Sem fim
As confusões no último Palmeiras x São Paulo renderam divergência até para clássicos futuros. Os são-paulinos acreditam que a FPF tem dose de culpa na briga entre as duas torcidas. Isso porque cedeu aos pedidos dos palmeirenses, mandantes do clássico, e levou o jogo para Ribeirão Preto. O argumento é que a PM na cidade e o estádio Santa Cruz não estavam preparados para um duelo de risco. Vão usar essa tese da próxima vez que a federação falar em tirar um jogo do Morumbi. Avaliam que foi puro capricho do rival.
Bola de cristalNa semana que antecedeu o clássico, o são-paulino Marco Aurélio Cunha disse ao palmeirense Toninho Cecílio que o único problema de jogar em Ribeirão seria a dificuldade em evitar conflitos entre as torcidas.
"Puro capricho"???
"Tirar um jogo do Morumbi"???
Mas, afinal, o mando não era nosso?
Pois é, amigos, as coisas foram bem encomendadas.
E transcendem a suspeita levantada no post A arapuca do Del Nero. Mais do que simplesmente excluir a nossa torcida organizada dos jogos deste Paulistão, o objetivo é este acima, bem explícito.
6 comentários:
Grande Major,
Tudo isso me leva a crer que os atos daqueles alienados em RP, não foram ocasionais. Difícil provar, mas acho que eles apenas foram as marionetes dos cardeais leonordianos.
E aquele panetone nem é palco para grandes brigas? Ah tá...
isso é fáci de resolver...próximo clássico no morumbi, as torcidas quebram o pau na pça.
UM BRINDE AO MAJOR!!!
essa eh de foder....
boa sorte e boa viagem pra jundiai!!!!
3 a 0
2 x 0 FACIL FACIL MANO..... QUE VENHA A LUSINHA PRA FECHAR TUDO DE VEZ
Ah, mas é evidente que foram pagos, Palestrino.
Mencionei isso aquele dia.
Que venha esta quarta-feira, então...
Postar um comentário