07 agosto 2009

Aqui é mais difícil

Eu avisei aqui que Muricy Ramalho teria de enfrentar como técnico do Palmeiras não apenas os adversários, mas também os árbitros e bandeirinhas, todos eles pilantras por definição. Como avisei também que é preciso uma atitude de choque contra estes pobres diabos de preto, sob o risco de continuarmos sendo roubados dentro de casa ano após ano. Por ora, bom seria se pelo menos o nosso treinador tivesse entendido que as coisas são diferentes para nós. 

Porque aqui a bola sobra livre para o atacante aos 49 minutos do segundo tempo e o bandeirinha nem pensa antes de levantar o seu artefato. Eu, da arquibancada, não posso afirmar nada com precisão, mas tive a nítida sensação de que a posição era legal (e foi isso o que ouvi de quem acompanhou pela TV). Sei lá qual foi a visão do auxiliar, mas o fato é que ele levantou a bandeira em todos os lances sem pensar. Todos! Não houve sequer um lançamento em profundidade ou cruzamento que não terminasse por interferência dele.

Fosse no espaço antes freqüentado por Muricy, e o jogo teria seguido, o atacante teria feito o gol (em posição legal ou não, pouco importa) e dois pontos mais seriam somados a outros tantos. 

Acontece que aqui é Palmeiras e aí o bandeira pára o nosso ataque sem fazer cerimônia. Quando não é dele o erro, eis que o juiz se encarrega do crime. Não contente em apitar uma falta duvidosa para o Grêmio, o cidadão permite que a infração seja cobrada com a bola rolando. É o lance do 1 a 1. Não que tenham sido falhas clamorosas, porque não foram. Acontece que, em casa ou fora, não temos para nós o benefício da dúvida.

J
á foram muitos os erros neste BR-09, e é apenas por isso que não temos ainda mais folga na classificação. Será preciso muito trabalho mesmo. Porque aqui é Palmeiras. Nada cai do céu, os juízes não vão com a nossa cara e nós precisamos lutar contra tudo e contra todos.

Ainda assim, senhores, não há motivos para entrarmos em crise. Tropeços em casa vão acontecer para todos os postulantes ao título e o nosso, ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, se deu contra um adversário dos mais perigosos. Não deixa de ser frustrante, como é qualquer empate na nossa casa, mas pode ser encarado como um resultado normal dentro da competição. E é assim que devemos pensar. Faltam ainda 21 batalhas. Avanti, Palestra! É com a gente!
 

***

NOTAS

1
Surpreendente não foi o público (25.440), mas sim a rapidez com que se esgotaram os ingressos (ainda no meio da tarde) e o tanto de gente que ficou do lado de fora. Volto ao tema, que pode ter desdobramentos, nos próximos dias.

2
Eu não reconheceria um desfibrilador se o tivesse diante dos meus olhos, mas me parece que os dirigentes do Grêmio cometeram um erro ao afirmar que não havia um aparelho como este no gramado do Palestra. Parece. O que não parece razoável é que um deles, o presidente ou o vice, pouco importa, tenha questionado a ausência de uma ambulância no gramado. Pois é, ou o cara é desatento ao extremo para não perceber que o campo é elevado ou deu uma de JJ Scotch Whisky antes do jogo...

3
Obina por Jefferson? Foi tão mirabolante a alteração do Muricy que eu preferi nem opinar sobre. E continuo com essa disposição.

4
Foi bom ouvir de novo o nosso bom e velho speaker no Palestra. Você faz falta por lá, irmão!

5
Sábado, 15h, na rua Javari, campo histórico na "italianíssima Mooca" (por Roberto Avallone), tem o "Clássico da Polenta" (por Fernando Galuppo, o speaker): Juventus x Palmeiras-B. Imperdível. Porque o futebol ainda vive ali no portal da ZL.

46 comentários:

Danilo disse...

Se o Palmeiras fosse tão roubado assim do jeito que vocês falam, seria o caso de o clube e seus torcedores procurarem ajuda psicológica profissional.

Não é possível que vocês se deixem ser pisados passivamente desse jeito durante décadas. Isso só deporia contra vocês. Denotaria homens fracos, sem fibra, que deixam ser humilhados e roubados em seus próprios domínios. O problema não seria a arbitragem nacional, mas o caráter passivo dos palmeirenses.

Então, meus caros, esse chororô não serve para nada. Se tudo isso fosse verdade, vocês deveriam mais é sentir vergonha.

