09 fevereiro 2012

O clássico do ódio

Nada mais parece suficiente para que eu expresse meu ódio por Presidente Prudente, pelo prefeito local e pelos nossos ignóbeis e estúpidos dirigentes, responsáveis por mais um desrespeito ao torcedor palmeirense agora. Prefiro não descambar para o simples enfileiramento de mensagens raivosas a este bando de criaturas desprezíveis. Vou resumir tudo em dois pontos:

_Algo me diz que o fim desta recorrente putaria pode chegar se o prefeito de Presidente não for reeleito no pleito deste ano. Porque notem que o ‘convite’ sempre parte dele. Teremos eleições municipais em outubro e é bom ficarmos de olho no que ocorre lá naquele fim de mundo. Se o cara cair, podemos sonhar com o fim desta putaria toda.

_Não me levem a mal, por favor, mas algo me diz também que a palhaçada pode ter fim também com uma derrota do Palmeiras lá. Porque aí vão parar de vomitar a superstição de que o Palmeiras não perde em Prudente etc. e tal. Já encheu o saco.

Pra fechar: o Palmeiras é um clube da cidade de São Paulo e, como tal, deve mandar seus jogos na cidade de São Paulo. Simples assim. Contrariar isso é desrespeitar o torcedor do palmeirense que mora na cidade do time.

13 comentários:

@Nespoli_Sep disse...

Nada justifica um jogo naquele fim de mundo. Nem dinheiro, nem sorte, nem birra, nem nada... pra puta que pariu todos os envolvidos.

O Palmeira não é circo para fazer turnês em outros estados. Ponto.

Valter Jr disse...

Já não basta a globo e seus horários malditos,e,agora me vem essa merda de Presidente Prudente? E eu que queria ir neste jogo, como faço agora? ... Obrigado, Tirone e Frizzo.

Abraços

César SEP disse...

futebol é pura mafia... infelizmente. O pior é que não aparece NINGUEM, nem jornalista, pra questionar o por quê desta mudança. Pô, será q não tem nenhum fdp na imprensa gambá pra perguntar pro tirone ou frizzo? só para agente ouvir a desculpinha deles... Se esse jogo fosse na capital, o público seria uns 30 mil. Abraço

Renato Moreira disse...

É rir para não chorar...

Saudades do tempo em que eu descia na barra funda e dizia "agora sim, sinto o cheiro do jogo..."

Ivan disse...

Não da mais. É um desrespeito com o torcedor.

Anônimo disse...

O que falta ao palmeiras e sua Diretoria é fazer uma ação de marketing (ainda que tardia), pois, já perdemos $$$ em jogar em SP contra os pequenos. E está refletindo negativamente nas mídia, pois, os públicos são pífios.
Ou seja...algo tipo: FESTA NO INTERIOR. onde jogariam em diversas cidades do Estado contra os pequenos e nos clássicos, jogaríamos em SP. Pois, é sabido das chuvas torrenciais que caem em SP Capital (principalmente) nesses 2 meses, só que...a cidade é PÉSSIMA EM INFRAESTRUTURAS DE TRANSPORTES E SE CHOVER ENTÃO...UM CAOS TOTAL! Resumindo:
Jogaria então no interior contra os pequenos...mas, colocaria os ingressos a preços de SP...e até faria algumas promoções pra quem fosse da capital. E tb colocaria uma loja Itinerante nessas cidades na semana do jogo...pra vender camisas, etc.
Um detalhe: nesses 3 jogos, jogando em cidades diferentes, quanto seriam as rendas/públicos nesses jogos? E quantas camisas venderíamos?
No mais...não é só pela $$$...é pela exposição da marca Palmeiras. E além do que...chega no final-do-ano, as tvs, empresas patrocinadoras, empresas de marketing, etc..fazem as medições de rendas/públicos/retornos de mídia etc...e isso influencia em possíveis patrocínios pro clube. Pois, é lamentável ver que o Palmeiras ficou atrás de vários times em rendas/públicos.
No mais, qual empresa irá querer patrocinar um time que joga numa cidade de quase 20 milhões e que juntam menos de 4 mil numa partida?
Detalhe importante: Não venham querer colocar a culpa na rede globo tão somente...pois, o Palmeiras assinou com a mesma e recebe a $$$ dela...e jamais ela irá mudar a grade de programação dela, por causa de nós torcedores, ou seja, o Palmeiras tem que encontrar meios pra tentar adequar isso. E uma das saídas, seria jogar no Interior contra os pequenos (com mandos do Palmeiras), claro...quando os jogos forem marcados as 22 hrs numa quarta ou quinta.E se o jogo fosse num domingo as 16, 17 hrs...daí sim, marcaria pro Pacaembú.
Essa é a minha opinião !

