14 setembro 2007

Que justiça é esta?

O reserva do goleiro de hóquei fez o que fez e pegou um único jogo de suspensão. Por muito menos, Vampeta pegou a mesma pena. Por menos ainda, dois de nossos atletas - Edmundo, incluso - pegaram dois jogos.

Ou seja, o cara fez tudo o que fez, em uma descarada tentativa de prejudicar o Palmeiras, e (quase) nada acontece?


Enquanto isso, Valdívia, com dores nas costas, desfalca o Palmeiras mais uma vez - a quarta. O canalha que o contundiu sequer foi a julgamento. Está aí, como se nada tivesse acontecido.

E a Justiça Desportiva faz o que quer, como e quando bem entende. Prevalecem os interesses de bastidores.

Pouca diferença faz se o tal goleiro/ator pegar um ou 20 jogos, pois ele é um come-dorme dos mais vagabundos, mas o fato é que a diretoria do Palmeiras age bem ao recorrer da decisão do STJD.

Pode não dar em nada, mas é essencial a manutenção deste clima beligerante contra o nosso inimigo.


***

Sobre isso, mais aqui, aqui e aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Barney, vc viu no Painel da folha hoje as notinhas de que a diretoria dos bichas vai dar só 6 mil ingressos pro Santos amanhã? o q vc acha de mais essa bambiada?

Anônimo disse...

devo dizer q concordo com o gambá kfouri qnd ele diz q o correto seria fazer igual no calccio.... nada de STJD e sim um tipo de conselho esportivo sem nenhum vinculo com o estado ou com a federação.... lá aconteçe no domingo na segunda eh julgado... mas, enfim.... aki eh uma palhaçada mesmo....

PS: radical o luigi.....

Anônimo disse...

eu tbm acho....
mas, do jeito q a corja bambi eh... eh capaz q eles paguem pra esse egregio conselho se eventualmente ele venha a existir...

vixi.... o advogado despertou....

flws!

Anônimo disse...

os caras tem tudo rabo preso mano... naum eh possivel dar so um jogo pro cara!!!!!

Craudio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.