26 agosto 2009

Parabéns, Palmeiras!

Peço desculpas aos amigos e leitores, mas as intempéries da vida corporativa não permitiram (e não permitirão) que eu escreva o texto que gostaria hoje, com a dedicação que seria esperada em um dia tão especial quanto este. Assim sendo, deixo aqui o meu parabéns e faço efusivas recomendações para os textos do Seo Cruz, do Ademir e do Beto Bovino, três amigos que souberam traduzir muito bem este sentimento enorme que temos pelo Palmeiras.

Lembrem-se: hoje tem festa!

PARABÉNS, PALMEIRAS!

12 comentários:

Saulo disse...

Parabéns Palmeiras por mais um ano de glórias.

Craudio disse...

O senhor está violando o estatuto do Téo... Bizinesman!

Giovanna C. disse...

Vou dar uma passadinha lá no Boleiros hoje para tomar uma cervejinha com meus blogueiros prediletos! Rs
Que horas vc chega?

Rodrigo Barneschi disse...

Oi, Gi!
Devo chegar no máximo às 20h.
Beijos

Vitor dos Reis disse...

O senhor está violando o estatuto do Téo[2] rs

Parabéns Palmeiras!! Meu time tem história, morre de inveja!

Abraços,

Anônimo disse...

Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras!

Campeão do Século e maior clue de futebol do mundo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu caro Barneschi, peço-lhe desculpas, assim como as peço aos frequentadores deste ilustre blog tbm, mas apesar de ser um post sobre o MAIOR e MELHOR clube do mundo, deixo aqui um link sobre mais uma "peripécia" daquele outro clube que tbm é o maior do mundo. O maior BANDIDO do mundo.

Melhor do que descorrer sobre o óbvio, que todos já sabemos, é divulgar mais esta falcatrua desta escória bambi.

Falcatrua aliás que toda a impren$inha finge não ver. Tenta esconder. Afinal acham que só há idiotas por aí (se esquecem que os únicos idiotas são os alienados modinhas que seguem esta corja canalha).

Mas a verdade é incontestável. E aí está ela:

http://bloguedotimao.wordpress.com/2009/08/26/sao-paulo-fc-explique-se/

Abelardo disse...

Parabéns Palestra!!!

TE AMO.

betobov disse...

Valeu pela referência Barneschi, hoje a noite brindaremos nossa maior paixão.
Grande Abraço.

João Medeiros disse...

Barneschi,

Não poderia deixar de vir aqui hoje me confraternizar com você e, dessa forma, com todos os palmeirenses. Interessante esse amor que nos une a um clube de futebol. É algo tão inexplicável, quanto gigantesco. Nós, verdadeiros torcedores, tomamos para nós o direito de receber felicitações pelo aniversário, que é do clube, afinal. Tal e qual um pai, que motivado por um amor absolutamente abnegado, tem mais prazer em receber, orgulhoso, parabéns pelo aniversário do filho, do que pelo próprio aniversário. É assim que me sinto em relação ao VASCO, e sei que é assim que você se sente em relação ao PALMEIRAS.

Meu caro, é justo e legítimo o orgulho que vocês nutrem pelo PALMEIRAS. Vocês dedicam a vida a um gigante, a um clube predestinado. A história de lutas e conquistas do PALMEIRAS o diferencia dos demais. Suas vitórias são mais grandiosas, porque são legítimas. Suas conquistas são mais retumbantes, porque são fruto da luta motivada por amor verdadeiro.

O meu respeito, meu carinho e minha admiração. Desejo ao PALMEIRAS e aos palmeirenses mais 95 anos de glórias.

PARABÉNS PALMEIRAS, CAMPEÃO DO SÉCULO !!!!!!!!!!!!!

Nicola disse...

PARABÉNS PALMEIRAS!!

Rumo ao enea campeonato brasileiro!