Luiz disse...

Barneschi,
Não sei se lembra o que te disse antes do jogo e nem sei se concorda comigo, mas acho que nesses jogos em que esgotam os ingressos, antes dos jogos, quase sempre, é possível notar aqueles sinais de mau agouro. Um monte de gente com bandeira enrolada, chapéu de mexicano, muitas mulheres (não que eu não goste) e muito, mas muito clima de festa - à la jogo na MS.

Abraço!

Anônimo disse...

Vc vai me desculpar, mas quem foi o louco q falou pra vc q o Danilo não estava impedido aos 49 do segundo tempo, e vendo pela TV??? Pos favor, dê um jeito em quem falou pois a TV mostrou claramente q a posição era de total impedimento, mais de 1 metro!!!
Mas entendo o desabafo, não era com o lance em si, e sim, com tudo q envolve essa "conspiração leonor" que vc insiste em chamar.
Tenta esquecer o São Paulo um pouco e pensar nos outros rivais, afinal com esse empate eles podem encostar novamente enquanto o São Paulo ainda está a 8 pontos.

Até

Zoinho centro/sul disse...

Bambis alienados de merda, não tem nenhum espaço na internet para vc comentar sobre a merda do seu time ??
No mais concordo com o Luis ( obrigado pela carona) esse empate foi uma vitoria, pq os amendoins e "torcedores de um jogo" não estarão lá no próximo jogo.

E parabens Galuppo, de volta aos microfones do Palestra.
E sabado estarei na Mooca com um camarada, a partir das 13h00, caso alguem vá mesmo dá um toque.

Abraços

Zoinho

Anônimo disse...

Perfeito Danilo, na realidade eles são isso mesmo, sempre foram e continuarão a serem.
Enquanto o São Paulo Futebol Clube continuar a existir esse complexo fará parte do caráter deles.
Oito pontos atrás já estão deixando eles descontrolados, imagine até o dia 30 quando essa diferença se reduzir a pó; ai sim esses bloguezinhos cruzadas, se tornarão ainda mais hilários.
Até dia 30 "amici"
Douglas Fiumest

Carlos Daniel disse...

Parece - me que a substituição do Olixo foi meio obvia.
Um pereba que nem chutar uma bola sabe...
Então tanto faz: Jefferson, Jumar ou um cone. Todos fariam a mesma coisa. Nitidamente precisamos de um centroavante artilheiro.
Olixo é folclorico, não sei como fez 3 gols no CUrintias. Mas o fato é que não marca e não joga bem há alguns jogos, na minha humilde opinião.
Mas o empate não foi de todo ruim, ao menos a galera não se empolga e entende que o campeonato tem q ser trabalhado jogo a jogo. Melhor agora do que na última rodada. Se tivessemos um atacante bom, estaria menos preocupado.

E qto a um fanfarrão que falou sobre muita gente no estádio, acho que é um espaço público e pago. Sendo assim, se um et pagar o ingresso, entra. Ridículo falar a respeito do público no estádio. Até parece que só torcedor organizado pode ir ao estádio.

Vai quem quer, quem paga, e qdo pode. Ponto.

Sem mais, grande abraço à todos!

MATEUS disse...

Caros, aqui um aviso de saopaulino amigo!

Essas irritantes substituições do muricy (obina por jefferson) são frequentes.

vcs podem ser até campeões, mas será com futebol feio, não tenham dúvidas

quanto a arbitragem, hmmm, tá ficando chato essa pegação no pé, não foi a arbitragem que tirou a vitória do palmeiras...

Porconauta! disse...

COMO TEM BAMBI AQUI, HEIN?
BANDO DE VIADOS QUE NÃO TEM O QUE FAZER. QUE ALTERAM BLOGS PALMEIRENSES COM O CHAT GAY DO UOL.
CAMBADA DE VIADOS SEM NOÇÃO.
QUEM TEM MEDO DESSES BAMBIS COM O RICARDÃO? PURA SORTE. LOGO LOGO TOMA UMA PIABA E COMEÇA TUDO DE NOVO. BICHARLYSON ISSO, RICARDÃO AQUILO, CUMPADRE "UOXITON" AQUILO, BORGES CHOROU AOS PRANTOS NO VESTIÁRIO AO SER SUBSTITUIDO... DAGOBERTO ESFREGA AS COSTAS DO BAMBI CENI NO CHUVEIRO.
VAI CAMBADA DE VIADOS.
CUIDEM DO VOSSOS CUZINHOS ROSADOS E ARROMBADOS.
AQUI É PALESTRA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlos Daniel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael, da Silva disse...

