19 fevereiro 2008

Nada pelo torcedor

A aguardada reabertura do estádio Palestra Itália acontecerá no horário determinado pela tabela original, ou seja, sábado, 23, às 20h30.

Consta que a diretoria alviverde tentou antecipar o jogo para 18h10 ou até 16h do mesmo dia. Não conseguiu, pois o pedido foi indeferido pela Federação Paulista de Futebol sob o argumento de que “a grade da emissora de TV já estava elaborada há muito tempo”.

Comentários:

1. É ingenuidade pensar que a solicitação deveu-se a uma súbita preocupação com o bem-estar do torcedor, que será obrigado a prestigiar seu time no incômodo, indecente e inexplicável horário das 20h30 de um sábado. Nada disso. Diz a diretoria do Palmeiras que o objetivo era evitar o encontro com certo evento social que acontece no clube nesta mesma noite;

2. Sobre este evento, seja lá qual for, é bom ressaltar que ele provavelmente já estava programado há tempos. Faltou, portanto, agilidade para propor a alteração com a antecedência necessária;

3. Quer dizer então que a emissora de TV (no caso, o Sportv) não pode mudar a programação agora? Mas, afinal, quantas vezes os horários (e até dias) de jogos já foram modificados na véspera – e até no próprio dia
para atender a interesses escusos? Aí pode, né?

Por fim, será esta a terceira partida do Verdão a ser disputada no abusivo, indigno e acintoso horário das 20h30 de sábado. Por sinal, palestrinos, torcemos pelo único grande a ter este ‘privilégio’.

Mas o que mais me incomoda, mais até do que a constatação de que ninguém faz o menor esforço pelo torcedor, é a total falta de propósito em marcar um jogo para um sábado à noite.

Ou alguém aí conhece um único ser humano que gosta de idéia de ficar em casa no sábado à noite para ver um jogo de futebol no PPV?

Por mais que eu tente ver um lado positivo, não consigo.

Então só posso concluir uma coisa: o horário das 20h30 foi inventado apenas e tão somente para encher o saco do torcedor.

E eles estão conseguindo...


***

RIO CLARO, 4ª, 21h50

É a última viagem distante - depois teremos Jundiaí e Bragança. O que complica é o fato de jogarmos na madrugada de quarta para quinta a quase 200km de casa. Mas vamos lá; ainda tem lugar no carro!

13 comentários:

Craudio disse...

O Finazzi fez um gesto com a mão e pegou os mesmos dois jogos. Conclusão? É melhor bater logo no juiz, pois a pena é a mesma...

Bicharada e imprensa sujas...

Anônimo disse...

Mas e o Mano que quase pegou 180 dias por chamar um calhorda de louco?
Só não pegou essa punição porque logo depois o julgado seria justamente a imperatriz, e tudo tinha que ser feito na surdina.

Seguindo no raciocínio da imprensinha, caríssimo Palestrino, viu a reportagem da fsp sobre o CT do porco em Guarulhos, hoje? Vê lá.
Faltou só o repórter dizer que um bando armado esperava a reportagem...
Realmente, uma coisa escrota.

Rodrigo Barneschi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Barneschi disse...

Foi a primeira coisa que eu li na Folha de hoje. Parece que eles estavam dispostos a aproveitar a boa foto do céu e resolveram esquentar essa matéria logo no dia de um jogo. Meio nonsense.

Aí retratam o Boneco de Olinda como um pobre coitado, um excluído pelo maldoso professor Luxa. Porra, cara, eu estaria muito feliz se fosse o tal de Edmílson. Afinal, o cara ganha uma bela grana por mês (mais que a soma do que ganhamos eu, você, o japonês, o Luigi, o Zoinho, o Luiz e mais alguns) para ficar treinando uma vez por dia e depois passar a tarde brincando com os filhos. Pelo que ele (não) joga, tá de bom tamanho.

Pior que ele só mesmo o Marcelo Costa, que, dizem, ganha R$ 70 mil por mês para dividir espaço com as tais cobras, lagartos e selvagens deste faroeste apresentado pela FSP.

Anônimo disse...

surgem boatos q PALMEIRAS x gambás será em ribeirão preto.

esse ano, pelo jeito, o PALMEIRAS não joga em sampa.

Rodrigo Barneschi disse...

Vitor,

De onde você tira essas merdas, mano? Porra, que cazzo de boato é esse que surge assim do nada? Quem são essas suas fontes do interior?

Porra, mano, pára com isso!

Já não basta a nossa diretoria inventar merda atrás de merda e você ainda vem dar mais idéia fraca?

Craudio disse...

Esse menino, o Vitor, precisa arranjar uma namorada...

Anônimo disse...

sabado a noite???
aí complica lá em casa.
parabens del nero
parabens globo

Anônimo disse...

É lógico que ninguem da diretoria ou da federação vai se preocupar com você ou comigo ou com quem vai ao campo, barney. O que vale, é o cidadão que fica em casa e sustenta o esquema milionario das tevês. O torcedor de estadio da prejuizo para eles.

De qq jeito, sabado eu vou! Avisa aqui qdo souber dos ingressos de bancada, blz?

Anônimo disse...

vai se fuder vitor, vc e aquela cidade de merda

Luiz

Anônimo disse...

Bom, finalmente alguém decidiu mostrar o seu verdadeiro time do coração...
Eis a prova disso:


www.fotolog.com/saizica


Abraço e vai PALMEIRAS!

Craudio disse...

Luydy, o analfabeto...

Rodrigo Barneschi disse...

CHUPA LUIZ!!!