Ciclón!

Rodrigo Barneschi disse...

Pedro,
Chupa, bosteros? Sério, cara?

Anônimo disse...

grandioso san lorenzoooo
vamos a volver a boedo