Fala Barneschi...

Concordo com o que vc escreveu e o que foi dito acima pelo Luiz!

Nunca teremos o benefício da dúvida...vide gol do Obina contra a brisa e o 1º gol dele contra o gambá...o do marcão contra as marias e o gol não marcado pro vitória foram raríssimas exceções!

Agora desculpa, pior que tudo isso, é ver que no banco temos um covarde.
O cara tirou 2 atacantes e colocou um meia-atacante (quem conhece sabe que o Willians é meia de origem) e um lateral esquerdo estrábico....
Legal esse esquema 3-7-0

Além disto, o cara fala na coletiva:"é, o gremio colocou 3 zagueiros no começo do jogo, e coloquei 3 zagueiro para tentar equilibrar"
PORRA....se os caras tem 3 zagueiros, temos que ter 3 caras na frente pra combater os 3 zagueiros....senão sempre vai ter jogador nosso marcado...tanto é que ontem vimos várias subidas do maurício ramos e danilo ao ataque...
técnico cagalhão....ficou com medo de perder em casa...

tudo bem, podem dizer que é o grêmio, que tem camisa e talz...mas o grêmio veio pra perder de pouco (vide que jogou no esquema 3-6-1), rezando pra barbie achar um gol, e achou...e se não fosse o santo...

desculpa o desabafo...
mas empatar com um time que tava implorando pra não perder é foda.

abraço

Zoinho centro / Sul disse...

RAfa e Vitotti !!

FON FON
FON FON
FON FON
FON FON
FON FON
FON FON
FON FON


SEM MAIS ( lembrando o Luydy).

Anônimo disse...

Vão se fuder corneteiros de merda,deixem o muriçoca trabalhar seus amendoins
Rodrigo

Nando Alves disse...

Vai parecer incrível o que eu vou falar, mas é só uma opinião...

Eu ão acho que o Muricy errou em colocar o Jefferson não. A característica do Jefferson é a de chegar em velocidade pelo ataque, fazendo papel de ala. Quem faz isso é o Armero, que não jogou. Ele tirou o Marcão antes, que tem muito mais característica defensiva. Aí ele colocou o Jefferson para cobrir o buraco na esquerda e tentar chuveirar na área, já que a marcação do Grêmio tava impecável.

Só achei que ele não deveria tirar o Obina para colocar ele. O Palmeiras ficou sem centroavante e no final não havia ninguém na área, impossibilitando os laterais de cruzar. Aí ficamos tentando fazer jogadas pelo meio, lotado de jogadores do Grêmio. Aí claro que não deu....

Anônimo disse...

Vamos por partes:

1.
Uma VERGONHA.

Esse FILHO DA PUTA veio pra roubar o Palmeiras. E o Palmeiras vai fazer o que?

Ser roubado em casa e depois colocar o Toninho pra falar em protesto?

VTNC!

Mais dois pontos jogados fora por mais um ROUBO desses FILHOS DA PUTA do apito. Já são onze no total.

E agora?

O Toninho vai resmungar de novo? Pra não adiantar nada?

2.
Concordo qdo dizem que de qq maneira poderíamos ter ganho não fosse o tanto de gols perdidos. Ok. Mas isso NÃO MUDA O FATO de que o gol do adversário saiu de um LANCE IRREGULAR validado por este FILHO DA PUTA CANALHA que estava com o apito na boca. Deveria ter saído do Estádio com ele no cu.

3.
Engraçado como esses BAMBIS MODINHAS CRETINOS, essa GENTALHA DE MERDA, enfim, essa ESCÓRIA CANALHA, aparecem apenas qdo lhes covém não?

Que incrível demonstração de "hom(o)bridade" por parte dessa LAIA ORDINÁRIA e ÍNFIMA não?

Até outro dia, qdo APITO AMIGO ROSA estar meio sumido, estavam todos escondidos dentro do buraco em que vivem com o dedo, aliás, a mão toda e sabe-se lá mais o que enfiado no cu.

Taí uma coisa que jamais mudará...

Craudio disse...

Salve o rouxinol. Saudades dessa pessoa jurídica!

Rafael, da Silva disse...

