11 julho 2008

Será que vai?

O Figueirense é uma daquelas pragas que aparecem de tempos em tempos na vida do Palmeiras. Prefiro acreditar nisso e na completa ruindade dos dois laterais reservas a imaginar que esse time pode não engrenar. No caso dos catarinenses, é preocupante que eles tenham vindo ao Palestra cinco vezes na era dos pontos corridos e levado para Florianópolis quatro empates (com o de ontem) e apenas uma derrota (a de 2007). Pior ainda: não dá para se satisfazer com o gol único do Alex Mineiro se o time de SC havia levado 17 gols em seus quatro jogos anteriores na condição de visitante (5 da Lusa, 5 do Flamengo, 4 do Vitória e 3 do Cruzeiro). É preocupante, para dizer o mínimo. E aí fica a dúvida: será que vai?

***

Quase 20 mil pagantes com ingresso a R$ 30? O palmeirense gosta tanto de ver seu time que vai acabar validando os aumentos desonestos instituídos pela diretoria.

14 comentários:

vitor mv disse...

Porra Barneschi eu me faço esta pergunta toda vez que o Palmeiras consegue estas façanhas como a de ontem!!A rodada tava totalmente favorável para nós, se o Ganhassemos abririamos 6 pontos de vantagem em cima das donzelas. Espero que domingo com a volta do Martinez e do Kléber o futebol melhore e que a gente ganhe e humilhe aqueles lixos para aí sim poder deslanchar no campeonato, o que por sinal ja passou da hora de acontecer.

Acho que domingo vai!!
e mais, tenho pra mim que quando o Palmeiras alcançar a liderança ninguem mais tira ela de nós, o problema está sendo alcançar essa infeliz neh..rsrs

E sobre os malditos ingressos, nunca pensei em acontecer isso, mas fico até chateado de ver 20 mil pessoas no palestra pagando esse preço absurdo, mas fazer o que neh..VTNC diretoria mercenária!!

Abs,

[SEP] Valmir disse...

Fala ae!

Eu escrevi lá no Blog do Raphaello justamente esta perda dos 2 pontos ontem.

O que me chateia é que o Palmeiras é especialista em perder pontos para times pequenos.
Uma vez ou outra vá lá, mas a constante disso chega a irritar.

Ontem com uma atuação sonolenta, só fizeram algo depois que tomaram o gol.
Um time que aspira ser Campeão não pode se dar ao luxo de jogar mal assim dentro de casa.

Pior, com um apoio expressivo da torcida, com a porra dos ingressos caros e tudo mais.

Pelo amor, os caras enfiam a mão no bolso e pagam o que a Dietoria quer.
Podem ter certeza que eles (Diretoria) contavam com isso.

Agora sem querer cornetar, mas já cornetando, me pergunto até quando o Diego Souza será INSUBSTITUÍVEL, e estes laterais podem entrar quando o Palmeiras estiver vencendo de 5 a 0, não como titulares.

Valdívia? já saiu, não tem jogado mais nada faz tempo.
Contra o Galo ganhamos 1 ponto pela ruindade da apresentação da equipe, ontem os 2 perdidos espero que não façam falta mais adiante.

Resta enterrar os MALDITOS domingo, assim ficará menos feio!


abs

Daniel disse...

2 pontos sem volta......

Forza Palestra disse...

Concordo com o Valmir e o Vitor. São esses pontos os mesmos que mataram as nossas chances em 2004. E também são os empates que nos levaram ao rebaixamento de 2002. Imperdoável, inaceitável, irrecuperável.
Abraços

Leonel disse...

empatamos 4 vezes com esss caras??? quando foi isso?????

MANCHA IPIRANGA disse...

O Q IMPORTA MESMO EH GANHAR DOS BIXAS MANO...... COMPREI MEU INGRESSO AGORA NO IBIRA......

Donny disse...

O duro é ficar mais de UMA HORA na fila das bilheterias e ter q acabar comprando de cambista pra entrar com o jogo já rolando. Impossível comprar nas bilheterias. LAMENTÁVEL!!! Sou contra cambista, mas nessas horas ñ tem como escapar. Ou compra ou ñ assiste. INFELIZMENTE.

Arnaldo disse...

Rodrigo,

Boa tarde.

Muito legal o seu blog!

Você vai ao jogo de domingo? Você, que vem de bom berço, concorda comigo que é perigoso e não vale a pena se arriscar por esse jogo?

Abraço

Arnaldo

Catedraldeluz disse...

Braneschi:

Ontem fui ao Palestra Itália, assim como você.

Foi decepcionante, não tenha dúvidas.

Porém, nos dias de hoje subtraia "5"jogadores "titulares", de qualquer equipe do futebol brasileiro e veja se o rendimento será o mesmo!

Aproveitando, convidamos:

"ENTENDER OS FATOS PARA PODER AJUDAR" (24.º texto - sábado - 12/07/08)

"À LUZ DA CATEDRAL"
http://www.catedraldeluz.blogspot.com/

Visite-nos e dê seu comentário.

Ele é muito importante para nós.

Assim como "Forza Palestra", mais uma ferramenta ao dispor da família alviverde.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Fabiano - Jundiaí disse...

Saímos do trabalho em Jundiaí direto para o palestra, sem comer pouca blusa, pegamos trânsito, escondendo dos fiscais por causa do rodízio, tudo isso para ver o Verdão, chega lá o que nos espera??? Um fila enorme, milhões de cambistas com ingressos mais baratos que a bilheteria e pior uniformizados com blusões da TUP... Mas tudo bem vai, é Brasil, isso nunca vai mudar mesmo, mas o problema é escutar os primeiro tempo do lado de fora, porque a maldita fila não anda nem a pau, ai eu (com medo e vergonha)e muita vontade de não ter que voltar pra Jundiaí sem ver o jogo, me rendi aos cambistas e paguei o ingresso mais barato que a bilheteria e entrei. Jogo morno é verdade mas vale sempre a pena ver o verdão jogar, pena que os fatos acima tenham diluído a empolgação inicial de se correr contra o tempo, fome, frio pra gritar com a mancha verde mais uma vez... Lamentável... Com ressalvas a M.V. que mais uma vez mostrou que não em pra ninguém.... Somos diferentes mesmo....... somos imbátiveis...

ROD TORCIDA TRICOLOR INDEPENDENTE APAVORA A ARQUIBANCADA SÓ TEM LADRÃO MANO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raphaello disse...

Vamos ver se a Rodnéia aparece aqui na segunda...

Forza Palestra disse...

Pronto, bambi. Comentário apagado. Vê se aprende a escrever primeiro, sub-raça!

Forza Palestra disse...

Donny e Fabiano:
Lamento demais saber de tudo isso que se passou com vocês. É inaceitável que o Palmeiras trate o seu torcedor assim tão mal. E, veja você, ainda querem cobrar R$ 30 por isso?

Arnaldo:
Numa boa, cara, e sem querer criar polêmicas: você tá falando sério ou é brincadeira?