14 setembro 2007

Que justiça é esta?

O reserva do goleiro de hóquei fez o que fez e pegou um único jogo de suspensão. Por muito menos, Vampeta pegou a mesma pena. Por menos ainda, dois de nossos atletas - Edmundo, incluso - pegaram dois jogos.

Ou seja, o cara fez tudo o que fez, em uma descarada tentativa de prejudicar o Palmeiras, e (quase) nada acontece?


Enquanto isso, Valdívia, com dores nas costas, desfalca o Palmeiras mais uma vez - a quarta. O canalha que o contundiu sequer foi a julgamento. Está aí, como se nada tivesse acontecido.

E a Justiça Desportiva faz o que quer, como e quando bem entende. Prevalecem os interesses de bastidores.

Pouca diferença faz se o tal atorzinho leonor pegar um ou 20 jogos, pois ele é um come-dorme dos mais vagabundos, mas o fato é que a diretoria do Palmeiras age bem ao recorrer da decisão do STJD.

Pode não dar em nada, mas é essencial a manutenção deste clima beligerante contra o time do Jd. Leonor.


***

Sobre isso, mais aqui, aqui e aqui.

6 comentários:

Daniel disse...

Barney, vc viu no Painel da folha hoje as notinhas de que a diretoria dos bichas vai dar só 6 mil ingressos pro Santos amanhã? o q vc acha de mais essa bambiada?

Anderson ugiette disse...

devo dizer q concordo com o gambá kfouri qnd ele diz q o correto seria fazer igual no calccio.... nada de STJD e sim um tipo de conselho esportivo sem nenhum vinculo com o estado ou com a federação.... lá aconteçe no domingo na segunda eh julgado... mas, enfim.... aki eh uma palhaçada mesmo....

PS: radical o luigi.....

Forza Palestra disse...

Daniel:
Neste caso é muito justo. Veja você que os bambis vão jogar na Vila e têm direito a 2 mil ingressos (10% da carga). Nada mais justo que retribuir a gentileza quando o mando é 'delas'. 10% para o Santos e não se fala mais nisso. Por sinal, 'elas' têm esse mesmo direito quando enfrentarem o Palmeiras no Jd. Leonor. Afinal, destinamos 10% dos ingressos para 'elas' na nossa casa.

A questão toda diz respeito à condição de segurança para a torcida visitante neste padrão 90 x 10. A conferir.

Anderson:
Faz todo o sentido o posicionamento do Juca Kfouri.

anderson Ugiette disse...

eu tbm acho....
mas, do jeito q a corja bambi eh... eh capaz q eles paguem pra esse egregio conselho se eventualmente ele venha a existir...

vixi.... o advogado despertou....

flws!

mancha z/s disse...

os caras tem tudo rabo preso mano... naum eh possivel dar so um jogo pro cara!!!!!

Craudio disse...

É claro que vc concorda com o Juca, Barneschi...