06 junho 2009

9 anos...


9 anos. 6 de junho de 2000. Não pode passar em branco. Também serve para espantar todo o clima ruim dos últimos dias e como preparativo para a batalha de Montevideo.



***

Notas soltas e desconexas:

FABIO COSTA, O LOUCO
Este blog, todos sabem, defende o futebol sem viadagens. Este blog tem o STJD e o senhor procurador Paulo Schmidtt na pior consideração possível. Mas isso não impede que certas situações sejam punidas de acordo. É o caso do que fez este tal
Fabio Costa, um completo desequilibrado mental. Vamos aguardar as providências do sempre proativo STJD; o futebol não pode mais conviver com um louco como o goleiro do Santos FC.


JUSTA CAUSA
O Júnior, do Aqui é Palestra, mandou bem ao apontar uma série de razões trabalhistas pelas quais o Madureira deveria já estar fora do Palmeiras. Eu acrescento que esta última entrevista, na qual ele declara querer ser presidente do Flamengo, é mais um motivo.


SOBRE EMBOSCADAS, PMs E PROMOTORES
Sei que esperavam que eu escrevesse sobre a briga de quarta, a incompetência da PM e o espetáculo midiático do promotor. Eu sei. Mas é melhor esperar um pouco. Tenho algumas coisas a dizer, mas não vou fazer isso sem provas. De qualquer forma, prometo retomar o assunto em breve.

8 comentários:

Anônimo disse...

EU ESTAVA LÁ ESSE DIA. SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL!

VITÓRIA ÉPICA DO PALMEIRAS!

UMA DAS MAIORES VITÓRIAS QUE VI DO PALMEIRAS SENÃO A MAIOR.

Rodrigo Barneschi disse...

Apenas a título de curiosidade, separo aqui outras das notas que fazem companhia a esta dos bambis na coluna da Mônica Bergamo:


Só antes
São Paulo terá testes rápidos de HIV na programação da Parada Gay, entre as próximas segunda e quarta-feira, no Conjunto Nacional. Não haverá testes no dia do desfile, o domingo, 14.

SÓ ANTES 2
Os órgãos governamentais envolvidos avaliam que, embora exista um serviço de aconselhamento psicológico a quem descobre ter o vírus, receber a notícia no dia de festa poderia ser mais traumático.

NACIONAL
Até o final do ano, o Ministério da Saúde vai montar estandes com testes de HIV em outras nove paradas do orgulho gay realizadas pelo país. Já fez o mesmo em outros eventos, como, por exemplo, a São Paulo Fashion Week e o Carnaval de Salvador.

CAMISINHA GRÁTIS
Um milhão de preservativos serão distribuídos na programação da semana da Parada, no domingo do desfile e também em eventos paralelos, como a feira cultural do vale do Anhangabaú, no dia 11, e o Gay Day do Playcenter, no dia 13.

CORONEL LIRA

"Não há como perpetuar a espécie de outro jeito"
Substituto do estilista Clodovil Hernandes, morto em março, na Câmara dos Deputados, o coronel Jairo Paes de Lira (PTC-SP), 56, criou com um colega um projeto contra o casamento gay. "Nos termos constitucionais, nenhuma relação entre pessoas do mesmo sexo pode equiparar-se ao casamento ou à entidade familiar", diz o texto da proposta. Ele falou à coluna por telefone.

Rodrigo Barneschi disse...

Aproveito para dizer que estou, dentro do possível, atualizando os links do blog aí ao lado. Peço às pessoas que me avisem se algum estiver em falta.

Giovanna C. disse...

Depois do buffet infantil a próxima empreitada da diretoria SPFW é a inauguração da sauna mais gay do Brasil. A única sauna tri-bicha, tri-bambi e tri-marica.

69-3-3

Fernando Miller disse...

Ruy Ohtake é o mesmo que vai fazer,de graça, o projeto para o CT do Corinthians...

Bruno Theodoro de Aquino disse...

Coisa linda de se ver okoaOAKAOKAOAKAK
Os gambás claramente com um melhor elenco, o nosso nem chega perto daquele de 99, e mesmo assim mandamos eles embora e por sinal jogando melhor que em 1999, onde no segundo jogo podiamos perde por até um gol de diferença e deixamos os gambás fazem dois.


Abraços aparece lá

André Fix disse...

Volta Alex, volta pro Mundial.

Federico Erdocia disse...

Foi tão especial que nunca mais xinguei o Galeano. Nem em pensamentos.
E o melhor,; até hoje, é só tocar no assunto para qualquer gambá dobrar a espinha e acusar o golpe.
É o tipo de ferida que nunca fecha. Se cutucar, sangra!!!
Inesquecível!!!!