24 julho 2008

É com a gente!

São 11 desfalques e uma lista enorme de problemas extracampo. Mas algo me diz que teremos hoje à noite uma daquelas vitórias suadas, na base da superação, da raça e do apoio da torcida. Vale mais do que qualquer goleada. E bem poderia ser em uma noite chuvosa, daquelas que presenteiam o torcedor com um 1 a 0 com gol de carrinho, no final, com lama para todos os lados.

É importante que o torcedor vá ao Palestra pronto para incentivar o time do início ao fim. Se faltam tantos jogadores,
cabe ao palestrino fazer a parte dele. E é o que faremos, acredito, em grande número. Não há mais ingressos para o Setor Visa e a procura por arquibancada foi grande nos últimos dias. Será uma noite de superação.

Vamos incentivar! A vitória será nossa!

***

*19h30 no lugar de sempre.


*Como ficará o Palestra hoje sem o nosso speaker titular, em férias no RJ?

20 comentários:

claudinei rockwood disse...

estou vendo que sou carta fora do baralho

É inadmissivel esse blog,não aceita opiniões contrárias,e o que eu vejo é que os ''seguidores''do dono do blog batem palma e dizem amem para o que ele fala,é uma vergonha,dai aparace um sujeito com opiniões embasadas e contrarias a de muitos aqui e o pessoal fica com pouco caso,com tiração de sarro e muito mais,vejo que muitos aqui tem opiniões contrarias ao do dono do blog mas não querem expor para não ''ficar de fora da patota''

uma vergonha

vitor mv disse...

Claudinei não é possivel, vc não merece nem meus comentários...

"É inadmissível esse blog"

Inadmissivel é vc ter nascido, vai procurar o que fazer..

O blog aceita td tipo de opinião, desde que elas sejam sérias e com argumentos sérios tbm, e não com palhaçada de "INADMISSIVEL" como o senhor gosta de fazer!!
Chega, cansei já de seus comentários babacas!!


E vai Palmeiras, que é o que importa!!

Abs

vitor mv disse...

E desculpa aí Barneschi por estar destratando os visitantes do SEU BLOG, é que este cidadão aí não dá..

Abs,

Rafael (da Silva) disse...

O cara é um brincalhão mesmo....tb, com um nome desses!!

Hoje é tudo nosso!!

Se não for, nóis toma!!

Vai Palmeiras!!!!

Rafinha JZT disse...

Não sei por que cargas d'água, mas eu tô confiante pra hoje.. e bastante!

Acho que vai ser um jogo aberto e corrido, e tô achando que o alex mineiro vai deitar e rolar.. assim espero!

Além do mais, belo joguinho pro valdívia hoje... com os volantes do santos sempre abertos.. hummmm!

Vamos lá.. agora o negócio é esperar o dia passar, rs!

Abraços inadimissíveis a todos!

Forza Palestra disse...

Caro Rockwood,

Obrigado por continuar escrevendo. Este seu último comentário rendeu boas risadas nesta manhã chata de trabalho.

Espero que você seja uma pessoa real e não algum conhecido que resolveu criar um personagem. Se for real, te digo o seguinte: você é bom, cara.

Só um detalhe: quer dizer agora que eu tenho "seguidores"? Pô, meu blog virou algum tipo de seita maligna?

Donny disse...

Esse Piracicabano só está tumultuando o blog. Estamos fugindo do foco q é comentar sobre o post publicado pra ficar respondendo pra esse cara.

Já encheu né Claudinei!

Forza Palestra. Casa lotada e 2x0 nos sardinha hj.

vitor disse...

esse cara é engraçado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

claudinei, vou falar por mim, eu concordo plenamente com td o q o dono do blog escreve. simplesmente pq ele é o MAJOR.

sobre o jogo, a procura por ingressos foi grande??? porra, ainda não deu tempo pra eu comprar o meu, kkkkkkkk.

Catedraldeluz disse...

Forza:

Este é o espírito do 1.º semestre!

