26 agosto 2010

Palestra, 96 anos

PARABÉNS, PALMEIRAS! OBRIGADO POR TUDO!

Hoje à noite nos encontramos no Pacaembu, mas a festa mesmo fica para o próximo domingo:


Todo palestrino vivo está convidado. A festa é para todos aqueles que amam o Palestra. Dúvidas? É só mandar um email para forza.palestra@yahoo.com.br ou palmeiras96anos@yahoo.com.br. Se preferir, pode fazer isso pelos comentários aqui do blog.

5 comentários:

Unknown disse...

Grande dia hoje comemorar 96 anos de glórias.Na vida a momentos bons e ruins ja passamos por vários e ainda iremos passar,mas sempre estivemos ao seu lado meu PALMEIRAS fico imaginando como seria sem voce,não haveria graça nenhuma.
Somos milhões de apaixonados uns dizem doentes que seja mas uma coisa é certa jamais os abandonaremos,não somos torcidunha da moda que só aparece nas horas boas temos uma identidade a frase do Mauro Beting traduz um pouco do aquilo que cada PALMEIRENSE,PALESTRINO E PALMEIRISTA como dizia meu saudoso nono Giuseppe.
Hoje se completa mais um aniversário de muitos que estão por vir e sempre estaremos ao seu lado TE AMO MEU PALESTRA ITALIA,SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.
Estamos em festa hoje é mais do que obrigação qua a nação alvi-verde esteja lá no Pacaembú para festejarmo mais esta data,estare lá para cantar como AMO MEU PALMEIRAS.

PARABÉNS PARA TODOS NÓS PALMEIRENSE!

FORZA PALESTRA!!

PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!!

Unknown disse...

Uma resalva a frase é do Joelmir Beting e não do Mauro Beting.

Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".


FORZA PALESTRA!

Eduardo disse...

Feliz Aniversário, Palestra Italia!!!

Rodrigo Carvalho disse...

Hoje o Palmeiras,time que tem a 4ª maior torcida do Brasil,está comemorando 96 anos de vida:Acesse o link>

http://digaofutebol.blogspot.com/2010/08/palmeiras-completa-hoje-96-anos-de-vida.html


Veja a homenagem que fizemos pro Verdão,assim como já fizemos pro Vasco,dentre outros.

Abração!

DIGÃO FUTEBOL

Paty disse...

Parabéns Palmeiras!
Obrigada por tantas emoçóes que vc me fez viver.
Prá mim uma frase que sintetiza esse amor, é sua Barneschi "Eu costumo dizer que recebi dele(Palmeiras) muito mais do que ofereci em troca".
O Digão diz que somos 4 ºmaior torcida.Essas pesquisas quantitaivas, que eu questiono, são o que menos interessam,isso é para aqueles que sabem que tem uma torcida de momento.O que importa é a paixão de seus torcedores, a resistencia a todos obstáculos que entrentaram.A nossa história e a paixão de nossa torcida é incontável e incontestável.
Te amo Palmeiras!!!!