10 novembro 2011

Irresponsabilidade

Clássico em Barueri é uma irresponsabilidade - e ainda vai morrer gente nas estreitas ruas que cercam a arena local. Nossa diretoria fez valer a sua predileção por decisões que vão contra o interesse do palmeirense e marcou para Barueri logo o clássico contra o SPFC. O argumento? A velha mentira do aluguel do Pacaembu, já desmontada por aqui algumas vezes. Fizeram merda. Devem pagar por qualquer tragédia que vier a ocorrer no próximo dia 27.

Por ora, fica uma pergunta que ninguém pareceu muito preocupado em responder: a carga de ingressos do SPFC será de apenas 5%, certo? Ou algum imbecil (Tirone, Frizzo, do Prado?) pensou em ser benevolente com os torcedores do SPFC?

14 comentários:

Anônimo disse...

a Arena Barueri é uma merda. por todo o conjunto da obra, é o pior estádio que existe em sp. tenho o mesmo pensamento que voce desde a primeira vez que fui lá, ainda vai acontecer uma merda muito grande naquela cidade.

alem disso tudo, tem a polícia, que diferentemente dos homens da capital (que já não são aquela coisa...), não estão tão acostumados com as torcidas.

recentemente fui lá fotografar São Paulo x Inter num feriado. a organização e segurança do local é tão boa que os são paulinos começaram a comprar ingressos para o setor visitante. sem saber o que fazer, a polícia mandou fechar a bilheteria - mesmo sobrando ingressos e com o jogo recem começado.

lembranças recentes que tenho da Arena Barueri:

"eu sou apenas um soldadinho de chumbo. eu não penso, só faço o que o comandante mandar".

"não quero saber de estatuto do torcedor, aqui quem manda é o comando da polícia"

"não adianta me falar em lei, o que a polícia resolver será feito"

abraço!
gabriel uchida

Gabriel Manetta Marquezin disse...

não duvido que eles possam dar o gol inferior e o superior para as meninas.

e assim como Prudente, quem vai pagar pelo erro são os locais, a gente é macaco velho, as organizadas vão escoltadas...agora os caras que moram perto, ou acham que ir de trem é tranquilo...esses vão jogar roleta russa...

abs

Anônimo disse...

Esse Tirone é um cagão! Presidente mais omisso impossível. Tem medo de fazer as coisas, se tiver que mandar jogador embora, manda meu! Se tiver que fazer o que for pro Palmeiras não virar o circo que está, tem que fazer! Vem a público e fala as coisas que tem que falar. Essa merda de estádio, joga no Pacaembu kct!

Ivan disse...

Mais uma vez: o Palmeiras é um time da capital e o clássico contra o time cor de rosa sem alma também é da capital. Não é de Barueri, Osasco, Guarulhos, São Bernardo, Valinhos, Santos, Prudente, Cuiabá ou Boston.
Tem que jogar no Pacaembu e acabou.

Eles querem mais é que tenha mil brigas, que a policia brinque de tiro ao torcedor e que morram vários para acabarem logo com as organizadas.

Mais uma tragédia programada, todos sabem disso. A culpa tem nome, assim como em Prudente. Ela se chama Tirone.
Achei que depois do Beloser não haveria mais ninguém tão banana mas me enganei. Esse cara e nada é a mesma coisa. Parece que tá ali pra ir contra a torcida, contra os interesses do Palmeiras.

Anônimo disse...

Espero que essa diretoria de Patetas, pelo menos dê somente 5% dos ingressos pros Bambis a 30 reais (no mínimo) e pra nossa torcida, baixe os ingressos a 5 ou 10 reais...pois, já que vai ser em Barueri...que lá seja um verdadeiro caldeirão verde...e vamos precisar vencer.

Gabriel Manetta Marquezin disse...

cafetão de jogador em festa de jornalista global? e o tal edital da Rede Globo???????

http://c0014039.r32.cf1.rackcdn.com/x2_93dc756

Anônimo disse...

emboscada contra o tirone e o frizzo na castelo

abs fernet

fora o badego

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João Paulo disse...

O pior é que mesmo diante de tudo isso e mais o absurdo de se pagar pedágio e rodar mais de 60 km pra ir e voltar daquele lixo, eu me peguei comemorando o fato do jogo ser lá e não em Prudente ou Ribeirão como estavam cogitando por aí...

Ivan disse...

Enquanto isso em Brasilia, o mito Romário acusa o negão de receber dinheiro alheio e manda nosso querido Pelé calar a boca. hahahaha

Romário, definitivamente o maior da história do futebol.

Luan disse...

Sou contra a violência, mas apoio uma emboscada contra os senhores incompetência Tirone e Frizzo, pois estão destruindo nosso Palmeiras e maltratando a torcida. Eles merecem passar um belo susto para aprenderem que se não dão conta de administrar o Palmeiras que renunciem então, vagabundos! E o Romário realmente é um mito e grande dentro e fora das quatro linhas!

AVANTI PALESTRA!!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e seguidores do blog, boa tarde!

Desde já peço autorização para fugir do assunto do post.

Hoje mais cedo estava conversando com alguns meninos, discutindo sobre futebol, e entramos no assunto sobre estádio x dinheiro público.

Discutimos uma pouco sobre a penhora da vila; do estádio spfc; do estádio do sccp.

Quando falei do dinheiro público investido nos estádios do spfc e do sccp, eles acusaram que o Palmeiras também recebeu dinheiro público para uma reforma antiga do Palmeiras. Isto procede? Qual a história?

Por fim, gostaria de saber se você tem as histórias sobre estes "presentes" públicos (uma vez eu li uma história bem explicada sobre o morumbi, mas não a encontrei).

Obrigada e, mais uma vez, desculpa por fugir do tema do post!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leonardo disse...

Que ano de merda, pqp!