23 janeiro 2013

Sobre a Copinha e Barueri

A ida a Barueri ontem à noite (espero que tenha sido a última do ano) serviu para ver em campo um time esforçado, batalhador e com alguns bons destaques técnicos. As muitas falhas defensivas acabaram por determinar a eliminação, mas o desempenho dessa molecada na Copinha foi, no mínimo, promissor. Que eles não se percam pelo caminho.

E eu não sei quanto aos senhores, mas bastou chegar perto do estádio ontem para relembrar de todo o transtorno que nos foi proporcionado no ano passado por Tirone e Frizzo.

Em nome do respeito ao torcedor, é de se esperar que o presidente Paulo Nobre e a nova diretoria nunca cometam a atrocidade de marcar jogos do Palmeiras para a Arena Barueri.

15 comentários:

SAMIR KELVIN disse...

Estava lá tambem Barneschi , e me sinto honrado de ter dividido a arquibancada com você e outros milhares de Palmeirenses !

E Sobre o Time , Chico e Fernando me agrada muito , e digo mais , no meu time seria titular ... sou bem mais eles do que Luan e Mauricio Ramos !

PARA AS ARQUIBANCADAS TORCEDORES !
AVANTI PARA O PARAGUAI PALESTRINOS!

Bruno Lauria disse...

Nem me fala, Barneschi... A cada km daquela maldita Castelo fomos relembrando as bizarrices que tivemos que enfrentar... trânsito caótico, largar o carro no meio da lama, cacetada da polícia, correr p/ não perder o trem...

E meu comentário foi o mesmo que o seu: espero que tenha sido a última vez no ano!

Unknown disse...

Concordo com tudo sobre o estádio!

Quanto ao time, para mim é um monte de moleque sem alma e baladeiro.

Vergonha ter perdido para ontem com 5 jogadores que já figuravam no profissional e aquele Vinicius é um lixo sem personalidade.
Bom, é a minha opinião!

gregory disse...

2 horas e meia pra chegar no estádio. 2 horas e meia pra chegar em casa.

Barueri como eu te odeio!!!

E outra, quase que fico de fora, absurdo a organização dessa bosta de PM. É SÓ FAZER UMA FILA E ABRIR TODOS OS PORTÕES!!! Custa fazer isso? Cust colocar policia suficiente? Mas colocar 30 pm desfilando de cavalo, isso eles colocam.

E esse Diego Souza é um grande filho da puta, cansei de jogador mascarado. FORA JÁ!

Anônimo disse...

o importante será se alguns destes meninos conseguirem desempenhar um bom futebol no time de cima.

ex: Bruno Dybal, Bruno Oliveira, Chico entre outros.

Apesar da presenca maciça da torcida, essa copa nao é importante.

CIOL, Felipe disse...

gostei muito do lateral direito também...

e na minha impressão, os moleques que ja jogaram o profissional foram as maiores decepções... Vinicius e Diego Souza (que no primeiro gol, foi sair jogando de 3 dedos e perde uma bola besta na lateral)

Chico também agrade...

Unknown disse...

Olá, meu nome é Oliver, tenho um blog do Palmeiras (omundodopalmeiras.com.br).
Gostaria de fazer uma parceria com o seu blog, para compartilharmos links sobre
o Verdão. Entre em contato com meu e-mail redemdfsocial@gmail.com
Obrigado.

Anônimo disse...

Estive lá ontem tbm....até pq moro em Barueri e trabalho em São Paulo...
Não é bem assim não...sai do serviço ontem as 19:00 e cheguei em casa as 19:25...tomei banho e fui pro estádio....a rodovoa não estava ruim como vcs estão dizendo...agora em relação ao estádio (intermediações), estava caótico sim....muita gente e pouco espaço pra parar o carro e pra andar tbm...mas estava assim tbm, pq a entrada era gratuita....posso falar isso pq fui em outros jogos tbm e não estava assim não....
Abçs a todos !!!!
Palmeiras la mia vita sei tu !!!

Milton Carlos Faedo

Rodrigo Barneschi disse...

Milton,
Eu sai da Paulista às 19h e cheguei na Arena Barueri antes das 20h. Muito bom, portanto. O trânsito não foi problema ontem. Mas as imediações do estádio continuam sendo uma coisa inaceitável.
Eu entrei cedo no estádio, mas foi o caos para deixar aquilo depois.
Abraços

César SEP disse...

Raoni

Aquele vinicius já era um lixo no profissional. Lembra quando ele entrava? não consiguia dominar uma bola.
Mas jogagores como Fernando, Edilson, Diego Souza, Chico e Vitor Hugo são BEM MELHORES do que os vermes pernas de pau M. Araujo, M. Ramos, Juninho, Maikon Leite...

Abs

ultranacional disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Bom dia Barneschi, o local provissorio ideal é o estadio Municipal do Pacaembu, não ha a menor duvida , desta forma em breve teremos a Nova Arena, concluida e se possivel com o siatema Stehplatz, oferecendo espaço a torcida que tem amor ao futebol de raiz, algo que as ``elites´´ soberbas, tentam eliminar, de forma covarde e fria.
Parabens pelos comentarios, sempre corretos e diretos!

Anônimo disse...

Dybal enfeita mais que confeiteiro, mas como pode na base meter uma mala dessas... Felizmente tomamos só três. Garra não vi. Luta muito menos. Vi, no entanto, um time que perde incontáveis gols desde o início da competição (assim como o profissional)e que não se entregou no momento decisivo para conseguir o empate. O bosta do "novo Neymar" agradece ao tal Fernando.

Raul Martins Dias disse...

ARENA BARUERI NUNCA MAIS!!!

Infelizmente, por herança maldita da diretoria anterior, jogaremos nossos quatro primeiros jogos da Série B longe de São Paulo. Mas, depois disso, que seja tudo no Pacaembu.

Felizmente, os maiores defensores dessa palhaçada (Scolari, Tirone, Frizzo, César Sampaio) hoje estão longe do Palmeiras, ou, pelo menos, do poder no Palmeiras.

Raul Martins Dias disse...

E, só para trazer um fato à lembrança, aquele Palmeiras 3x1 Figueirense do ano passado, na Arena Barueri, com 2.500 pagantes, já que a CPTM fechou a linha que passa perto do estádio.