Não acredito que perdemos esse dom de compartilhamento, entre equipe e torcida.

Vamos demonstrar hoje à noite que, recuperamos o pique. De quanto não importa! O importante é a vitória.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Raphaello disse...

Rockwood, como gosto de dizer para o juizão quendo vou ao campo com minha filha de seis anos:

-Vai comer sagu.

Fabiano - Jundiaí disse...

O que importa o tal Robin wood ai ou então o que ele escreve.....???? Só importa que hoje temos a chance de ganharmos 3 pontos num momento crucial da tabela, onde líderes tiraram o pé, e abriram as portas pra quem está chegando de baixo, portanto é hoje pra mim o jogo mais importante do primeiro turno, principalmente porque se perder (bate na madeira 3 vezes) a derrota moral vai trazer mais problemas do que perder os 3 pontos..... Hoje se jogar com garra é 2x0.... pra nós.... ai cantaremos pra o Sr. Woody Allen : Morre...morre... morre... morre... morre de inveja....

claudinei rockwood disse...

inaceitavel,anadmissivel,inapelavél a conduta tomada por esse cidadão dono do blog,esse blog é uma ''ditadura digital''

eu sou uma pessoa real,não me escondo por tras de ficticios se voce quer saber,dou opiniões embasadas naquilo que penso,não tenho medo de falar,de escrever o que penso ao contrario de muitos aqui nesse blog que se omitem por medo de ficarem fora do ''contexto''

vitor mv disse...

E APRESENTANDO:
"BARNESCHI - O DITADOR DIGITAL"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai caralho viu..
é um fanfarrão..só pode

[SEP] Valmir disse...

HUAHUAHUAHUAHAUHAUA


Barneschi o NOSSO LÍDER!!!!!

Ave Barneschi, Senhor da Mídia Palestrina e Ditador (com méritos) Digital.

A voz é dedicada toda a glória para todo sempre nosso amado e estimado CHEFE!!!


Quem se atrever a opor-se em vosso caminho, chama a gente que a gente detona!!!!

HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUA

Porra, com todos os "probremas" isso aqui tá ficando divertido hein Barneschi?

[SEP] Valmir disse...

Eu acho que ao invés de "voz" seria "Vos" ou sei lá o que.
Porra, eu não tô acostumado com esse palavreado floreado.
Desculpa ae!!!
KKKKKKKK

Forza Palestra disse...

Caro Rockwood,

Você começou bem. Mas se continuar no mesmo ritmo, logo vai perder a graça. Recicle os argumentos e as críticas e tudo fica bem. Do contrário, vai aumentar minha convicção de que trata-se de um personagem fictício. Até desconfiava de um amigo meu, mas o pessoal todo foi jogar futebol ontem à noite e ele não poderia ter mandado a mensagem de ontem. Fico na expectativa dos próximos argumentos.

***

Vitor MV e Valmir:
Tá ficando bom isso aqui. Descontração total...

Raphaello disse...

Ô Rodrigo: esse Rockwood não existe, é codinome de alguém que quer te sacanear, vai por mim... Não é possível um sujeito de verdade pensar essas coisas, o cara ainda vai te se revelar numa brincadeira. Eu aposto que é o Valmir!

[SEP] Valmir disse...

Rapha, NÃO SOY JO MANO!

Aposta errada, perdeu PAGA A CERVEJA!
KKKKKKKK

abs

Ademir Castellari disse...

Barneschi, duas coisas:

1. Que boca, hein?! Começou a garoar, só falta uma daquelas chuvas. Espero que o jogo seja mais tranqüilo do que você disse;

2. Juro para você que esse é o post mais engraçado que vi nos últimos tempos. Estou rindo até agora. O 'Madeira do Rock' é uma comédia.

Abraço.

Catedraldeluz disse...

Forza:

Quem é esse Claudinei da "Floresta de Sherwood"? Mais um bandido inglês? Vírus de computador? Farsa?

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"