O zoinho

não é corneta não...é constatação!

se tivesse sido 5x0 e eu falasse isso, ai sim ia ser corneta...

mas e vc acha que esse empate foi bom, o direito é todo seu

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovanna C. disse...

Amanhã nos vemos na Javari?
Vou pela primeira vez, bello!

Dupra disse...

Está na hora de despertar o "apito bambi" antes que isso vire apenas um chororô da porcada ( como todos os anos ). e o desenho nos muros do Morumbi como vc mesmo pode notar, foi feito por algum palmeirense visitando a nossa casa. Isso mostra o que vocês procuram quando vem aqui.
TREMEI porquinhas...

Sergio Mendonça disse...

Convoco toda torcida do Palmeiras para comparecer amanhã na Javari e incentivar nosso time B, contra o Juventus. Eu estarei lá como minha familia. SEMPRE PALMEIRAS.

Anônimo disse...

Como alguém pode discutir conceitos como alienação, se os mesmos não conseguem entender a realidade conforme ela se apresenta?????
Esse mumdinho no qual vcs acreditam estar inseridos não passa de uma farsa, e enquanto vossa ignorância não lhes permitirem de enxergarem além, esse patético estigma de pessoas complexadas os deixarão cada dia mais desprezivelmente engraçados.
Vejam só, até amiguinhos dos curintianus eles se tornaram, em nome é claro de uma suposta aliança das mais nobres.
De fato vcs se merecem.
A existência do meu vizinho de muro, só é digna de lembrança quando o tenho como adversário num campo de futebol. Para além disso é puro blah blah blah
Conrado Vicentini

Nicola disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA, tivesse o Palmeiras ganho ontem, eu duvido que tivesse algum bambi por aqui. Um bando de oportunistas mesmo, vão todas tomar no cu. Com um estádio com capacidade quase 3 vezes maior que o nosso, com muito mais espaço de arquibancada e ingresso mais barato, vindo de um tri-campeonato brasileiro, vocês tiveram um público menor que o nosso. Tivesse nossa torcida as mesmas condições que vocês tem, uns 40mil fácil num jogo como de ontem.

No lance do gol do Grêmio, o cara cobrou a falta com a bola praticamente rolando, acham que se fosse pro Palmeiras ele deixaria o lance seguir? Já fomos roubados demais nesse campeonato, e nossa diretoria omissa não faz nada pra mudar isso, é o que me deixa mais revoltado.

Quanto as alterações do Muricy, sem brincadeira, senti que ele estava afim de "testar" o elenco mesmo, colocando esse jogadores que sequer atuaram juntos, quase nunca jogavam, como era o caso do Jefferson e do Marquinhos, Willians também, voltando de lesão... O Palmeiras chegava no gol adversário, só que a equipe estava desordenada mesmo, e pra variar o juiz na dúvida sempre apitava contra nós. Resultado aceitável pelas circunstâncias, mas espero que o Muricy tenha entendido como são as coisas por aqui.

Zoinho centro/sul disse...

Rafa , acho que vc tem todo o direito de cornetar, mesmo vc dizendo que isso naum é corneta, e eu tenho o direito de cornetar sua corneta.
Só que ontem vc e o Vitor estavam bem chatos, mas mesmo assim é nóis.
Só desabafei por vcs naum pararem um segundo de encher, no mais continua a amizade.

Abraços

Obs.: Bambis vão procurar o que fazer, porra , não é nitido que aqui é um lugar para Palmeirenses ??
Amanhã é nóis na JAvari, no horrivel bairro da Mooca;

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ah eu vi na estréia do Muricy como o pardieiro de vcs estava lotado.
Obs: não vale dar as mesmas desculpas que o alienado-mor, dono do bloguezinho-cruzada
Sergio Viveros

Anônimo disse...

Faço questão de repetir:

Engraçado como esses BAMBIS MODINHAS CRETINOS, essa GENTALHA DE MERDA, enfim, essa ESCÓRIA CANALHA, aparece apenas qdo lhes convém não?

Que incrível demonstração de "hom(o)bridade" por parte dessa LAIA ORDINÁRIA e ÍNFIMA não é?

Até outro dia, qdo APITO AMIGO ROSA estava meio sumido, estavam todos escondidos dentro do buraco em que vivem com o dedo, aliás, a mão toda e sabe-se lá mais o que enfiado no cu.

Taí uma coisa que jamais mudará...

Anônimo disse...

Vcs BAMBIS merecem os parabéns viu. Sem dúvida.

