13 novembro 2010

Questão de vergonha na cara

2005, 20 de novembro. Campeonato Brasileiro de pontos corridos, rodada 40. Pacaembu. SCCP e Internacional são os dois concorrentes diretos ao título daquele ano. Tinga é derrubado na área do time da casa. O árbitro não marca falta e, descarado, ainda expulsa o jogador que sofrera a penalidade não anotada por ele. Aquele 1 a 1, somado à interferência direta da CBF na remarcação de dois jogos anteriores, acabou por decidir o campeonato.

2010, 13 de novembro. Campeonato Brasileiro de pontos corridos, rodada 35. Pacaembu. SCCP e Cruzeiro são dois dos concorrentes diretos ao título. Os mandantes não jogam nada. Aí, passados 40 minutos do segundo tempo, o árbitro inventa um pênalti descarado, daqueles absurdos, daqueles que deixam envergonhado qualquer ser humano com um mínimo de vergonha na cara. Este é o 1 a 0 que pode decidir o campeonato.

Vejam aqui o texto onde eu exponho os motivos que já obrigavam o Palmeiras, pela decência e pela moral que nos precedem, a entregar descaradamente os jogos que vai disputar ainda contra Fluminense e Cruzeiro. Vejam aqui alguns episódios recentes em que o SCCP foi diretamente favorecido pela arbitragem ou por coisas ainda piores para chegar a títulos relevantes. O que aconteceu há pouco no Pacaembu entra para esta lista.

O Palmeiras, em nome da rivalidade ainda existente nesta capital e para tentar garantir um mínimo de decência a este já combalido campeonato de pontos corridos, tem uma obrigação a cumprir. Questão de vergonha na cara.

Vergonha na cara, jogadores, Felipão e diretoria. Só isso.

22 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito o texto! Temos que entregar msm!!!!


CIOL

Adão disse...

corinthians é o mais obsceno entre todos os times brasileiros. sem mais.

BrunoBatera disse...

Cara, perfeito o texto. O clube q tem mais astericos sobre os títulos ganhos não pode ficar impune. Tem q grampear algum telefonema, alguém tem q descobrir alguma coisa com relação a isso. E quando descobrir, fazer igual aconteceu na Itália. Rebaixaram a Juve e ainda tiraram os títulos dela. Não é possível q nenhum clube vai se levantar contra essa roubalheira q tá sendo esse campeonato prós gambás.

Anônimo disse...

Acho que o Palmeiras deve ficar de olhos bem abertos.
entregar os dois jogos é obrigação
mas é bom ficar esperto com relação aos bastidores na sul-americana
não teremos a possivel vaga antes desses dois jogos, e sabemos que essa corja é capaz de qualquer coisa

Fabiano 1914 - Jundiaí disse...

Nâo adianta, só vamos ficar ainda mais revoltados, nada será feito a respeito da roubalheira, mas qdo eles forem campeões teremos ainda que ver mil documentários dizendo de como foi dificil o titulo do centenário.
GAnha estádio do Presidente, com o gordo maldito no marketing, sanches na máfia será impossível segura-los este ano.

A não ser que o Palmeiras recompense a própria torcida que tanto sofre e acredita com duas derrotas.... VAMOS PALMEIRAS.... ENREGA.. PALMEIRAS

BrunoBatera disse...

Maiores jogadores dos gambás em 100 anos - Castrilli, Marcio Rezende, Heber Roberto, Simon, Sandro Meira Ricci, Ubaldo Aquino, (sim, pq com certeza os gambás comeraram o assalto em La Bombonera),Stefano Braschi(juiz do torneio de verão 2000, no jogo contra o Raja)entre outros inumeráveis.

BrunoBatera disse...

Matéria de jogo dos gambás tem q passar no Polícia 24 hs, Brasil Urgente, Boletim de Ocorrência, entre outros do gênero.

BrunoBatera disse...

Só mais uma coisa: Pros q ainda acham q o Palmeiras não deve entregar o jogo pro "Flumivence", aqueles q são os "arautos da moralidade". Chega do Palmeiras ser a madre Tereza de calcutá do futebol Brasileiro! Se não houvesse tanta imoralidade no campeonato Brasileiro de pontos roubados, blz, nós jogariamos de boa. Não é q a gente tá decendo no nível gambá, apenas vamos jogar o jogo como deve ser jogado, ou como está sendo jogado. Se pra vencer o inimigo tivermos q fazer isso, iremos fazer. Q me desculpem os hipócritas!