Abraços aos Palmeirenses !

Anônimo disse...

Pow Barneshi sou grande fã seu, pois além de escrever na linguagem do torcedor, vc expressa o que pensamos...
Porém, ultimamente vc só fala do horario dos jogos e de Prudente...ja deu hein!!
E não gostar do Neymar eh nao gostar de bom futebol...apesar de concordar que eh um puta mascarado..
abs

Rodrigo Barneschi disse...

Anônimo,
1. Obrigado, meu caro.
2. Respeito sua opinião, mas aí te pergunto: sobre o que mais eu poderia escrever? Afinal, os dois assuntos aí citados são os que mais afetam o palmeirense da arquibancada. Gostaria eu de poder escrever sobre outras coisas, mas infelizmente não dá para fugir desses dois temas.
Abraços

Leonardo disse...

Mas que falta de respeito!

Vão tirar de mim mais um clássico! O problema não é tanto a distância, certamente enfrentaria a estrada e teria energia suficiente para seguir o Palmeiras, mas sim os recursos.

Com uma renda de estagiário - comecei agora, não recebi a primeira bolsa - não dá. Diretoria de merda, enquanto nós fazemos de tudo pelo Palestra, não somos recompensados nunca, nunca!

Zoinho disse...

Classico do ódio naquele estádio, acho q vai ser o último jogo lá, eles não sabem o q é isso. Ouso dizer q talvez a cidade inteira acabe !!

Anônimo disse...

http://verdadebancoop.wordpress.com/2012/02/14/a-mancha-verde-no-passado-de-fernando-capez-psdb/

Raul Dias disse...

Por conta dessa mesma bobagem de superstição, jogamos várias vezes no Canindé no ano passado. Um estádio que absolutamente não tem condições de receber um time do porte do Palmeiras, com ruas estreitas em volta, sem lugar para estacionar ou pegar taxi. Foi só perder a primeira lá que a diretoria inventou bem rápido uma desculpa para tirar os jogos de lá, alegando o que todos já sabiam: que o estádio não tinha condições.

Luiz disse...

Entendo e até respeito a opinião de todos, se morasse em Sampa e o jogo não fosse ae ficaria puto!!!
Mas moro em Presidente Prudente no fim do mundo como dizem, e só tenho q agradecer por ter mais um jogo aqui e estarei la pra torcer meu verdão e sair com mais um resultado positivo, isso se o Felipão não inventar com seus esquemas táticos retranqueiros e alguns jogadores que não servem para vestir o manto de tantas glórias.
Mas garanto que se tds q falam mal de o mando ser aqui, se morassem aqui nada disso aconteceria, então isso é uma coisa totalmente compreensível pelo fato da maioria da torcida do Palmeiras estar em Sampa.
Só acho que a torcida do Palmeiras deveria respeitar ela própria, independente sendo do interior ou não...melhor ser palmeirense do interior do q um bando de filhas da puta da capital (Gamba) ou bichas loucas (bambis)

Um bom jogo amanhã e parabens pelo blog com a cara de um verdadeiro palmeirese!!!

AVANTI PALESTRA