Mesmo sendo uma RALÉ, sendo SUJOS, COVARDES, ALIENADOS, CANALHAS, mesmo se orgulhando em serem BANDIDOS, se orgulhando em (tentar) ROUBAR PROPRIEDADE PARTICULAR de um e conseguir de outro, se orgulhando de levarem campeonatos na BASE DO APITO, e mesmo se negando a assumir o óbvio, o fato de que FORAM REBAIXADOS NO ESTADUAL, ainda assim, mesmo com td isso...

SÃO TREMENDAMENTE CARAS DE PAU EM APARECER NUM BLOG ALHEIO PRA DESFILAR, DEMONSTRAR E COMPROVAR TD O QUE EU RELACIONEI ACIMA À RESPEITO DESSA, REPITO, CORJA NEFASTA, DESSA ESCÓRIA PODRE.

Incrível mesmo. Parábens!

Bruno D'Angelo disse...

Depois , essas moças vem dizer que nós palmeirenses , nos preocupamos mais com elas do que com nosso time.

Acho que é o inverso.

Como tem bambizinho vindo aqui...

Vão à merda!

Bruno D'Angelo.

vitotti disse...

muricy ontem deu uma de rinus michels e inventou um sistema de jogo revolucionário, o 4 - 6 - 0, kkkkkkkkkkk.

ele acha q ainda tá nos bambis e q o juiz vai dar um penalti ou um gol anulado a qq hr.

vou ter q concordar com os bambis, c o muricy é um baita técnico significa q os dossies bambis é td choradeira...tem q decidir, ou os bambis ganharam na mão grande ou o muricy q ganhou com suas estratégias como a de ontem.

3 jogos terríveis com o muricy no banco, 2 vitórias suadas contra lanternas e 1 empate em casa contra um visitante q tinha 1 ponto.

Nicola disse...

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMM

Bicharada, pena que o Laudo Natel não é presidente do BNDES né?

Craudio disse...

Do Twitter, ontem:

"E a geração vitrine (apud @barneschi) volta a dar as caras agora. Aproveitadores..."

Pedro Pellegrino disse...

A Mancha tava bonita pra caralho ontem. Também tinha reconhecido o Gualluppo, mas sinceramente o sistema de som ontem no Palestra tava um lixo, deu vergonha. Não tocava um hino direito, hino japonês, hino com viola, uma confusão sonora terrível, espero que arrumem. E mais uma coisa: a aliança com a torcida do Grêmio acabou? O mosaico deu errado ou foi impressão minha? O estádio inteiro ontem cantando foi foda. Abraços.

Danilo disse...

Então, Barneschi, o que aconteceu com o espírito de 1942? Será que os netos dos imigrantes se tornaram novos-ricos acomodados, incapazes de defender a própria casa? Repito: se toda essa alegada roubalheira contra o Palmeiras fosse verdade, seria caso de sentir profunda vergonha.

Nicola disse...

Mas você é burro hein, Danilo? Por acaso tem uma mínima noção de como funciona a política do Palmeiras? Acha que é fácil tirar a corja do Mustafá de lá dentro, gente que valoriza mais a bocha que o futebol?

E são maioria por lá, e a atual situação, pelo menos pensa no futebol, mas está longe do ideal, principalmente tratando-se de ações nos bastidores.

Quem deveria se envergonhar era você, por "torcer" pra esse time de merda. Ou não conhece a "história" do time, o que lhe caracterizaria um modinha, ou se identifica, o que seria pior.

tatirlima disse...

Clássico da polenta até me animou.... hahahahaha... agora citar o Avallone é demais até para alguém com o seu histórico, Rodrigo. ;-)
bjs

maradona disse...

nossa as bixas estão descontroladas é até engraçado outro dia um modinha começou a discutir futebol e do nada mandei ele cantar o hino do clube, pasmem a bixinha não sabia.
torcidinha d merda bando d covardes é até engraçado nos na pista e as bixas fugindo dia 30 tamo lá viu bixarada o interior pra variar vem pesadão.

Mocelin disse...

venho tentando achar um erro de portugues nos seus textos e acho q consegui!
logo no 1o paragrafo, vc escreve por ora. o correto não seria por hora?
e essa foto quer dizser q vc viu o jogo na numerada?

vitotti disse...

sim mocelin, o barneschi assistiu o jogo da numerada, e não é a 1ª vez.

ele costuma frequentar as cadeiras do palestra já há algum tempo.

seja sempre bem vindo.

abs.