Anônimo disse...

Pode colocar nessa lista o serviço prestado a esses favelados canalhas pelo nao menos canalha Carlos Eugenio Simon no jogo contra o timinho colorido do RJ.

Qdo eu falo que favelados e escória são tudo a mesma merda tem gente que acha exagero. Pois repito: são todos da mesma corja canalha e filha da puta. Se merecem.

PS.: Cade aquele bando de pau no de gambá de merda que adora encher o saco em sites e blogs palmeirenses? Sumiram? Será que a cara de pau os impede de tecer qq comentário a respeito de mais esse escândalo a favor dos marginais da marginal? E olha que nem precisa citar sobre o "istádio" que o presidente bebado lhes presenteou.

Anônimo disse...

A MERDA BAMBI E GAMBÁ É A MESMA, SEMPRE FOI, SEMPRE FALEI ISSO AQUI, E TEM UNS CARAS DE PAU, PORQUE NÃO TEM OUTRO NOME PARA ISSO, QUERER DAR UMA DE QUE NÃO, ESSE DOSSIÊ GAMBÁ DESSE ANO SUPEROU O DOS BAMBIS COM LOUVOR.
QUEREM SE SOLIDARIZAR AQUI QDO OS BAMBIS FORAM AJUDADOS, MAS O LANCE É O SEGUINTE, ISSO FOI PQ ESTAVAM EM BAIXA, AGORA A MERDA VEM NA CABEÇA, OS FILHOS DA PUTA VIRÃO CAGAR NA CABEÇA, INDECENTES, NUNCA ME ENGANARAM.

LIXO PURO, RAÇA MALDITA!!!

PARMERA

Lucas J'' disse...

pelos o prudente caiu esse fds

rafael pololi disse...

queria que o proprietário do blog comentasse sobre a decadencia inexoravel do tecnico vanderlei luxemburgo

rafael pololi disse...

queria que o proprietário do blog comentasse sobre a decadencia inexoravel do tecnico vanderlei luxemburgo

Rafael Pereira disse...

Pelo estilo brasileiro de arbitragens, o lance do pênalti do gordo é discutível, já que qualquer contato é motivo de falta.

Já na arbitragem européia ou do restante da América do Sul, impossível daquilo ser pênalti. Infelizmente não é essa a praticada por aqui.

E ainda dois lances de penalti para o Cruzeiro. Num o goleiro foi na bola, lance normal, mas teve outro que foi. Ou seja, o Cruzeiro poderia até sair com a vitória sem a influência do juíz.

rafael pololi disse...

queria que o proprietário do blog comentasse sobre a decadencia inexoravel de vanderlei luxemburgo, um dos monstros sagrados da historia do Palmeiras

Néspoli disse...

Me preocupa os bastidores da Sul Americana, muitos times estão de olho na 4ª vaga

Luigi SEP 1914 disse...

Sempre disse que gambá e bambi são identicos!!! Os bambis são podres, mas mostram a podridão delas, enquanto isso os gambás fazem tudo na surdina, típico dessa raça de merda que eles são!

Rodrigo, tá faltando o dossie gambá 2010. Se precisar de ajuda, é só falar!
E tem gambá que tem coragem de falar dos bambis ainda... Cada uma!

Lixos! Foram, são e sempre serão!

" ...morre de inveja, eu sou PALESTRA! Libertadores não é pra gambá... FILHO DA PUTA! "

rafael pololi disse...

gostaria de uma resposta do mantenedor do blog sobre a decadencia tecnica e moral de vanderlei luxemburgo

grato

Anônimo disse...

Gostaria que o dono do blog mandasse esse tal rafael polili tomar no meio do cú dele.

Grato
Ricardo

Rodrigo Barneschi disse...

Pololi,

Seu comentário contém todos os elementos necessários para descrever a situação do Madureira.

Craudio disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LRMb_Fns06o&feature=youtu.be

Anônimo disse...

foi roubado gambá, vai se foder, brigar com a imagem...
Chupa esse aqui
http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/

Vai defender a putaquepariu na putaquepariu...

Parmera