O mais curioso da vitória de ontem lá no Recife é que o Palmeiras nem precisou fazer força para derrotar o Sport. Nem gol foi preciso marcar, já que o nosso adversário se encarregou de botar a bola para dentro. Vitória magra, mas suficiente para garantir os três pontos, a liderança isolada e uma certa folga na tabela. O jogo em si não merece que se perca tempo com ele; o importante é que as coisas vão ficando em seus devidos lugares: o Palmeiras na dianteira e o Sport rumo ao lugar de onde nunca deveria ter saído.
Por fim, um apelo à imprensa dita especializada: por favor, nunca mais construam frases que tragam juntas as palavras Palmeiras, Sport e rivalidade. Chega a ser uma afronta, pois rivalidades existem apenas entre times do mesmo nível. Apenas entre grandes ou apenas entre pequenos.
02 agosto 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Eu sabia que o Palmeiras ia ganhar esse jogo porque o Sport tá muito mal.
chupa ixpot!!!!!!!!
imbecil nao eh alguem que defende a agressao de outro ser humano??????
Sei lá. Você pensa como quiser. Mas se não concorda com isso, é melhor visitar um blog que encare o futebol como negócios. Por aqui, isso soa como ofensa.
Talvez defender a agressão não seja o modo correto, porém os pontos defendidos pelo canalha não deixou outra opcão aos torcedores senão corresponderem de acordo com as palavras do mesmo.
"Não podemos cair nesse discurso medíocre e hipócrita de torcedor de arquibancada, que não tem cultura para falar disso."
Aposto e ganho que muitos torcedores de arquibancada tem uma visão muito melhor de tudo que compreende o futebol.
o gambá tá vendendo os caras pq ficou sem grana pra manter o salário do ronaldo, nem com a ajuda do silvio santos kkkkkkkkkkkkk
Só no Brasil o povo acha que tomar as rédeas de seu destino é incitar a violência. Só no Brasil. Por essas e outras esse povinho bunda, por exemplo, só ficou sabendo da independência nacional no dia seguinte. Por cultuar esse comportamento bovino, é até hoje um dos povos mais achacados do mundo pelo próprio governo. É isso aí, violência não leva a nada... juntem-se à classe mérdia da Barra da Tijuca, vistam uma camiseta branca e saiam por aí dizendo que 'são da paz'.
Êta povinho bunda...
Quem sabe se ao ínvés de tacar uma cadeira nele, os torcedores começassem um movimento para colocar uma hash tag no twitter "#foragobbi".. não seria mais útil e politicamente correto??? pfff
Tem que meter cadeirada, mesada e o escambal... enquanto na argentina, quando instisfeitos com a política, o povo sai quebrando tudo, aqui no Brasil aceitamos a medíocridade e abuso político divulgando campanhas (ridículas, diga-se de passagem) no twitter, orkut, etc...
Sou contra a violência, mas mais cotnra a falta de respeito, ética e caráter. Juntou a falta dos três, ai é porrada mesmo!
J.R, só não bate quem gosta de apanhar. E por aqui nós não gostamos disso não!
Tô com o Barneschi, Seo Cruz, Rafinha JZT... Aliás, essa da tag foi impagável.
Violência também é duvidar da inteligência alheia.
Também sou contra dar uma cadeirada neste rapaz.
Ele tinha é que tomar um tapa no meio da cara igual mulher de malandro, daqueles que ficam o vergão!
No mais, o Barneschi disse tudo, que nunca mais ninguém crie frases tentando fazer deste jogo, um jogo de rivalidade.
Abraços,
E agora esse palhaço vem falar que "só tentou mostrar a realidade para eles"... Logo depois aparecem imagens dele sentado na numerada com uns 6 seguranças em volta.
Esse deve saber bem da realidade dos torcedores de arquibancada, incultos e sem cultura, segundo ele...
Apanhou pouco mesmo.
Imbecil !!!
Um cara desse não sabe absolutamente nada sobre torcedor !!!
deveria ser preso pelo que faloU!!!
O mais engraçado foi depois quando ele foi dar entrevista fico todo cheio de dedos pra falar, pq ele sabe que fica mexendo com fogo acaba se queimando, ate gaguejava !!! auhuhuh
Um traste desse no Palmeiras morreria !!!
esse Gobbi é um lixo!!
Cadeirada foi pouco no filho da puta!!
Parmera
Postar um comentário