03 junho 2009

De volta ao ataque

A dupla Arruda-Castilho volta ao ataque. Do Painel FC de hoje:

Alerta. O promotor Paulo Castilho está preocupado com possível recepção de organizadas palmeirenses à aliada torcida vascaína hoje. Teme confronto com corintianos e pedirá à PM para expulsá-las do Pacaembu.


O que este blog tem a dizer:

1. Sim; recebemos os irmãos da FJV na nossa casa. Sempre foi assim. Mas eu quero ver o promotor me expulsar da arquibancada do Pacaembu hoje à noite.

2. Torcedores de SCCP e do Santos brigaram depois do clássico do último domingo. Quebraram tudo dentro de um Extra nas proximidades da Vila. Alguns dos representantes da casa foram claramente identificados como membros da Torcida Jovem e da Sangue Jovem. E o que houve foi nitidamente uma emboscada. E aí, promotor? As punições só valem para a MV? Gente que atira bomba na arquibancada do Morumbi também não fica afastada dos estádios?

53 comentários:

Luiz disse...

http://www.futeboltour.com.br/jogos.php?id=236

Anônimo disse...

Esse promotor de merda é um bandido disfarsado.

Bruno D'Angelo disse...

Eu já disse , Barneschi : há uma perseguição desse imbecil , conhecido por Paulo Castilho e da PM , sempre divulgada pelo jornalzinho , à MV!!!
Por falar em promotor como nome de Paulo , o STJD denunciou o Diego Souza por um carrinho no zagueiro bambi no último confronto.O nosso camisa 7 pode ser suspenso por até 6 rodadas.

Simplesmente enojante!!!! É clara e evidente a perseguição.

O que mais esperar?

Bruno D'Angelo

Craudio disse...

Barneschi, não faz pergunta difícil pra esse promotor safado...

E eu também me vejo na obrigação de me indignar com essa perseguição ao Diego Souza. É com ele, poderia ser com um dos nossos... Nunca com um bambi ou um jogador do time médio, no entanto.

João Medeiros disse...

"1. Sim; recebemos os irmãos da FJV na nossa casa. Sempre foi assim. Mas eu quero ver o promotor desocupado me expulsar da arquibancada do Pacaembu hoje à noite."

Barneschi, tenho muito orgulho da amizade que une palmeirenses e vascaínos. Estive no Maracanã em 1980 quando o Palmeiras enfiou 4x1 na mulambada, com um show do Jorge Mendonça. Desde então minha simpatia e respeito pelo Palmeiras e seus torcedores só fez aumentar. Obrigado do fundo do coração pelo o apoio e torcida hoje. Abração e SAUDAÇÕES ALVI-VERDES !!!!!!!!
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!

Anônimo disse...

Todo ano um jogador do Palmeiras é escolhido pra judas nessa merda de STJD, q mais parece um circo com tanta palhaçada, se vc peida no campo é atitude anti desportiva
e qto a esse merda de promotor bambi, NUNCA vai conseguir acabar com a Mancha pois o q nos move é paixão e não o medo q toma conta dele qdo nos vê pela frente

Anônimo disse...

Então né...

(...)

São Paulo libera, e Santos terá Wagner Diniz até o fim do ano

Tricolor não irá cobrar nada pelo empréstimo. Alvinegro já acertou salários com o jogador e anúncio oficial deve sair ainda nesta quarta

Enfim, a procura do Santos por um lateral-direito chegou ao fim. Wagner Diniz, do São Paulo, está acertando com o Peixe até o final do ano. O clube alvinegro tem interesse no jogador desde o início do ano, tentou contratá-lo duas vezes, mas, até então, não havia obtido êxito. No entanto, nesta quarta-feira, os clubes voltaram a conversar e o Tricolor aceitou emprestar o jogador, de graça, até o fim do ano. O fax com a liberação do São Paulo chegou à Vila Belmiro por volta das 13h.

Rapidamente, o Peixe entrou em contato com Diniz, acertou os salários, e, agora, aguarda o atleta para exames médicos e assinatura do contrato. Em entrevista à emissora de TV de sua família, em Santos, o presidente alvinegro Marcelo Teixeira confirmou a contratação.

Há duas semanas, Diniz quase foi anunciado pelo Peixe. Ele seria trocado pelo zagueiro Fabiano Eller. No entanto, o Peixe acabou desistindo da negociação. Na última sexta-feira, durante reunião entre os presidentes dos quatro grandes clubes de São Paulo, na Vila Belmiro, o santista Marcelo Teixeira e o são-paulino Juvenal Juvêncio voltaram a tratar o assunto, que chegou ao desfecho nesta quarta.