Giovanna C. disse...

Ô Mocelin, seu animal, já que vc não usa a gramática para LER, que tal ENFIAR NO SEU RABO? Bicha do caralho.

Anônimo disse...

Vamos lá! Mais uma vez! E qtas mais forem necessárias, até pq faço questão...

Engraçado como esses BAMBIS MODINHAS CRETINOS, essa GENTALHA DE MERDA, enfim, essa ESCÓRIA CANALHA, aparece apenas qdo lhes convém não?

Que incrível demonstração de "hom(o)bridade" por parte dessa LAIA ORDINÁRIA e ÍNFIMA não é?

Até outro dia, qdo APITO AMIGO ROSA estava meio sumido, estavam todos escondidos dentro do buraco em que vivem com o dedo, aliás, a mão toda e sabe-se lá mais o que enfiado no cu.

Taí uma coisa que jamais mudará...

Vcs BAMBIS merecem os parabéns viu. Sem dúvida.

Mesmo sendo uma RALÉ, sendo SUJOS, COVARDES, ALIENADOS, CANALHAS, mesmo se orgulhando em serem BANDIDOS, se orgulhando em (tentar) ROUBAR PROPRIEDADE PARTICULAR de um e conseguir de outro, se orgulhando de levarem campeonatos na BASE DO APITO, e mesmo se negando a assumir o óbvio, o fato de que FORAM REBAIXADOS NO ESTADUAL, ainda assim, mesmo com td isso...

SÃO TREMENDAMENTE CARAS DE PAU EM APARECER NUM BLOG ALHEIO PRA DESFILAR, DEMONSTRAR E COMPROVAR TD O QUE EU RELACIONEI ACIMA À RESPEITO DESSA, REPITO, CORJA NEFASTA, DESSA ESCÓRIA PODRE.

Incrível mesmo. Parábens!

Anônimo disse...

O "Forza Verde" tentando se passar como dono do blog é patético
Carlos Guia

Pedro Pellegrino disse...

Olhando essa foto, ficou animal o mosaico, desculpe a minha falha,rs. Espero que o Muricy tenha visto que esse Williams é um dos piores jogadores que já passou pela nossa história, sinceramente não dá.

Rodrigo A(Moacyr) disse...

Fala Barneschi,

Precisamos de um projeto de torcedor oficial urgente, o Palmeiras não pode tratar da mesma forma o torcedor dos aproveitadores, que só vão ao estádio quando tudo vai bem, tecnico, tempo, time, tabela, etc.

Nao acho que ninguem seja mais palmeirense do que ninguem, mas o PALMEIRENSE que está lá todo jogo, deveria ser reconhecido e respeitado pelo time.

O Téo, por exemplo, foi se arrastando pro jogo e teve que pagar 60 reais para um cambista, enquanto isso algum aproveitador pagou 30 e teveu ma noite "divertida" no Palestra.

Acho uma falta de respeito do caralho, alguem como o Teo, que coloca o Palmeiras acima de qualquer coisa, ser obrigado a comprar ingresso de cambista pra ver o Palestra jogar. Eu fico muito puto com isso. Encaro como traição.

Abraços,

Rodrigo Moacyr.

Anônimo disse...

Ao BAMBI CRETINO, vulgo Carlos Guia.

Se não tem o que escrever, não escreva merdas sem nexo, apenas CALE SUA BOCA!

Se a carapuça serviu com o que eu escrevi, vista e CALE SUA BOCA!

Ninguém lhe perguntou nada e ninguém aqui quer saber a opinião de um BAMBI CRETINO como vc. Então...CALE SUA BOCA!

Em tempo, o dono do blog assina como Forza Palestra, eu assino como Forza Verde.

Entendeu ô IMBECIL ALIENADO?

Anônimo disse...

Os bambis não merecem essas ofensas de vocês, amigos palestrinos. Eles merecem alguns comentários elucidativos e o desprezo.

Ainda não sei se irei ao Morumbicha, mas sinto verdadeiro prazer em mostrar aos meus companheiros de trabalho (modinhas e bambinos) todo o desprezo que sinto por esse estádio e por esse time.

Não gosto de ir em campo longe de casa, em bairro de milionários, pra ver meu time jogar a 3 quilômetro de distância naquela arquibancada nojenta.

Porém, devo incentivar o Verdão.. e por isso posso até entrar naquele antro, naquele elefante branco.

um abraço