13 fevereiro 2007

Quem é vagabundo?

Não vi as tais imagens - os jornais de hoje falam sobre o fato -, motivo pelo qual apenas reproduzo, na íntegra, sem alterações e com a minha concordância, o protesto abaixo, extraído do fórum da Mancha:

No programa Domingo espetacular, mostrou uma gravação feita por um cinegrafista amador, na Pça. Charles Miller, antes do jogo do Palmeiras, onde 8 soldados da Guarda Civil abordaram 2 torcedores do Palmeiras. Os agentes, deram vários tapas na cara dos dois (que aparentavam seres menores de idade), borrachada, fizeram gestos ameaçando atirar nos palmeirenses, fizeram os dois engulirem papeis que eles acharam na carteira dos dois, e para terminar mais uma brilhante ação das "otoridades" eles ROUBARAM, isso mesmo ROUBARAM, o ingresso dos dois Palmeirenses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porque será que não passou nada disso em nenhum programa esportivo???????? Porque o Flávio Prado não aparece agora para chamar a Guarda Civil de um bando de Vagabundos!!!!!!! Porque o prefeito, que se diz tão indignado com algumas coisas, não aparece para chamar os guardas de VAGABUNDOS!!!! E o Promotor, será que agora ele vai pedir a extinção da guarda civil??????? Que aliás a única coisa que eles fazem é bater em camêlo, que está trabalhando para sustentar a família honestamente!!!!!!!! E o Major Botelho, que se preocupa tanto com o hino nacional, vai tomar quais medidas agora?????????? E o pior é que no fim da reportagem, o reporter entrvistou o comandante da Guarada civil, para que ele analisasse as imagens, e ele na maior cara de pau do mundo, disse que dos 8 que abordaram os palmeirenses apenas dois agrediram os palemeirenses os outros 6 "APENAS" estavam olhando!!!!!!!!!!!! E que os soldados já foram tirados da ruas e vão fazer serviços internos!!!!!!!! O comandante deveria prender os 8 VAGABUNDOS da guarda civil, por roubo!!!!!!!! Pois nas imagens mostra claramente eles ROUBANDO, e o pior usando a lei e o Estado para fazerem isso!!!!!!! Esse é o nosso Brasil, e ainda querem que se respeite o hino nacional!!!!!!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

é cara, qm frequenta estádio sabe q sempre foi e sempre será assim.

lembra do POLICIAL italiano na porta do olímpico q vc comentou aqui??? pois é, esse sim é um policial decente...mas aqui é braZil, terra de índio e macaco.

aqui nessa merda, o q não falta é pm corrupto...

Anônimo disse...

Palestrino, faço de novo essa observação: é um cabide de emprego. Essa GCM é para filhos da puta que não são malandros o suficiente para serem da civil, mas também são burros o bastante para não passarem no vestibular do Barro Branco.

Aliás, quando começou essa merda elas não podiam andar com arma de fogo.

Mas vejam como são incompetentes: além de fazerem uma grande merda sem olhar se alguém está vendo, eram OITO contra dois.

Com esses imbecis a gente nunkassab... e quanto a martaxa vaca amarela, quem reagir primeiro come toda a bosta dela...

Anônimo disse...

só lembrando q já teve torcedor q teve seu cachecol roubado por um coxinha, isso lá em 2004.

Rodrigo Barneschi disse...

Você falou do cachecol e eu me lembrei de um outro episódio de 2001, quando os coxinhas surrupiaram a nossa faixa do Bonde Boulevard, que não pôde entrar em um jogo qualquer do Brasileiro daquele ano. Roubo na cara dura!

Rodrigo disse...

Domingo mandarei um e-mail para o Mesa Redonda, pedindo a opinião daquele apresentador-formato-de-coxinha.

Já que vou estar sem fazer nada mesmo..

De resto, vergonha apenas.

Craudio disse...

Vi as imagens ontem à noite. E não é que a Record chamou os moleques de maconheiros????

Mas aí ninguém se manifesta. Cadê o canalha do Flávio Prado pra chamar esses GCMs malditos de vagabundos? Cadê os patrulheiros da Folha e da Rede Globo? E, principalmente, cadê o promotorzinho de merda que some nessas horas.

Falar mal de organizada é fácil. Chamar nego de maconheiro é fácil. Difícil é jornalista vir a público e assumir erros.

Sem entrar no mérito, fiquem vendo esse caso do garoto que morreu arrastado no RJ. Já acharam os culpados sem mesmo julgá-los. Igualzinho naquele caso do filho que teve os pais mortos e na famosa Escola Base.

Mais triste que essa patifaria do poder executivo municipal - ah, eles tb voltaram a proibir as barracas de pernil no entorno do Pacaembu - é ver nossa categoria chafurdando na lama da mediocridade...

Anônimo disse...

Ai Rodrigo eu estava nesse jogo voltando do Palestra, e naum sei vc se lembra ,mas os filhas da puta alem de tomar uma pá de coisa da mancha. Ficaram falando que eram Gambás e que nossas roupas serveriam para uma fogueira de comemoração para o titulo da copa do brasil que por sinal eles perderam !!!
Ainda ficaram ameaçando soltar uns cachorros que estavam com eles !!!

Bando de cusão, quando tinha ataque do PCC, era briga para ver quem ia para o estadio, pq bater em torcedor é facil encarar ladrao é que é problema !!!

Abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.