05 fevereiro 2009

Alimentando o monstro

Direto e reto:

Leiam
aqui (ou dois posts abaixo, tanto faz) o que eu escrevi sobre o caso Muricy x imprensa.

E vejam agora o que traz o nosso amigo do
Painel FC:

"Original. A diretoria do São Paulo não vê motivo para a imprensa reclamar de Muricy Ramalho ter sido rude com repórter da ESPN Brasil no domingo. Alega que o técnico sempre foi elogiado por jornalistas pela sua autenticidade."

16 comentários:

Anderson Mancha verde disse...

porra mano, e a vitoris de ontem? naum vai escrever nada???????

Claudio Yida Jr disse...

Ontem foi incrível a operação de salvamento da imagem do cara. Só não foi pior que os serviços prestados pelo Cabeção ao Casares, antes do jogo no desértico Panetone.

Vitor MV disse...

Pois é, ontem ele estava uma simpatia de pessoa, pq será hein?

Abraços,

Filipe disse...

A abutraiada é mesmo uma merda sem-vergonha...

Nicola disse...

Vocês por acaso viram o programeco da Band ontem, o Jogo Aberto? Levaram até aquele ridículo do Datena pra defender esse imbecil do Muricy, que numa coletiva apareceu quase chorando pedindo "desculpas". Anão Cunha marcou presença lá também, Neto, Renata Fan, todos esses ignóbeis defendendo o Muricy. Teve muito espaço para "esclarecimentos" no programa.

Imaginem se o Luxemburgo ou o Mano Menezes passa por uma situação dessa, estariam todos julgando, metendo o pau nos treinadores, queimariam o cara. Ou não? Mas como é com as bichas... Depois uns vem dizer que palmeirense é paranóico.

Impren$inha, vai tomar no cu!

renatopalmeiras10@hotmail.com disse...

beleza vai descupando ai.vou coloka.

Forza Palestra disse...

Anderson:
Cara, os bolivianos já mereceram aqui um ou talvez dois posts. Já é muito para um time amador que se aventura a disputar a Libertadores. E, de acordo com a linha editorial deste blog, não há muito o que escrever, pois eu não estive ao lado do time lá na altitude de Potosí.

Craudio:
Pois é, eu tive o desprazer de ouvir a parte final dessa entrevista suja. O tal Casares realmente extrapola toda e qualquer limite.

Nicola:
Felizmente eu não vi nada disso. Mas dá pra sentir, olhando sem muita atenção, que essa gente não vai medir esforços para limpar a imagem do técnico leonor. Mulher de malandro, sabe?

Hiran disse...

agora aguenta, imprençinha...

airton pussy disse...

ranata fan é colorada e são paulina,voces estão com inveja por causa disso palmeirenses???????????de ter um mulherão que da enfase ao meu time??????????se contorçam de inveja!!!!!!!!fiquem com o leão lobo

Junior disse...

Viram que Palmeiras e Gambas, o jogo mais importante de qualquer campeonato onde os dois estão envolvidos, será em Presidente Prudente.

E Dá-lhe Del Nero! Ainda dizem que a federação persegue as meninas. Vão a merda!

viniciusfb0 disse...

Forza,
Ouvi dizer, ou melhor, li por ai que o classico Palmeiras x sccp vai ser em ribeirão preto.
Segue o texto onde fala sobre o fato.

"Clássico, válido pela 12ª rodada, será jogado no dia 08 de março
.
LANCEPRESS! Com mando do Palmeiras, o clássico contra o Corinthians, no dia 08 de março, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista poderá ser realizado em Ribeirão Preto, onde a equipe encarou o Santo André e Mogi-Mirim e vencendo inclusive na estréia por 1 a 0, frente ao Santo André, atraindo um grande público para o Estádio Santa Cruz.
.
A princípio, a partida seria no Morumbi, segundo a tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol no íncio da competição, mas o Verdão tentará a mudança, já que é o mandante da partida e não estaria disposto a “colaborar” com o dinheiro do aluguel para o São Paulo, dono do estádio.
.
– Os dirigentes do verdão, foram questionados, se a motivação pela mudança do jogo, seria o fato, da suposta “briga política” envolvendo Palmeiras, São Paulo e a Federação com Marco Pollo Del Nero, no caso do gás e dos ingressos na final do Brasileirão, mas o diretor do clube, tratou logo de desmentir:
.
- “Não existe nada de cunho político nessa questão da escolha do estádio. Apenas fomos muito bem recebidos lá em Ribeirão e estamos analisando” – disse Savério Orlandi, diretor de futebol do clube. "


Apesar de ser apenas uma expeculação sou totalmente contra a "mandar" o clássico lá.
Tem que ser realizado aqui na capital sem a menor sombra de dúvidas.
O que você acha?
Sabe algo mais a respeito?

Anselmo disse...

o fato de plantarem notas contra o muricy mostra que tem gente querendo criar pressão sobre o técnico.

Eu acho que qqr técnico que fala besteira (e todos os citados nos comentários falam, inclusive o Luxemburgo que dirige o meu Verdão) tem que criticar.

Acho até mais: o Muricy, em geral, qdo faz coisas boas para o time, tem seu mérito tomado pelo "planejamento" do clube. Qdo o time perde, o marketing do são paulo fica no vestiário e deixa a bronca pro cara, que tbém não tem como segurar.

Rafael disse...

Se o motivo for esse mesmo, eu concordo.

Agora, bem que o clássico poderia ser lá no Palestra.

viniciusfb0 disse...

Confirmado o jogo para Presidente Prudente....
Pouco menos que 600 KM de São Paulo.

Forza Verde disse...

Sinceramente?

Acho que o Palmeiras tá certinho em tirar o jogo do elefante branco em ruínas.

Já chega termos dado esmolas a essa escória imunda uma vez.

Nada de pagar aluguel daquele anti-estádio de merda.

Qto aonde deveria ser disputado é outro caso. Palestra, Pacaembú, inteiror...tanto faz na minha humilde opinião.

O que importa é não ser naquele antro de canalhas bandidos.

viniciusfb0 disse...

Já que no Palestra fica inviavel, por que nao no Pacaembu que é "neutro"?
Alguem me explica ?