(...)

Engraçado, o empréstimo “gratuito” do W.Diniz acontece logo após o Santos ter sido a putinha de recados da ESCÓRIA Leonor, pedindo desesperadamente pra Palmeiras e Corinthians levarem seus jogos pro Panetone.

A falta de vergonha na cara desses dois timinhos insignificantes e eternamente medíocres é algo de incrível! Não se preocupam nem um poco sequer em disfarsar que agora são “parceiros” nas falcatruas e pilantragens.

Mas isso é facilmente explicável.

Um nem da capital é, é da baixada e seu maior rival é ora a Lusa Santista ora o Jabaquara (com todo o respeito a estes). Esse mesmo timinho litorâneo apenas é conhecido hj no mundo todo graças a um jogador em específico e a outros excelentes jogadores da época. E não passa disso. É um time de época, assim como foram Ponte Preta, Guarani, Bragantino, São Caetano...todos pequenos.

O outro é da capital, porém sua insignificância é ainda maior, e é agravada pela bandidagem descarada, pela sujeira, pelo oportunismo barato de quem que quer chegar a algum lugar não por méritos próprios, mas em detrimento dos outros, pelos canalhas que o representam, pelos carniceiros que vestem sua mortalha, enfim, por td que é de mais podre na história do esporte e, tbm da humanidade.

Por fim, são dois clubes pequenos, quiça médios, que se acham mais do que são. São dois timinhos patéticos, sem torcida, que se meressem. São dois timinhos que sempre viveram e viverão às sombras de Palmeiras e Corinthians. O que já é mto pra essa gentinha pífia.

Anônimo disse...

Mudando um pouco o assunto, divulgaram algumas imagens das novas camisas:

http://img268.imageshack.us/i/dsc00127d.jpg/

http://img8.imageshack.us/img8/4024/dsc04025qxr.jpg

http://img8.imageshack.us/img8/9183/dsc04026d.jpg

http://img218.imageshack.us/img218/751/dsc04023.jpg

Amanhã veremos td isso "oficialmente"...hehe.

Danilo disse...

E não é que o promotor tinha razão?

Unknown disse...

Ué vocês Palmeiras e Corinthians não são amiguinhos????
Não são os dois que juntinhos de mãos dadas fazem o jogo das Barricas???
Não são os dois que se unem contra o São Paulo???
Agora vai trair seus coleguinhas e torcer contra eles no Pacaembu?
É isso mesmo, o idiota ai vai se juntar aos cariocas contra o rival amigo?
Ridículo, o cara vai ir na arquibancada de uma outra torcida que não a do time dele
Apanhou ou bateu ontem na marginal hein escória
Se for de fato um homem, responda e não delete este comentário, mas responda dignamente

Luiz disse...

Ae cu de burro,
Ninguém nunca declarou amor, amizade ou qualquer sentimento parecido entre Palmeiras e mundiça, ocorre, simplesmente, que um reconhece a legitimidade e dignidado do outro. Nada mais.

Giovanna C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano 1914 - Jundiaí disse...

Respeitar os rivais, não significa ama-los, temos nossos valores e honramos quem tb os possui,,, portanto escoria bambi (Rodrigo), vcs não participam, são0 café com leite, sem história, sem paixão, sem amor a camisa. na história do futebol vc figuram apenas como as meninas modernas, lambem as sobras de políticos e imprensa burguesa em troca de conquistas vazias que não precisam lutar para te-las... Portanto contente-se em bancarem os cartolinhas cor de rosa, e não venham aqui encher o saco de quem realmente tem time pra torcer, história pra se orgulhar e rivais pra competir... fora meninas.. nos deixem falar de futebol.. hahahaha

Giovanna C. disse...

Ih, pelo jeito o macho do Rodrigo deixou ele passando frio sozinho ontem... Sem falar que ele tá muito bravo pq, por causa do jogo, a novela terminou mais cedo e ele adora ver o Márcio Garcia.

Osmar disse...

