02 janeiro 2008

E os reforços?

2007 terminou com a perspectiva de um 2008 vencedor. Novo patrocinador, dinheiro em caixa, parcerias, treinador de peso, Arena Palestra, tudo de uma vez. Por sinal, muito se falou dos tais R$ 40 mi da Traffic, mas até agora nada aconteceu. Com um único reforço e algumas dispensas, o time não parece tão mais forte se comparado ao que fracassou na última temporada. Sem querer cornetar, fica a pergunta: e as contratações?

5 comentários:

ALDO disse...

EU NAO ACREDITO QUE VAO QUERER JA PERDER O PAULISTA-2008(ALIAS,E PERIGOSO NEM FICAR ENTRE OS 4(CUIDADO QUE TEM A PORTUGUESA) PRA VER QUE O TIME E FRACO.DAI VEM COM ESSE PAPO FURADO DE TIME COMPETITIVO.NA COPA BRASIL, VAI GANHAR DOS TIMES RIDICULOS(TALVEZ),DAI CHEGA NAS SEMI-FINAIS E PEGA O INTER-RS(DAI..BABAU).DAI..VAO COLOCAR A CULPA NO JUIZ, NA SORTE E NO DESTINO...

luiz - uberlândia disse...

rodrigo, além do Edmundo, quem saiu ou foi dispensado (entre os titulares)?

abs,

luiz, uberlândia

Luiz disse...

É Rodrigo, o ano muda e você continua o mesmo corneteiro de sempre! Mas o pior é que agora você é adepto da RRN! hahahahah... Corneta e urubu é foda hein!

Bom, agora voltando ao assunto do post, devemos ter calma, o Luxemburgo não entra em barca furada, as coisas vão acontecer, é só esperar!

A imprensa só especula enquanto a diretoria está agindo (é o que eu acho E ESPERO), pois algo me diz que teremos ótimas notícias em breve!

Grande Abraço!

E bom ano para você!

Luiz

Forza Palestra disse...

Bom, Luiz, até onde eu me lembro somente o Edmundo e o Rodrigão - que estava como titular. O Nen deve sair também.
Abraços

vitor disse...

o luxa entra em barca furada, só q qdo ele ve q tá furada ele pula fora. esse é meu medo.