14 maio 2009

Pra fechar

Prometo que este é o último post sobre a vitória de terça, e serve para que nenhum assunto mais fique pendente. Depois de hoje, o Sport volta a receber o tratamento habitual. O objetivo principal é ressaltar mais uma vez o papel maléfico da emissora de TV. Vejamos:

Fax 1, 09.05.2009


Eis aqui: "Este cambio obedece a razones de compromiso contraídos con la empresa que tiene los derechos de televisación de los juegos de nuestro torneo."

Fax 2, 09.05.2009


Pois é, meus caros, primeiro eles não se interessam, depois mudam de idéia e aí pensam que podem alterar o que querem a qualquer hora. Às vésperas de um jogo de decisivo, registre-se. E aí quem se fode são aqueles torcedores que se programaram a compraram passagem com antecedência. Nessa brincadeira de poucas horas e duas mudanças, houve quem ficasse com o prejuízo de R$ 200. Foi o caso de alguns amigos meus. E ficou por tudo isso mesmo...
Em compensação, registro aqui meu reconhecimento à Rádio Bandeirantes (840 AM e 90,9 FM). Além de ter a melhor equipe de jornalismo esportivo do país, a RB escalou sua equipe principal para cobrir todos os últimos jogos importantes do Palmeiras, em detrimento até do nosso rivale. E a recompensa veio com algumas das melhores narrações já feitas pelo monstruoso José Silvério.

***


*Nunca é tarde: obrigado a todos os amigos, manchas ou não, que representaram a torcida palestrina lá na Ilha do Retiro. Vocês tornaram mais fácil a tarefa de ficar aqui em SP, à distância. Depois de buscar no campo de batalha aquela grande vitória na fase de classificação, digo a vocês que foi sofrido demais acompanhar o jogo de terça à distância.

*O que mais dói: de todas as nove decisões nos pênaltis em Libertadores nos últimos 10 anos, esta foi a primeira que eu não pude acompanhar no estádio. Mas BsAs vem aí...

***

Ei, Beltrão, como vai a fuzarca?

12 comentários:

Unknown disse...

Barneshi,

para aliviar sua "dor" pela ausencia na ilha do retirante, segue video feito das cobranças de penais..

http://www.youtube.com/watch?v=_03JQs7YVXM

ou procure por Sao Marcos de Palestra italia

abracos

Daniel disse...

mano eh mto suja essa globo...... mas pq soh avisaram que tinha voltado pra terca no sabado se o fax chegou na sexta????

Craudio disse...

Cara, só a título de esclarecimento (e sempre combatendo esses abutres), a Band dá preferência à Libertadores porque o Santander é patrocinador da rádio e também do campeonato. Há um pacote publicitário nisso daí...

Lembro os verdes que foi essa mesma Band, na voz de Ulisses Costa e Leandro Quesada, que chamava o Diego Souza de bandido pra baixo na semifinal do Paulista contra o Santos.

Isso, claro, não tira o mérito do Silvério e da óbvia valorização, levando em conta critérios jornalísticos, do jogo de terça.

Anônimo disse...

Mais suja que a globo só o SPFW. Saiu na Folha hj:
"Para fazer valer seud esejo de não jogar no México, o SPFW teve a ajuda da CBF e da Federação Paulista. O presidente bambi telefonou para o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Ele e o presidente em exercício da FPF, fizeram a articulação com a Conmebol. o episódio culminou até com uma discussão ríspida entre Ricardo Teixeira e Julio Grondona, da Federação Argentina, que era a favor dos jogos no México.

Time Nojento...

Rodrigo Barneschi disse...

Bruno:
Valeu, mano! Muito bom esse vídeo!

Daniel:
Cara, os dois faxes têm data de sábado, mas a informação de que o jogo tinha mudado surgiu primeiro na sexta. Aí voltaram atrás no sábado. Nisso aí, meus amigos tiveram que trocar as passagens aéreas duas vezes.

Craudio:
Bem observado, japonês. Tanto é que o Silvério faz questão de anunciar o placar como "Copa Santander Libertadores". Não vejo problemas nisso. De toda forma, a verdade é que a Bandeirantes representa hoje o que a JP já representou um dia.

Anônimo:
Cara, eu vi a nota. Não levo a sério nada do que vem do Arruda e deste Painel Leonor, mas essa história toda não é novidade para mim. De qualquer forma, obrigado! Não há nada mais sujo que esses caras...

mancha z/s disse...

mano vai rolar caravana da mv pro jogo no uruguai????

Rodrigo Barneschi disse...

Deve rolar, mano. Mas ainda não tem data definida pro jogo. Quando sair, o jeito é ver na loja mesmo.

cesar disse...

E o Torcedor que se foda, eh sempre assim, não estão nem aí pra nd, eh lamentável, devem ter visto o tanto que perderam de audiência com os outros Jogos......


Cesar - MV - ABC


PS.: Vamos cantar em homenagem ao spolt:
" Cada um no seu quadrado,
Cada um no seu quadrado.... "

Eles no quadrado pequeninho do Campeonato Pernambucano....
Nós no Quadrado Gigante da Ámérica, cada um no seu lugar, consciente do seu papel, da sua importância, da sua História, da sua Tradição rsrss....


CHUUPPAAAA!!!! Aqui eh PALMEIRAS, sabe o que eh ser isso???? Tenta nascer de nv....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Senhores e senhoras, começo pedindo desculpas à todos por lhes fazerem perder alguns segundos, talvez minutos de vossos preciosos tempos, ainda mais com bobagens, alienações e com timinhos insignificantes.

Mas peço a gentileza, de quem quiser é claro, estar à vontade pra dar uma olhada neste link, e se atentar ao detalhe "da nossa sede". Me deixou sem palavras.

Não sei se é um simples desconhecimento ou é um grave retado mental, mas enfim, aí está:

http://blog-br.com/sportrecife/

PS.: Tenham em mãos lenços, de pano ou papel (fica à critério),pois é caso de se chorar de rir do despeito, da dor de cotovelo, da inveja e claro, como eu disse acima, do enorme grau do retardo mental (tamanha é a merda escrita) desses já pobres de espírito.

Abs à todos!

Anônimo disse...

Aí estão os jogos:

Jogos de ida
27/05 (quarta-feira) 21h50 - Cruzeiro x Bambis
27/05 (quarta-feira) 21h50 - Caracas x Grêmio
28/05 (quinta-feira) 19h30 - Defensor x Estudiantes (se passar o Defensor)
28/05 (quinta-feira) 19h45 - Estudiantes x Boca Jrs. (se passar o Boca)
28/05 (quinta-feira) 22h00 - Palmeiras x Nacional

Jogos de volta
17/06 (quarta-feira) 19h20 - Nacional x Palmeiras
17/06 (quarta-feira) 21h50 - Bambis x Cruzeiro
17/06 (quarta-feira) 21h50 - Grêmio x Caracas
18/06 (quinta-feira) 20h00 - Boca Jrs. x Estudiantes (se passar o Boca)
18/06 (quinta-feira) 21h15 - Estudiantes x Defensor (se passar o Defensor)

Aragonez disse...

Recife. O Santo ajoelhado comemora. Nós nos abraçavamos, corríamos, decíamos da cerca. O Coro começa e ecoa por toda a ilha:

CAZA, CAZA, CAZA, CASA CAIU,
ISCHIPOT, ISCHIPOT, VAI PRA PQP!!!

Eles não tem força pra vaiar nosso grito!!! Missão cumprida.

Aragonez