Ae Barneschi, em primeiro lugar gostaria de pedir licença para entrar em sua casa, para poder discutir assuntos com o qual compartilho o ideal das pessoas que aqui frequentam. Ontem pela manhã assim que vi o painel leonor, liguei para o Téo para comentar e ele disse manda para o Barneschi, mas o dia foi atribulado e acabei não falando. Enfim você mandou muito bem a respeito daquele vagabundo, ou seja, tudo é a MV, não pode isso, proibe aquilo, veta acolá uma verdadeira perseguição descarada. Essa guerra vai ser ardua...bom já falei demais ..abraço e até a próxima cornetada !

Unknown disse...

É impressionante para vocês é tudo São Paulo FC, um conselho, parem de se preocupar com eles, é patético, digno de pena, muito provavelmente eles estão cagando e andando para vocês, e ai cagando de medo deles.
Esperamos vocês aqui no Rio Grande, venham juntinhos hein, porquinhos e galinhas.
Guarda Popular Do Inter

Giovanna C. disse...

Ô Rodrigo, vai espalhar sua viadagem em outro lugar, vai!
Cria um blog, participe de blogs do seu time, vá pro raio que o parta ou coisa parecida. Aqui não é o seu lugar nem é lugar de nenhum da sua raça, nem gaymistas nem bambis.
Já notou o banner do blog? Já leu a descrição no perfil do Barneschi? Vou replicar:
Aqui é Palmeiras, Mancha Verde e arquibancada. Amor eterno e extremista ao Palestra Itália.

Você só perde tempo vindo comentar aqui. Se a questão for que vc tem tempo sobrando, sei lá, vai lavar um tanque de roupas, ajudar uma instituição de caridade, fazer serviços comunitários. Entende o ponto?

Você não é bem-vindo nem nunca será. Você é motivo de piada pra gente, e sempre será.

Um abraço, ilustríssimo pederasta!

Unknown disse...

Aqui é Palmeiras, hahahah . Isso aqui na verdade é um "sitezinho-cruzada" contra o São Paulo, na verdade contra tudo aquilo que de certa forma ameace a fragilidade dos italianinho das pedizes, seja o São Paulo, o Sport, determinados jornalistas e veiculos de imprensa.
Já disse e vou repetir, vocês são digno de pena, uns alienados de merda, que não conseguem enxergar a realidade conforme ela se apresenta.
Para mim chega, antes que o covarde do Barneschi delete meus comentários, como fez em outra ocasião, visto que não teve a coragem de estabelecer um diálogo,e os que se propõe a isto são um bando de papagaios, me retiro destre antro de sujeitos risíveis.
Espero vocês no Beira Rio, onde ninguém reclama da própria torcida.
Adeus!!!!

Nicola disse...

Rodrigo,

Quem está cagando e andando somos nós pra você, seu imbecil. Tá vindo aqui se doer pelos leonores por que?

Ao invés de falar tanta asneira, procure entender melhor qual é a questão sendo levantada. A Mancha simplesmente foi barrada, enquanto acontecem coisas piores vindas de outras organizadas e nada.

Ontem por exemplo... Imagine a torcida do Palmeiras envolvida num negócio desses, morte de torcedor e tudo. Vai dizer que o promotorzinho maldito não iria culpar a Mancha, pedir extinção e o escambal? Dizer que o Palestra é inseguro, sedes de organizadas ali em volta são um barril de pólvora, enfim...

No mais, nada a ver o que você disse a respeito de nossa relação com os gambás. São rivais, disputam com o Palmeiras qual a 1ª força da capital, já os bambis uma corja de oportunistas, timinho sem alma, não são quase nada. E sem Palmeiras e Corinthians, não seriam nada de fato.

Giovanna C. disse...

TCHAU, RODRIGO!
E não volte com codinomes, anonimatos e coisa que o valha.
Conhecemos a sua laia.

Danilo disse...

Depois do ocorrido ontem, espero que os animais das organizadas sejam devidamente enjaulados numa prisão de segurança máxima. E isso vale tanto para quem comete os crimes quanto para quem os defende.

Força, promotor Castilho!

É hora de derrotar o fascismo.

Giovanna C. disse...

Gente, preciso compartilhar esse momento de felicidade com você.
Eu, que não ganho nem bingo de festa junina, ganhei um cachecol da promoção Minha Segunda Pele!!!!

Passei perto de conseguir a camisa, mas tudo bem! Hehehehehehe

Rodrigo Barneschi disse...

Danilo,
O fascista é você. E eu torço para que gente alienada como você permaneça sempre do lado de fora dos estádios.

Danilo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovanna C. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danilo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovanna C. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovanna C. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danilo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovanna C. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovanna C. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danilo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovanna C. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danilo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovanna C. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovanna C. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovanna C. disse...

