23 agosto 2012

À cancha municipal!

Não é do feitio deste blog ficar chamando torcedor para ir aos jogos (até porque isso vai muito da consciência e do caráter de cada um), mas eis que é o caso de fazer isso ao menos desta vez.

Vejam os senhores que tanto lutamos e protestamos que conseguimos, ao menos por enquanto, que o Palmeiras abandonasse o Buraco de Barueri e voltasse para a sua cidade. Pois bem, é hora então de o palmeirense comparecer ao estádio em grande número, a começar pelo clássico do próximo sábado contra o Santos FC.

O fato de o Palmeiras estar em campo já seria o bastante para termos casa cheia. Some-se a isso o fato de ser um clássico e de ele acontecer na cancha municipal em dia e horário aceitáveis e o cenário passa a ser ainda mais convidativo. Vale levar em conta ainda que o Palmeiras precisa demais da vitória e então tem-se mais evidente ainda o quanto a presença do palmeirense é essencial.

E vou ficar por aqui. Quem reclamou aí durante muito tempo de Barueri tem obrigação de ir ao estádio no próximo sábado. Tem obrigação simplesmente porque o Palmeiras vai a campo, e nem seriam necessários todos esses motivos adicionais. Mas aí vai do caráter de cada um. Até porque é muito fácil ficar desesperado atrás de ingressos para a final, mas o palmeirense mesmo se faz notar quando segue o time em todas as partes, em qualquer lugar e seja lá qual for a situação.

Ao estádio, senhores. E chega de falatório!

21 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou! Nao fui e nao faço questao de conhecer a arena barueri. E vou por isso mesmo. Pra ajudar aos torcedores que sofreran indo pra barueri..pra mostrar p diretoria, comissao e jogadores que o Pacaembu é nossa casa temporaria..e que o tome vaobse recuperar jogando la...ao lado de sua torcida..pra juizada voltar a nos respeitar

Bruno

Anônimo disse...

Presente!

Vinícius Andrade disse...

Estarei lá na cancha no sabadão!!!

Avanti Palmeiras!!!!

acreano disse...

Estarei lá e levarei mais 4! esses 4 nunca foram a Barueri....

AVANTI!!!

@anakan

Tuco - A.S.E. Valencia disse...

Irei com meu filho, mas para ser franco como moro na divisa com Osasco, prefiro Barueri, apesar de Tudo achei o estadio bem bacana, fui em varios jogos la inclusive no primeiro jogo da final e gostei. Abracos

VICTOR TREDESNKI disse...

ENQUETE RÁPIDA:

QUEM ROUBA MAIS: OS POLITICOS BRASILEIROS OU OS ARBITROS NOS JOGOS DO PALMEIRAS????

Bruno Ricardo SEP disse...

"...sigo o meu Palmeiras por toda a vida..."
Amanhã, jogo 421...

André Roxa disse...

Em nenhum momento no mundo, eu quis tanto, arrumar grana pra ir ver esse jogo! Penso em ir pro Pacaembu só pra gritar lá de fora!

César SEP disse...

VAI LOTAR!!!

até a noite de quarta feira já tinha vendido quase 8 mil ingressos... isso pq foi no primeiro dia de vendas.
Mas eh preciso tb ter um bom público contra o gremio, dia 1 de setembro.

Leonardo disse...

Ao Pacaembu!

Finalmente de volta à nossa cidade!

Rafael disse...

Ingresso na mão.

Em barueri só consegui ir contra o inter. Pela tabela e se todos os nossos mandos forem no Pacaembu, devo ir em quase todos.

Anônimo disse...

http://www.outraspalavras.net/2012/08/22/adeus-as-bandeiras/

Frugiu

Japa Matayosi disse...

Estarei presente, Barueri nao dá! definitivamente!

Vamo Palmeiraaaas!

Bruno Furlaneto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Furlaneto disse...

Depois de tanta luta, deveríamos ter um público de ao menos 25 mil para mostrar que o lugar do Palestra é em São Paulo. Ao Pacaembu!

Anônimo disse...

Alguém viu a camiseta nova?!?! Quando alguém vai se impor e mandar pararem com essa babaquice sem tamanho?!?!?!
NOJO!

Manél

gregory disse...

Levarei meu irmão, viva o Pacaembu e sua promoção para crianças hahaha

E de LONGE essa camisa nova é a mais feia da história do Palmeiras!!!

CIOL, Felipe disse...

esse pessoal da adidas ou sei la de onde, gosta tanto da cor amarela?

a camisa parece um ABADÁ! é horrorosa!

Rafael disse...

Achei estranha quando olhei a nova camisa, mas não feia. Peca pelo excesso de detalhes que, junto aos numerosos logos de empresas patronidoras, realemente fica parecendo um abadá.

Vou esperar para ver melhor quando chegar em alguma loja.

Mas pelo menos desta vez é verde, e não amarela ou qualquer outra cor. Não causará prejuízo visual na arquibancada, tal qual aquelas aberrações amarelas.

Volta camisa BRANCA!

Anônimo disse...

O que vc achou da nova camisa, Barneschi?

Unknown disse...

Lotamos a arquibancada amarela e a verde, e 90% da cadeira laranja. Parabéns ao 21.171 pagantes e aos 22.020 presentes no jogo de hoje. (já foi o triplo do que estavamos colocando em barueri). A torcida fez a parte dela, pena que o resultado não foi o que a gente esperava....

pS.: ridiculo a torcida do santos nao ter esgotado a cota de 2 mil ingressos, até o atlético mg levou mais torcedores pra arquibancada de visitantes