SOU EU
SOU EU
SOU EU DA MANCHA VERDE, SOU EU!

ATÉ MORRER!

Giovanna C. disse...

Sociedade Esportiva, minha vida é Palmeiras
No meu coração a Mancha guerreira
Pra cima Palmeiras, pra cima Palmeiras!

Mancha Verde vai atormentar
Morre de inveja, eu sou Palestra
Libertadores não é pra gambá!

Filipe disse...

Fora essa última musiquinha um tanto 'pernacchia', como diria minha Vó Palestrina, não vejo como alguém possa discutir usando termos não apropriados com uma donzela como a Giovanna. Que é quase tão bonita quanto a minha Nonna foi...

Enfim, mais uma coisa que apenas um merda bambi é capaz de fazer.

Quanto ao ocorrido ontem, pergunto: que Mister M é capaz de atear fogo no ônibus que estava na frente do contingente de puliça, sem ser visto, sem ser identificado?
E como conseguem brigar na frente da mesma puliça sem que ela faça nada?

Com a palavra, o promotor.

Giovanna C. disse...

Observações pertinentes a gente tem sempre o prazer de discutir.

Filipe, concordo. Quando existe interesse, as paredes têm olhos e ouvidos, mas e ontem? Boa pergunta.

Filipe disse...

Pois é, cara Giovanna.
É um culpado X que, junto a outros fatores Y, Z, W, postos na equaçãozinha do promotorzinho bambi, resultaria no fim das organizadas.

Pra quê? Quais interesses sórdidos permeiam a tara dessa gente em extingüir a coletividade que apoia seu Clube?

Com a palavra, aliás, como sempre, o tal do promotor...

Nicola disse...

Só sei que no Palestra já perdi a conta das vezes que a polícia foi violenta por muito, mas muito menos que isso, Filipe. Claro que é só um exemplo.

E agora, promotor?

Bruno D'Angelo disse...

Olha o que o cara escreve prá mina!!! Esse imbecil(Danilo) perdeu a compostura. Já disse aqui que pelo jeito de escrever dá prá perceber que é um bambizinho (ou bambizonho , se preferir).

"Força , promotor Castilho!" Ahahaha... é prá chorar de rir.
Típico bambi. Típico viadinho!

Vou ser bem claro : queria te pegar de porrada. Eu ia te quebrar no meio fácil , fácil! É só usar 1/10 do ódio que sinto por vocês.

Abraço

Bruno D'Angelo.

Vitor dos Reis disse...

E agora promotor??

http://blogdocosmerimoli.blog.uol.com.br/arch2009-05-31_2009-06-06.html

Só uma pergunta promotor desocupado e fanfarrão, se a competente puliça sabia disso tudo, pq só tinham 20 ratos fazendo a escolta da Torcida vascaína??
E a culpa ainda são das torcidas?Quem fez o onibus da torcida corintiana parar Sr. Promotor??


SR. PAULO CASTILHO, VOCÊ É UM FANFARRÃO!!

Verdaço disse...

Hahahahahah,digno de bambi querer brigar com mulher.E ainda via internet.Quanta "coragem".
Bixarada asquerosa.

Rodrigo Barneschi disse...

Pessoas de bem (notem que isso não inclui os alienados oportunistas e propagadores do vazio da opinião pública),

Vou deixar os comentários moderados apenas porque é preciso tempo para escrever tudo o que se faz necessário. E este tempo eu não terei agora.

E gente que não trata mulheres com o devido respeito não pode comentar aqui ou em qualquer outro lugar.

Craudio disse...

Comprova também, ao destratar mulher, que não gosta de mulher...

Giovanna C. disse...

Cri.. cri.. cri
(grilos)

Danilo disse...

Só para salientar, eu não sou esse Danilo ai em cima não.

Minha opinião nao tem nada a ver com a dele Taddei!!! ehehe

E ai promotorzinho, não vai suspender a galinhada?

Anônimo disse...

Adeus, camisa verde-limão!

Que não volte nunca mais.

Rodrigo Barneschi disse...

Adeus camisa verde-limão! (só pra endossar)

Giovanna C. disse...

Eu gosto da camisa verde-limão! =(

Fabiano 1914 - Jundiaí disse...

Desculpe Giovanna,,,,, mas concordo com o (ADEUS CAMISA VERDE-LIMÃO)